<< Voltar ao site
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?
Agosto 20, 2019, 01:56:54 am

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa:     Pesquisa avançada
104251 Mensagens em 6905 Tópicos por 17496 Membros
Membro Mais Recente: GloriaAloli
* Início Ajuda Entrar Registe-se
+  Forum dos Bimbólicos - Os amigos da Bimby
|-+  Noticias
| |-+  Novidades sobre a Bimby
| | |-+  Curso 21 Fevereiro
« anterior seguinte »
Páginas: 1 [2] 3 4 ... 6 Ir para o fundo Enviar este tópico Imprimir
Autor Tópico: Curso 21 Fevereiro  (Lida 26471 vezes)
Sister Girl
Velocidade 0
*

Rotacões: 0

« Responder #15 em: Fevereiro 22, 2007, 09:25:21 am »

eheh engraçado também pensei em fazer sopa de peixe, por acaso ainda nao tinha feito e realmente é deliciosa! Smiley
Registado
RCA
Velocidade 5

Rotacões: 61

« Responder #16 em: Fevereiro 22, 2007, 11:21:46 am »

o que aprendeu de novo RCA??

A "ementa" foi basicamente a dos outros curso que temos vindo a ver por aqui.um sumo , um gelado, a sopa de peixe, os choux(?) com creme de caramelo e uma salada.
Quando digo que aprendi, são alguns pequenos truques que nos vão dando.... mas sinceramente tenho aprendido muito mais a navegar aqui no fórum.
A sopa de peixe estava muito boa, e incentivou-me a experimentar. Eu apesar de ter a bimby à dois anos ainda não tenho dado muito uso à varoma. mas quando fizer esta sopa, faço a reportagem.

RCA... e o detergente para a máquina da roupa?... quando chega? também queremos experimentar.   Grin

Está quase, quase, já fizémos 2 vezes cá em casa, mas estamos a acertar as medidas. A roupa tem ficado limpinha e com um cheirinho a sabão azul e branco e limão.... Logo que haja certezas passo para aqui. PROMETIDO.
Registado

Rita
carocas
Global Moderator
Bimbólico

Rotacões: 1234

« Responder #17 em: Fevereiro 22, 2007, 11:27:11 am »

Pelos vistos estes cursos são todos iguais. Não muda a ementa. pois é pena. Assim perde-se  o interesse em ir.
Registado

anacandeias
Bimbólico

Rotacões: 261

a minha tarte SanTiago

« Responder #18 em: Fevereiro 22, 2007, 11:29:14 am »

Eu gostava muito de poder participar mas não sei se posso. É que o meu marido já comprou a máquina há uns 4 anos. Acontece que nem ele sabe trabalhar com a máquina TM21 e não temos os livros. É por isso que até agora só tem servido para enfeitar a bancada da cozinha.
Tenho esperança que, com a ajuda deste forum, a coisa mude e me entusiasme com a bimby, que pelos vistos só não leva os putos à escola!  Grin
Alguém me sabe indicar como, a quem e onde tenho que meter a cunha para poder estar presente num curso destes?
Registado

carocas
Global Moderator
Bimbólico

« Responder #19 em: Fevereiro 22, 2007, 11:35:30 am »

Em prencipio pode tentar descobrir quem vendeu a máquina ao seu marido e através dela fazer o curso. Ou então telefona para a vorwerk e pergunta como fazer. talvez seja a maneira mais facil. Mandei-lhe uma MP.
Registado

Pipoca
Velocidade 4

« Responder #20 em: Fevereiro 22, 2007, 12:00:03 pm »

Eu gostava muito de poder participar mas não sei se posso. É que o meu marido já comprou a máquina há uns 4 anos. Acontece que nem ele sabe trabalhar com a máquina TM21 e não temos os livros. É por isso que até agora só tem servido para enfeitar a bancada da cozinha.
Tenho esperança que, com a ajuda deste forum, a coisa mude e me entusiasme com a bimby, que pelos vistos só não leva os putos à escola!  Grin
Alguém me sabe indicar como, a quem e onde tenho que meter a cunha para poder estar presente num curso destes?

Que pena...não poderes dar uso á tua bimby...aqui encontras muita informação para começares...vai ajudar-te e mto, principalmente com a tua bébe ( da foto?)..

Sempre q tiveres duvidas de alguma coisa: Nós estamos cá para isso. Ajudar e sermos ajudadas...Eu pessoalmente tenho aprendido praticamente tudo neste forum...tem sido a minha ajuda preciosa...e estou completamente viciada neste forum hiper, mega bimbólico

Beijocas
Registado

bimbynha
Velocidade 2

Rotacões: 12

« Responder #21 em: Fevereiro 22, 2007, 14:56:49 pm »

No caso de não conseguir, é uma questão de combinarmos, juntamos umas quantas bimbólicas e fazemos umas receitinhas consigo.
Registado
carocas
Global Moderator
Bimbólico

« Responder #22 em: Fevereiro 22, 2007, 15:28:51 pm »

Boa "estou nessa vanessa". É s+o eu estar nesse fim de semana em lisboa e aqui vamos nós com as nossas bimbas.
Registado

anacandeias
Bimbólico

Rotacões: 261

a minha tarte SanTiago

« Responder #23 em: Fevereiro 22, 2007, 15:32:37 pm »

Estão todas convidadas. É só marcar. Pode ser para ontem? Kiss Kiss Kiss Kiss
Registado

RCA
Velocidade 5

« Responder #24 em: Fevereiro 22, 2007, 20:57:54 pm »

Por mim é só combinar. Eu já tinha feito essa proposta noutro tópico. Umabimby parada é que não....
Registado

Rita
anamkida
Bimbólico

Rotacões: 209

« Responder #25 em: Fevereiro 22, 2007, 20:59:53 pm »

Grin Grin Grin Grin Grin uma bimby sempre a andar  Wink
Registado

Beijinho...
RCA
Velocidade 5

« Responder #26 em: Fevereiro 22, 2007, 21:03:28 pm »

Também é o meu lema... Bimby é para trabalhar.... Sou daqueles patrões muito maus. Descansar só de noite.
Registado

Rita
cuca
Velocidade 5

Rotacões: 107

« Responder #27 em: Fevereiro 22, 2007, 21:05:37 pm »

Também é o meu lema... Bimby é para trabalhar.... Sou daqueles patrões muito maus. Descansar só de noite.

E mesmo assim..... De noite ficam sempre os iogurtes a fazer......
Pobre Bimby não tem descanso...
Registado

anamkida
Bimbólico

Rotacões: 209

« Responder #28 em: Fevereiro 22, 2007, 21:08:10 pm »

Grin Grin Grin não descansa a bimby mas dá-nos descanso a nós
Registado

Beijinho...
cuca
Velocidade 5

Rotacões: 107