<< Voltar ao site
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?
Agosto 21, 2019, 23:35:18 pm

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa:     Pesquisa avançada
104251 Mensagens em 6905 Tópicos por 17528 Membros
Membro Mais Recente: AileenSeawn
* Início Ajuda Entrar Registe-se
+  Forum dos Bimbólicos - Os amigos da Bimby
|-+  Noticias
| |-+  Novidades sobre a Bimby
| | |-+  Curso 21 Fevereiro
« anterior seguinte »
Páginas: 1 2 [3] 4 5 6 Ir para o fundo Enviar este tópico Imprimir
Autor Tópico: Curso 21 Fevereiro  (Lida 26492 vezes)
anamkida
Bimbólico

Rotacões: 209

« Responder #30 em: Fevereiro 22, 2007, 21:14:04 pm »

Grin Grin Grin Grin digo muitas vezes obrigada ao meu marido por me ter oferecido uma bimby pelo natal  Wink Wink
Registado

Beijinho...
cuca
Velocidade 5

Rotacões: 107

« Responder #31 em: Fevereiro 22, 2007, 21:17:48 pm »

A minha mãe tb agradece, mas a mim. E eu claro fico feliz pq tb me tem ajudado bastante.
Ficamos muito melhores quando fazemos qualquer coisa e nos sai bem. E na bimby é dificil não sair bem.
Registado

anamkida
Bimbólico

« Responder #32 em: Fevereiro 22, 2007, 21:19:36 pm »

A minha mãe tb agradece, mas a mim. E eu claro fico feliz pq tb me tem ajudado bastante.
Ficamos muito melhores quando fazemos qualquer coisa e nos sai bem. E na bimby é dificil não sair bem.

por vezes tenho alguns desastres heheh mas apenas quando tento adaptar receitas tradicionais à bimby  Tongue Tongue
Registado

Beijinho...
cuca
Velocidade 5

Rotacões: 107

« Responder #33 em: Fevereiro 22, 2007, 21:21:11 pm »

Os desastres que eu tenho são quando tou a ler a receita na diagonal....Devo pensar que já sou veterana na bimby, enquanto que ainda sou uma principiante. Tongue
Registado

anamkida
Bimbólico

« Responder #34 em: Fevereiro 22, 2007, 21:27:41 pm »

Grin Grin Grin Grin Grin o pior é saltar partes da receita porque pensamos não ser necessárias, lá vem estrago  Tongue Tongue
Registado

Beijinho...
anacandeias
Bimbólico

Rotacões: 261

a minha tarte SanTiago

« Responder #35 em: Fevereiro 23, 2007, 11:27:01 am »

Obrigada a todas. Sinto-me muito acarinhada e apaparicada por aqui.
Eu já tinha tentado que a vendedora nos desse uma mãozinha, mas não se mostrou disponível. Inclusivamente liguei para a empresa e disseram-me que tinha que arranjar alguém que comprasse a máquina para me poderem dar os livros. Ainda por cima, não era da minha TM21 mas sim da TM31. Fiquei desiludida e ainda perdi mais a vontade de a por a trabalhar.
Foi mesmo por acaso que vos descobri - e em boa hora!
Fiz uma pesquisa por bimby no google.... et voilá!.... o fórum maravilha!

Já prometi à carocas que neste fim de semana vou aventurar-me com a bimby. Vou ficar por casa e vou dedicar-me a ela por completo. Depois conto como foi.

Beijos a todos e deixem-me agradecer mais uma vez por toda a juda prestada. Vocês são um must!
Registado

cessie
Velocidade 2

Rotacões: 7

« Responder #36 em: Fevereiro 23, 2007, 12:07:47 pm »

Olá!
Eu também fui ao curso da Expo, no dia 21. No entanto, fiquei desiludida com o curso. Excepto pequenos truques, o restante era basicamente igual à demonstração, excepto na ementa. Acho que as experiências trocadas aqui no fórum ajudam muito mais do que o curso.

Também achei que o curso podia ter menos pessoas de cada vez ( eramos cerca de 50) e ser mais interactivo. Atrás de mim estavam 2 senhoras que não se calaram 1 min, e eu não consegui ouvir muitas das perguntas feitas.

Valeu para conhecer a divinal sopa de peixe, que vai ser prato principal lá em casa em breve.

No curso deparei-me com algumas demonstradoras muito tradicionalistas, que não vêem com bons olhos a troca de receitas na Net. Acham que é possível que aconteça ao nosso fórum o que aconteceu ao blog "I love Bimby"?  Huh? Confesso que fiquei um pouco preocupada com o desagrado que elas mostraram...afinal estamos a ajudar a divulgar a bimby!E bastante bem!
Registado

Cessie
RCA
Velocidade 5

Rotacões: 61

« Responder #37 em: Fevereiro 23, 2007, 12:13:43 pm »

Eu espero que não aconteça o mesmo...
Registado

Rita
anacandeias
Bimbólico

Rotacões: 261

a minha tarte SanTiago

« Responder #38 em: Fevereiro 23, 2007, 12:32:31 pm »

podem esclarecer-me? o que aconteceu ao forum I love bimby? cheguei aqui há pouco tempo e não sei de nada
Registado

cessie
Velocidade 2

Rotacões: 7

« Responder #39 em: Fevereiro 23, 2007, 19:01:50 pm »

podem esclarecer-me? o que aconteceu ao forum I love bimby? cheguei aqui há pouco tempo e não sei de nada

O blog "I Love Bimby" era exclusivamente dedicado à bimby e tinha muitas receitas, dicas e conselhos de uma bimbydependente, que viu o blog ser encerrado. Quem frequentava assiduamente o blog desconfia que a Vorwerk "meteu" a sua colher neste assunto, mas oficialmente nunca foi asssumido. Podes sempre visitar o blog ilovebimby.blogspot.com, para teres uma ideia e para retirares algumas dicas, se for possível. Smiley
Registado

Cessie
bimbynha
Velocidade 2

Rotacões: 12

« Responder #40 em: Fevereiro 23, 2007, 19:30:31 pm »

O blog "I Love Bimby" era exclusivamente dedicado à bimby e tinha muitas receitas, dicas e conselhos de uma bimbydependente, que viu o blog ser encerrado. Quem frequentava assiduamente o blog desconfia que a Vorwerk "meteu" a sua colher neste assunto, mas oficialmente nunca foi asssumido. Podes sempre visitar o blog ilovebimby.blogspot.com, para teres uma ideia e para retirares algumas dicas, se for possível. Smiley

Se encerrarem este criaremos outro e sucessivamente até desistirem!!!! Mas sinceramente não creio
Registado
anamkida
Bimbólico

« Responder #41 em: Fevereiro 23, 2007, 20:40:45 pm »

isto é um forum de discussão on line, não me apreça que possa ser fechado mas...
Registado

Beijinho...
carocas
Global Moderator
Bimbólico

Rotacões: 1234

« Responder #42 em: Fevereiro 23, 2007, 20:54:04 pm »

Este tipo de coisas a mim sinceramente não me importa, nem quero saber. Tenho a bimby e gosto muito dela, Tenho este forum e gosto muito dele Arranjei novas amizades e gosto muito delas, por isso o resto é paisagem ....
Registado

anamkida
Bimbólico

« Responder #43 em: Fevereiro 23, 2007, 20:58:00 pm »

nós todas também gostamos muito de tu carocas, falo por mim  Grin Grin Grin Kiss Kiss Kiss
Registado

Beijinho...
RCA
Velocidade 5

Rotacões: 61

« Responder #44 em: Fevereiro 23, 2007, 22:35:46 pm »

Quem é que tem coragem de acabar com este fórum magnifico Huh?  Angry Ninguém claro Grin
Registado

Rita
Páginas: 1 2 [3] 4 5 6 Ir para o topo Enviar este tópico Imprimir 
« anterior seguinte »
Ir para: