<< Voltar ao site
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?
Setembro 17, 2019, 13:36:23 pm

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa:     Pesquisa avançada
104261 Mensagens em 6909 Tópicos por 18065 Membros
Membro Mais Recente: dlldownload042
* Início Ajuda Entrar Registe-se
+  Forum dos Bimbólicos - Os amigos da Bimby
|-+  Noticias
| |-+  Sitios e Links
| | |-+  Revista Cocinar con Thermomix Nº1
« anterior seguinte »
Páginas: 1 2 [3] Ir para o fundo Enviar este tópico Imprimir
Autor Tópico: Revista Cocinar con Thermomix Nº1  (Lida 13943 vezes)
eremita
Visitante
« Responder #30 em: Fevereiro 23, 2007, 09:22:59 am »

Guigas! Tive o cuidado de consultar a última revista para lhe dar os preços actuais, mas conclui que não foram alterados. O que eles dizem é o seguinte: 6 números, a partir do 14 por 17.50 euros; 12  números ,a partir do 14 por 35.00 euros. Em ambos os casos os portes de envio estão incluidos. A vantagem é que fazendo a assinatura temos a certeza de receber a revista, ao passo que esperando nas bancas só aparece de vez em quando.Que eu tenha dado por isso, a nº1 já apareceu 2 vezes e a tus recetas TMX especial reposteria  tb só apareceu 1 vez,enquanto que em Espanha já saiu o 14. Eu entusiasmei-me e pedi todos os atrasados da Cocinar con TMX e agora vem mensalmente. Fiz a assinatura pela Net com a modalidade de contra-reembolso. Entregaram-me em casa e paguei ao carteiro. O site é www.cocinarcontmx.com. É fácil e mais ao menos ao fim de 2 meses cá estão elas. Espero ter ajudado. Sempre ao dispor mary.lap

Tenta ir ao site deles... Cheesy
Registado
Páginas: 1 2 [3] Ir para o topo Enviar este tópico Imprimir 
« anterior seguinte »
Ir para: