<< Voltar ao site
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?
Agosto 26, 2019, 06:24:49 am

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa:     Pesquisa avançada
104255 Mensagens em 6906 Tópicos por 17615 Membros
Membro Mais Recente: AllaErina
* Início Ajuda Entrar Registe-se
+  Forum dos Bimbólicos - Os amigos da Bimby
|-+  Troca de Receitas
| |-+  Bébés e Criançada
| | |-+  Canja
« anterior seguinte »
Páginas: 1 [2] Ir para o fundo Enviar este tópico Imprimir
Autor Tópico: Canja  (Lida 13022 vezes)
Luar1972
Bimbólico

Rotacões: 739

« Responder #15 em: Maio 25, 2007, 10:16:02 am »

Grin Grin
Realmente...esse filme que voces estao a descrever tb o vejo na minha casa... a minha filha vai fazer 11 meses e tudo o k apanha á mao vai pra boca: chucha nos limões (e não faz cara feia), bolos, chocolates, ate os copos k tenham um pouco de bebidas alcoolicas (bagaco, aguardente, whiskey, etc...) ela poe-se a chuchar tudo... Cheesy Cheesy, vai ás gavetas e tira tudo (panos de cozinha, roupa, etc...)  Shocked Shocked tenho k ter as gavetas atadas. O meu filho qd era bebe nunca mexia em nada. Enfim...!!
Registado

anacandeias
Bimbólico

Rotacões: 261

a minha tarte SanTiago

« Responder #16 em: Maio 25, 2007, 10:19:31 am »

.... realmente..... tou a ver..... e o pior da minha Mariana é que é alérgica à proteína da vaca, logo, nada de chocolates, bolachas e afins. Vai ser bastante complicado!
Registado

ana.c.nuno
Velocidade 5

Rotacões: 270

« Responder #17 em: Maio 25, 2007, 10:23:23 am »

Grin Grin
Realmente...esse filme que voces estao a descrever tb o vejo na minha casa... a minha filha vai fazer 11 meses e tudo o k apanha á mao vai pra boca: chucha nos limões (e não faz cara feia), bolos, chocolates, ate os copos k tenham um pouco de bebidas alcoolicas (bagaco, aguardente, whiskey, etc...) ela poe-se a chuchar tudo... Cheesy Cheesy, vai ás gavetas e tira tudo (panos de cozinha, roupa, etc...)  Shocked Shocked tenho k ter as gavetas atadas. O meu filho qd era bebe nunca mexia em nada. Enfim...!!

Ehehehehehe!!!
 Grin Grin Grin Grin Grin Grin
Registado

Luisa Alexandra
Visitante
« Responder #18 em: Maio 25, 2007, 12:09:33 pm »

Eu também acho que as meninas são muito mais mexidas e teimosas. No quartinho dela tenho uma prateleira alta onde coloquei os cremes e perfumes dela, e, pensava eu, ela nunca conseguia lá chegar...
Há umas semanas dei-lhe banho e deixei-a a mamar o dedo na caminha de grades, com um cestinho de brinquedos para se entreter, e fui começar a preparar o jantar. Achei-a muito sossegadinha, mas como ela andava adoentada lá fiquei na cozinha toda entretida a pôr os ingredientes na BIMBY, quando cheguei ao quarto tinha ido buscar um boião de creme gordo, tipo vaselina, que costumo pôr-lhe nas bochechas para não gretar... espalhou o creme todo no cabelo!!! Andou uma semana inteira com o cabelo todo gorduroso, parecia que tinha posto gel... porque depois o creme não desgrudava do cabelo... fui á farmácia para ver se havia algum produto para ajudar a sair, mas disseram-me que só o tempo...
Bem, lá andei a limpá-lo com alcool e com sabão azul para sair mais depressa mas mesmo assim foi uma semana que cada vez que olhava para ela tinha que me rir do estado do cabelo que tinha!!!
Registado
anamkida
Bimbólico

Rotacões: 209

« Responder #19 em: Maio 25, 2007, 12:20:47 pm »

ainda bem que os meus apesar de tudo nunca me fizeram partidas dessas  Tongue Tongue Tongue Tongue Tongue
Registado

Beijinho...
Luisa Alexandra
Visitante
« Responder #20 em: Maio 25, 2007, 12:47:47 pm »

Pois, rapazes!!! Nós mulheres somos danadas!!! Kiss
Registado
Luar1972
Bimbólico

Rotacões: 739

« Responder #21 em: Maio 25, 2007, 12:51:22 pm »

Grin Grin Grin Grin Grin Grin
Registado

ana.c.nuno
Velocidade 5

« Responder #22 em: Maio 25, 2007, 13:00:12 pm »

Eu também acho que as meninas são muito mais mexidas e teimosas. No quartinho dela tenho uma prateleira alta onde coloquei os cremes e perfumes dela, e, pensava eu, ela nunca conseguia lá chegar...
Há umas semanas dei-lhe banho e deixei-a a mamar o dedo na caminha de grades, com um cestinho de brinquedos para se entreter, e fui começar a preparar o jantar. Achei-a muito sossegadinha, mas como ela andava adoentada lá fiquei na cozinha toda entretida a pôr os ingredientes na BIMBY, quando cheguei ao quarto tinha ido buscar um boião de creme gordo, tipo vaselina, que costumo pôr-lhe nas bochechas para não gretar... espalhou o creme todo no cabelo!!! Andou uma semana inteira com o cabelo todo gorduroso, parecia que tinha posto gel... porque depois o creme não desgrudava do cabelo... fui á farmácia para ver se havia algum produto para ajudar a sair, mas disseram-me que só o tempo...
Bem, lá andei a limpá-lo com alcool e com sabão azul para sair mais depressa mas mesmo assim foi uma semana que cada vez que olhava para ela tinha que me rir do estado do cabelo que tinha!!!

Deixa  lá já dei com a minha a comer lactacyd, até fazia bolinhas com a boca! Grin Grin Grin
Como é INCINERADORA, nem lhe deu diarreia!!

Kiss Kiss Kiss
Registado

anacandeias
Bimbólico

Rotacões: 261

a minha tarte SanTiago

« Responder #23 em: Maio 25, 2007, 13:23:04 pm »

A Patricia quando tinha aí uns 4 anos, entornou um frasco de channel por cima da cómoda do quarto. Ainda hoje a madeira cheira a channel!  Grin
Registado

Luisa Alexandra
Visitante
« Responder #24 em: Maio 25, 2007, 13:28:16 pm »

Bem, temos crianças limpinhas e cheirosas Cheesy Cheesy
Registado
ana.c.nuno
Velocidade 5

« Responder #25 em: Maio 25, 2007, 13:34:25 pm »

ainda bem que os meus apesar de tudo nunca me fizeram partidas dessas  Tongue Tongue Tongue Tongue Tongue

Ana mandei-te uma MP!

Kiss Kiss Kiss
Registado

anamkida
Bimbólico

Rotacões: 209

« Responder #26 em: Maio 25, 2007, 14:40:57 pm »

Ana mandei-te uma MP!

Kiss Kiss Kiss

já respondi ana  Kiss Kiss Kiss Kiss Kiss Kiss Kiss Kiss Kiss Kiss Kiss
Registado

Beijinho...
ana.c.nuno
Velocidade 5

« Responder #27 em: Maio 25, 2007, 15:26:19 pm »

Ana mandei-te uma MP!

Kiss Kiss Kiss

já respondi ana  Kiss Kiss Kiss Kiss Kiss Kiss Kiss Kiss Kiss Kiss Kiss

Kiss
Registado

Páginas: 1 [2] Ir para o topo Enviar este tópico Imprimir 
« anterior seguinte »
Ir para: