<< Voltar ao site
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?
Setembro 20, 2017, 17:28:30 pm

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa:     Pesquisa avançada
104083 Mensagens em 6887 Tópicos por 17087 Membros
Membro Mais Recente: afonso342
* Início Ajuda Entrar Registe-se
+  Forum dos Bimbólicos - Os amigos da Bimby
|-+  Troca de Receitas
| |-+  Doces e Sobremesas
| | |-+  Bolos e Bolinhos
| | | |-+  Bolos de Canela
« anterior seguinte »
Páginas: 1 2 [3] 4 5 ... 20 Ir para o fundo Enviar este tópico Imprimir
Autor Tópico: Bolos de Canela  (Lida 88607 vezes)
isabelocas
Bimbólico

Rotacões: 556

« Responder #30 em: Abril 24, 2007, 18:28:25 pm »

Paula , eu também estou de dieta , mas resolvi fazer do que estar sempre a pensar , com tantas coisas boas fica dificil resistir sempre.
E para mim é optimo poder fazer estas coisas , pois eu não gosto dos doces alemães , a verdade é que não gosto da comida alemãe.
Registado
paula
Bimbólico

Rotacões: 185

2008 vai ser sempre a bimbar!!!

« Responder #31 em: Abril 24, 2007, 18:48:41 pm »

Pois é Isabelocas, a comida alemã é um bocado à base de enchidos e carne. Também não vou muito à "bola" com essa comida. Mas em contrapartida têm uns pães que eu acho óptimos e têm muita variedade com vários tipos de sementes.
Eu agora estou a conter.me com os doces, só faço ao fds. Por isso estou a fazer poucos, não vá sobrar e depois vou ter que andar a comê-los durante a semana  Grin
Registado
calimero
Bimbólico

Rotacões: 159

« Responder #32 em: Abril 24, 2007, 19:02:58 pm »

Lá teve que ser.... esta manhã fiz os bolinhos de canela. Tão fáceis, rápidos e tão gostosinhos!!!
Aproveitei que estava embalada e também experimentei as queijadinhas de leite. Muito boas também!

Ainda bem que ofereci alguns senão isto é que era "crescer", "crescer" e "crescer"... para os lados!!!  Grin

Pois é Isabelocas, a comida alemã é um bocado à base de enchidos e carne. Também não vou muito à "bola" com essa comida. Mas em contrapartida têm uns pães que eu acho óptimos e têm muita variedade com vários tipos de sementes.
Eu agora estou a conter.me com os doces, só faço ao fds. Por isso estou a fazer poucos, não vá sobrar e depois vou ter que andar a comê-los durante a semana  Grin
Estou como tu Paula... ADORO os pães alemães... São todos tão bons... Eu tenho familia a viver no Luxemburgo e sempre que lá vou ou que eles vêm cá delicio-me com os pãenzinhos... com tantas sementes... bem tento reproduzir mas não ficam a mesma coisa...
Registado

paula
Bimbólico

« Responder #33 em: Abril 24, 2007, 19:06:43 pm »

É que para o pão ficar bom Calimero tem que se ser padeiro e ter todos os apetrechos (fornos, farinhas ...) e nós somos aprendizes com aspirações a padeiro, mas lá que fazemos um esforço fazemos e por vezes os resultados até que são bons Cheesy
Registado
Helena2
Velocidade 2

Rotacões: 23

« Responder #34 em: Abril 24, 2007, 19:18:48 pm »

Esta receita é optima, pois adoro estes bolos de canela e são bons e baratos para fazer para as colegas de serviço, pois estamos sempre de dieta ... mas somos umas gulosas de 1ª !!
Obrigada
bjs
Registado
milu_coelho
Visitante
« Responder #35 em: Abril 24, 2007, 19:23:15 pm »

Pois é e como eu andava aqui a "bisbilhotar" e disse alto "olha bolos de canela" e os meus mais que tudo que estão a ver o futebol disseram, vai la fazer pois eles adoram estes bolinhos e assim sendo ja estão dentro do forno e vamos ver se ficam bons, obrigado a Calimero pela receita tão simples. Grin Grin Grin Grin Grin
Registado
xnina
Velocidade 2

Rotacões: 4

« Responder #36 em: Abril 24, 2007, 19:27:09 pm »

Calimero, estes bolinhos são espectaculares.

Também já fiz e simplesmente adoramos cá em casa. Rápidos, super fáceis de fazer e sairam que nem os de compra .

Vão ficar na lista dos favoritos, para fazer muuuuuuuitas vezes.  Obrigadão  Wink

Aqui vai um pontinho e muitos  Kiss Kiss Kiss
Registado

calimero
Bimbólico

« Responder #37 em: Abril 24, 2007, 19:40:44 pm »

É que para o pão ficar bom Calimero tem que se ser padeiro e ter todos os apetrechos (fornos, farinhas ...) e nós somos aprendizes com aspirações a padeiro, mas lá que fazemos um esforço fazemos e por vezes os resultados até que são bons Cheesy
Pois... aí está uma grande verdade... mas não faz mal... nós vamos tentando...

Calimero, estes bolinhos são espectaculares.

Também já fiz e simplesmente adoramos cá em casa. Rápidos, super fáceis de fazer e sairam que nem os de compra .

Vão ficar na lista dos favoritos, para fazer muuuuuuuitas vezes.  Obrigadão  Wink

Aqui vai um pontinho e muitos  Kiss Kiss Kiss

Ainda bem k gostaram... nós tb adorámos...

Esta receita é optima, pois adoro estes bolos de canela e são bons e baratos para fazer para as colegas de serviço, pois estamos sempre de dieta ... mas somos umas gulosas de 1ª !!
Obrigada
bjs

De facto ficam bem baratinhos... comparados com os de compra então... e são bem mais saudáveis (dentro dos possíveis...) porque não têm conservantes nem corantes... (tb é só por isto porque são tão bons que nos apetece comer vários... o que não é nada bom para a dieta... )

Pois é e como eu andava aqui a "bisbilhotar" e disse alto "olha bolos de canela" e os meus mais que tudo que estão a ver o futebol disseram, vai la fazer pois eles adoram estes bolinhos e assim sendo ja estão dentro do forno e vamos ver se ficam bons, obrigado a Calimero pela receita tão simples. Grin Grin Grin Grin Grin
Espero que fiquem do agrado do teu pessoal...

para todas
Registado

paula
Bimbólico

« Responder #38 em: Abril 24, 2007, 20:12:31 pm »

Tanta gente a gabar os bolos de canela que não resisto. Vou fazê-los. Uma perguntinha Calimero, a farinha é daquela com ou sem fermento?
Registado
calimero
Bimbólico

« Responder #39 em: Abril 24, 2007, 20:17:45 pm »

Tanta gente a gabar os bolos de canela que não resisto. Vou fazê-los. Uma perguntinha Calimero, a farinha é daquela com ou sem fermento?
Sabes que mais... da 1ª vez usei um restinho de farinha sem fermento misturada com farinha com fermento... Hoje usei só farinha com fermento e ficaram igualmente bons... Penso que poderás fazer com a farinha com fermento... (Felizmente foram para oferecer...   senão lá tinha eu que os comer... ainda assim tive que "provar" dois... afinal não podia oferecê-los sem fazer o controlo da qualidade não é?)
Registado

milu_coelho
Visitante
« Responder #40 em: Abril 24, 2007, 20:22:04 pm »

eu fiz com a farinha normal para bolos a que tem fermento e estavam divinais, já marcharam com copinhos de leite Grin Grin Grin Grin
Registado
calimero
Bimbólico

« Responder #41 em: Abril 24, 2007, 20:27:31 pm »

eu fiz com a farinha normal para bolos a que tem fermento e estavam divinais, já marcharam com copinhos de leite Grin Grin Grin Grin
Jááááááááá!!!
Bem eu estou para aqui a falar mas só o meu filhote comeu logo 6 quando ainda estavam morninhos...
Registado

paula
Bimbólico

« Responder #42 em: Abril 24, 2007, 20:36:10 pm »

Ok. Estou esclarecida. Vou já a correr fazê-los, antes que começe a pensar se devo... Cheesy
Registado
milu_coelho
Visitante
« Responder #43 em: Abril 24, 2007, 20:40:35 pm »

Eles morninhos sao espectaculares, estava já aqui a magicar Calimero se a mesma receita mas experimentar com chocolate em pó Huh? ???será que também serão bons, a próxima vez vou fazer Undecided Undecided Undecided
Registado
calimero
Bimbólico

« Responder #44 em: Abril 24, 2007, 20:44:45 pm »

Ok. Estou esclarecida. Vou já a correr fazê-los, antes que começe a pensar se devo... Cheesy
Pois... é melhor... se pensares muito não os fazes...

Eles morninhos sao espectaculares, estava já aqui a magicar Calimero se a mesma receita mas experimentar com chocolate em pó Huh? ???será que também serão bons, a próxima vez vou fazer Undecided Undecided Undecided

Pois... talvez... é uma questão de experimentares... eu como ADORO canela prefiro esta versão porém tenho ali um guloso que iria achar piada a essa outra opção...

Registado

Páginas: 1 2 [3] 4 5 ... 20 Ir para o topo Enviar este tópico Imprimir 
« anterior seguinte »
Ir para: