<< Voltar ao site
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?
Agosto 23, 2019, 23:10:07 pm

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa:     Pesquisa avançada
104255 Mensagens em 6906 Tópicos por 17575 Membros
Membro Mais Recente: Rubenpaf
* Início Ajuda Entrar Registe-se
+  Forum dos Bimbólicos - Os amigos da Bimby
|-+  Questões, dúvidas, perguntas
| |-+  Questões e Dúvidas
| | |-+  Apoio vendedoras
« anterior seguinte »
Páginas: 1 [2] 3 Ir para o fundo Enviar este tópico Imprimir
Autor Tópico: Apoio vendedoras  (Lida 21223 vezes)
paulucha
Bimbólico

Rotacões: 237

« Responder #15 em: Maio 02, 2007, 21:43:03 pm »

Eu tenho a minha desde Dez/06 e no primeiro mês ligou-me umas 3 vezes,mas a insistir mais com contactos,lá pelo meio da conversa perguntava se estava tudo bem tb, como não lhe arranjei nenhum contacto deixou de ligar, coincidências Cheesy Cheesy,todas as duvidas tenho tirado neste forum que vale meia duzia de vendedoras (várias meias duzias Cheesy Cheesy).É óptimo,viciante e sempre disponivel...
Registado
AnaRodrigues
Velocidade 4

Rotacões: 109

« Responder #16 em: Maio 03, 2007, 07:17:24 am »

Paulucha, a mim aconteceu a mesma coisa

E também me telefonava a avisar dos cursos e para levar amigas.
Registado
Sophia74
Velocidade 2

Rotacões: 18

« Responder #17 em: Maio 03, 2007, 07:56:01 am »

Parece que todas padecem do mesmo mal, a minha também só me ligou por causa dos contactos. Mas como tenho uma amiga que tem a Bimby, já tinha os livros que era o que me interessava. Telefonava-me e a conversa era "Gostei tanto de si, queria oferecer-lhe isto e aquilo, não pode insistir com a pessoa X ou Y"....

Tive mais contacto com a minha vendedora porque a venda foi uma grande trapalhada, quando pedi a demonstração foi para comprar logo, os meus amigos já me tinham "vendido" a máquina.

Acabei por comprar a máquina a crédito, mas se o liquidasse num determinado prazo não tinha que pagar nada, e assim foi. Mas no acto da venda disse-me que tinha uns determinados meses para o liquidar antes de vencerem juros, passado 15 dias ligou-me a dizer que afinal tinha que pagar o empréstimo em menos tempo, que as condições tinham sido alteradas  Undecided fiquei logo de pé atrás. Paguei muito antes do prazo e qual não é o meu espanto quando recebo uma carta da Cofidis em casa a alertar que iam começar a debitar as mensalidades ... passei-me de vez, não tinham feito a anulação ... uma trapalhada ...  e dizia ela que era chefe de equipa de vendas ... tive muito azar, e todas as pessoas que me peçam demonstrações foi indicar outra vendedora, nunca esta.

Fez o meu marido ir à vorwek levantar o recibo e não apareceu, liguei-lhe a perguntar o que tinha acontecido e ainda disse com um ar muito despreocupado, fui para Santarém e fiquei constipada!!!!! do tipo, qual é o problema ... tive que me chatear a sério, pelo menos avisava, é o mínimo...

Para esquecer,aos meus contactos avisei sempre para terem muito cuidado com esta história do crédito e da amortização antecipada. Aproveito para deixar também aqui esse alerta. INFORMEM-SE MUITO BEM!!!!

Como vêem a minha vendedora é para esquecer Angry
Registado
ccompleto
Velocidade 1
**

Rotacões: 24

Caracois e borboletas andam de bicicleta...

« Responder #18 em: Maio 03, 2007, 10:54:44 am »

Eu não tive ququer problemacom a minha vendedora. Comprei a minha em Janeiro e até agora foi sempre impecavel. Ainda bem para mim.
Registado
anita
Velocidade 2

Rotacões: 7

« Responder #19 em: Maio 04, 2007, 10:28:53 am »

Pois minhas queridas, não se queixem, pois eu comecei como vendedora, e não gostei nada da experiência,eu própria sentime muito desapoiada, no entanto, posso afirmar  que há pessoas muito sérias a vender a bimby, só que é como em todo o lado, umas são e as outras também não Cheesy

Registado
Dona Rodriga
Velocidade 1
**

Rotacões: 1

« Responder #20 em: Junho 07, 2007, 09:23:24 am »

Boa Tarde!

depois de ler todos estes comentários, fico com alguma vontade de rir! Eu tenho a minha Bimby desde Novembro e estando no Algarve não posso pedir a quem ma vendeu que é de Lisboa para estar disponível e ligar-me não sei quantas vezes para ver se "já ultrapassei a Burrice inicial" desculpem a sinceridade, mas quando compram o electrodoméstico que seja, mais caro e que faz muito menos por nós ninguem nos liga para saber se a roupa ou a loiça estão bem lavadas, pois não??!!! E garanto vos que para mim foi bem mais dificil usar a máquina de lavar pela 1ª vez do que a BIMBY, mas adiante...
Sempre que tenho uma dúvida ligo à minha Agente, mas como diz e bem a BIMBY FAN CLUB, elas ganham à comissão e muitas têm 2 empregos e não é fácil gastar digamos uns 100 €uros por mês em telefone para saber se as senhoras sabem ler as receitas, muitas, não é o meu caso, nem novos contactos dão! Outras quando veem o número da Agente no telemóvel pensam"lá está esta chata a pedir novos contactos" e assim sendo muitas agentes, como a minha, deu-me o número e quando tenho alguma dúvida ou contacto ligo e nunca deixou de me atender ou responder a alguma dúvida!

O conselho que dou é:

1. Arranjem Agentes perto de voçês, eu agora já tenho uma em Lagos que é muito prestável e a quem recomendo para amigas que aqui tenho, a outra deixo-a para amigas de Lisboa

2. Leiam o contrato antes de assinar, eu também comprei a crédito, liquidei antes do tempo, mas li tudo muito bem, as Agentes não são advogadas, bom algumas, mas sabem o que quero dizer...

3. Pensem é a sorte que têm em ter uma BIMBY que há uns meses atrás era tãaaaaaaaaaao cara e agora já está paga ou quase e é nossa.
Registado

Alf
Velocidade 2

Rotacões: 36

« Responder #21 em: Junho 07, 2007, 10:05:33 am »

Pois minhas queridas, vcs até tiveram sorte, mas reparem na minha.
O meu marido deu-me a bimby de prenda de natal do ano passado com um vendedor aki do porto , que por coincidência já a tinha vendido à minha mãe...Conclusão, a única vez que o ouvi ou vi, foi quando ele foi a casa da minha mãe realizar a demonstração. E qual é a justificação Dona Rodriga que dá para este vendedor?! Huh?
Registado

tixa_morais
Velocidade 2

« Responder #22 em: Junho 07, 2007, 10:12:29 am »

Ola

Eu penso que há vendedores e vendedores.... No meu caso a Alda (nome da vendedora) ainda agora me liga e já tenho a Bimby desde Fevereiro.
Quando eles não voltam a ligar e nos temos duvidas o melhor será mesmo contactar a empresa, que a meu ver não investe nada em publicidade e por vezes em escolha de bons vendedores. O que acontece com a maior parte do Portugueses e para ser sincera, comigo também e que nao temos paciência de reclamar e acabamos por nos conformar e tentar resolver as coisas. E depois se reclamamos por vezes ficamos com peso nas consciência pois se calhar pusemos em risco o emprego de alguém.... Mas contra mim falo! Pois raramente reclamo de alguma coisa....
Por isso.... ligue para lá! Reclame que eles têm o dever e obrigação de ajudar, não é só vender a nossa maquineta maravilhosa!!

Beijocas

Registado

Dona Rodriga
Velocidade 1
**

Rotacões: 1

« Responder #23 em: Junho 07, 2007, 10:20:32 am »

Alf,

acha que foi mal atendida? Acha que este "profissional" da Vorwerk não esteve ao nível que deveria? Então porque não liga para a Vorwerk ou envia um e-mail?

Eles supostamente não conseguem controlar todos os Agentes que têm, e cada Agente é uma pessoa, alguns só se importam com o que ganham e não querem saber dos clientes, bem parvos são, pois "what goes around, comes around" e um dia destes ninguem mais o vai recomendar, verdade?

Assim sendo TODOS nós podemos fazer"uma selecção". As "minha agentes" são boas e poderei sempre recomenda-las, inclusive poderei ligar-lhes e ver se alguma vai para os seus lados "Porto" e quem sabe se uma não está disponivel para lhe fazer a demo a que tem direito e que não lha fizeram?? Eu reclamava estou farta de ser passiva!
Registado

hugui
Velocidade 2

Rotacões: 7

« Responder #24 em: Junho 07, 2007, 16:55:38 pm »

Só para deixar mais um comentário sobre este assunto pois eu TIVE MUITO AZAR com a minha vendedora comprei em Nov de 2006 com varias promessas: de apoio pós venda, de ida ao curso e que me arranjava outras receitas de outros livros.

Da única vez que me telefonou foi para saber se eu tinha mais contactos, ida ao curso já estamos em Junho de 2007 e nunca fui chamada apesar das minhas mensagens de insistência.

O que me custa no meio disto tudo são as promessas que nunca foram cumpridas se não fosse este forum o investimento estava parado em cima da bancada da cozinha
Registado
tixa_morais
Velocidade 2

« Responder #25 em: Junho 07, 2007, 18:47:20 pm »

hugui porque não faz uma chamada para a empresa?? Diz o nome da agente o que foi prometido e não cumprido!!
E quanto a nós já agora diga também o nome para que possamos fazer saber as vendedoras que valem a pena e as que não valem e que dão ma imagem á nossa menina. Como já disse e volto a dizer a Alda tem sido fantástica. Quem não tiver Bimby e quiser não terei medo de dar o contacto dela pois sei que vai ser bem atendido e depois acompanhado.

Beijocas
Registado

MariaInês
Velocidade 1
**

Rotacões: 2

« Responder #26 em: Junho 08, 2007, 06:44:30 am »

Bom dia

A minha vendedora também foi a Alda e realmente é uma senhora espantosa, educada e muito interessada.
Tenho a Bimby há três anos e ainda hoje me telefona, me convida para ir aos cursos e sempre que lhe telefono está disponível e muito atenciosa.
Somente para lhe prestar aqui a minha homenagem e agradecimento, porque merece...
MARIAINÊS
Registado

MariaInês
anacandeias
Bimbólico

Rotacões: 261

a minha tarte SanTiago

« Responder #27 em: Junho 08, 2007, 09:07:28 am »

Bom dia

A minha vendedora também foi a Alda e realmente é uma senhora espantosa, educada e muito interessada.
Tenho a Bimby há três anos e ainda hoje me telefona, me convida para ir aos cursos e sempre que lhe telefono está disponível e muito atenciosa.
Somente para lhe prestar aqui a minha homenagem e agradecimento, porque merece...
MARIAINÊS

Foi com muito interesse que li esta mensagem. Gostei tanto do gesto que até dei o primeiro pontinho.
É assim mesmo! Quando há que falar mal, fala-se. Quando é para falar bem, também!
É que é tão raro ver alguém mexer-se para falar bem de alguém....

No meu caso, nunca tive contacto com a vendedora que vendeu a máquina ao meu marido. Não posso ajuizar se correu bem ou mal. Mas quando foi cotactada  para nos ajudar com os livros, não ligou nenhuma.
No entanto, também já aqui li, e é verdade, que se calhar também esperamos demais das vendedoras, já que com os outros electrodomésticos também não temos o vendedor à disposição a toda a hora a nosso belo prazer.

O gesto da Mariainês fez-me lembrar que não somos todos iguais. E ainda bem.
Registado

tixa_morais
Velocidade 2

« Responder #28 em: Junho 08, 2007, 10:17:13 am »

Penso q a Alda já vende a Bimby à mais ou menos 6 anos Smiley e se tem continuado é porque realmente é muito boa Smiley
Registado

anacandeias
Bimbólico

Rotacões: 261

a minha tarte SanTiago

« Responder #29 em: Junho 08, 2007, 11:08:51 am »

Penso q a Alda já vende a Bimby à mais ou menos 6 anos Smiley e se tem continuado é porque realmente é muito boa Smiley

Ora é esse exactamente o ponto. Como tudo na vida. O que é bom fica e é lembrado.
Já deram conta que a maioria das vendedoras o é por muito pouco tempo? Primeiro, porque não deve ser nada fácil vender a bimby com frequência. A máquina é óptima, mas convenhamos, é cara e não há publicidade nos media. Vende-se apenas com o "passa-palavra".
Vender a bimby há 6 longos anos é obra.
Parabéns à Alda. Provavelmente não nos lê mas a tixa pode dar por mim. Pode ser?  Kiss
Registado

Páginas: 1 [2] 3 Ir para o topo Enviar este tópico Imprimir 
« anterior seguinte »
Ir para: