<< Voltar ao site
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?
Agosto 21, 2019, 03:54:55 am

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa:     Pesquisa avançada
104251 Mensagens em 6905 Tópicos por 17510 Membros
Membro Mais Recente: Davidfep
* Início Ajuda Entrar Registe-se
+  Forum dos Bimbólicos - Os amigos da Bimby
|-+  Fórum - Acolhimento, Gestão e conteúdos
| |-+  Sugestões ou Reclamações
| | |-+  CONCENTRAÇÃO BIMBOLICA - O Grande Almoço
« anterior seguinte »
Páginas: 1 ... 9 10 [11] 12 Ir para o fundo Enviar este tópico Imprimir
Autor Tópico: CONCENTRAÇÃO BIMBOLICA - O Grande Almoço  (Lida 61420 vezes)
carocas
Global Moderator
Bimbólico

Rotacões: 1234

« Responder #150 em: Junho 03, 2007, 18:33:49 pm »

Não é por falta de vontade, mas eu não levei maquina pois a minha está avariada. Ficou combinado abrir-se um tópico com fotos, comentários, ... No fds é sempre mais combinado se vir até aqui ao forum. Por isso esperemos por 2º feira.

Mas foi muito giro. O almoço estava bom (as sobremesas é que não se comparavam com as nossas da bimby). Tinhamos um cartão com o nosso nick, umas lembranças do almoço e o mais importante era só pessoas saudáveis que ali estavam e super divertidas por isso foi muito DIVERTIDO.

Éu também quero ver as fotos, principalmente da fofinha e da ana.c.nuno, que se fartaram de tirar fotos.
Registado

guigas
Moderadoras
Bimbólico

Rotacões: 462

« Responder #151 em: Junho 04, 2007, 07:45:37 am »

Olá Olá.....

Só agora cá consegui vir...... e depois de responder a umas tantas mensagens, é realmente engraçado.... já não ficamos a pensar no nick quando estamos a escrever..... agora que nos conhecemos é muito mais divertido estar aqui na "converceta"..... até parece que estamos frente a frente.

Pois devo dizer que achei o almoço muito divertido e muito animado...... foi mesmo engraçado ver as pessoas a chegar e aos poucos a animação era já muita.... é pena o tempo ser curto.... mas já deu para nos conhecermos bem melhor.

Agora só temos que arranjar voluntários para a organização do próximo..... vá lá.......

Um grande  Kiss Kiss Kiss para todos

Registado

gcristal
Velocidade 5

Rotacões: 136

Bimbolica GCristal

« Responder #152 em: Junho 04, 2007, 07:49:55 am »

Eu tambem fui ao almoço e achei bastante interessante. No inicio estávamos todos um pouco envergonhados, mas passado algum tempo começámos a conversar uns com os outros como se já nos conhecessemos muito bem.

Fico á espera do próximo.

Gostei muito de conhecer a mãe galinha, realmente é mesmo uma mãe galinha com os seus 4 pintainhos muito bonitos.

Wink Cheesy Shocked
Registado

Gcristal
Luisa Alexandra
Visitante
« Responder #153 em: Junho 04, 2007, 07:53:36 am »

Fico muito feliz que tenha corrido tudo bem neste grande almoço de concentração bimbólica.
Deve ter sido muito engraçado olhar para as pessoas com quem estamos habituados a conversar só por computador!!! Como todos os outros, também estou ansiosa para ver as vossas carinhas larocas nas fotos que certamente tiraram...

Anacandeias, espero que a tua Mariana esteja melhor... as crianças tão depressa ficam doentes como melhoram... mas é sempre uma preocupação muito grande para nós. E estas oscilações de temperatura só trazem complicações para o sistema respiratório dos nossos bébés... As melhoras e um grande beijinho para as duas... Kiss
Registado
lu
Velocidade 4

Rotacões: 4

« Responder #154 em: Junho 04, 2007, 08:01:39 am »

Ainda bem que correu tudo bem  Wink
Tambem não era de esperar outra coisa, com um pessoal tão fixe como este do nosso forum  Grin

Fico ansiosamente à espera das fotos.
Registado

anacandeias
Bimbólico

Rotacões: 261

a minha tarte SanTiago

« Responder #155 em: Junho 04, 2007, 09:58:06 am »

Obrigada a todas as meninas que se preocuparam comigo e com a Marianita. Gostava de responder uma a uma mas estou sem tempo. Por isso, aqui fica o meu agradecimento global.
 Kiss

A Mariana está melhor. Ainda lhe estou a fazer dois aerosois por dia mas já dorme tranquila. Só já tosse um bocadinho e lo, logo, fica melhor. Devia ter apanhado a vacina da meningite mas assim, temos que esperar.

Quanto ao almoço, tive de facto muita pena em não poder estar presente. Mais a mais adoro aquele restaurante a ía adorar ver toda a gente ao vivo e a cores.

Para me redimir, fica cá aqui a minha disponibilidade para organizar o próximo encontro, mesmo que seja fora de Lisboa. Só têm que me adiantar onde e quando e prometo tratar de tudinho.

Mais uma vez, obrigada a todas. Prometo que na próxima vez divirto-me em dobro  Cheesy
Registado

bimba mafalda
Velocidade 2

Rotacões: 73

Bimbodependente

« Responder #156 em: Junho 04, 2007, 11:21:49 am »

Que azar a festa de anos do meu filho Salvador ter calhado no mesmo dia do almoço. Eu ainda me inscrevi para o café, mas não me consegui despachar, pois a seguir à festa que acabou por volta das 13h15 ainda tive q desmanchar as coisas, ir pô-las a casa, etc. e sobretudo tive de ir dar o almoço às crianças.....conclusão, qnd liguei para a Mãe Galinha para saber se ainda estariam por lá, já ela estava em casa...
No próximo encontro, ver se consigo ir.

bjs
Registado

adeuzinho, tenho que ir bimbar....
anamkida
Bimbólico

Rotacões: 209

« Responder #157 em: Junho 04, 2007, 12:16:59 pm »

ficamos á espera de fotos do almoço, ainda bem que correu tudo bem, mas vindo de bimbólicas não se espera outra coisa  Wink Wink Kiss Kiss Kiss Kiss Kiss Kiss Kiss
Registado

Beijinho...
Aniki
Velocidade 5

Rotacões: 42

« Responder #158 em: Junho 04, 2007, 12:34:18 pm »

fotos, fotos, fotos?Huh?Huh?Huh?
keremos ver as carinhas bimbolicas....
Registado

ana l
Bimbólico

Rotacões: 684

« Responder #159 em: Junho 04, 2007, 16:43:47 pm »

Vai ver aqui, já lá estão muitas........

http://www.forumbimby.com/index.php?topic=2632.0
« Última modificação: Junho 04, 2007, 19:00:13 pm por ana l » Registado
Aniki
Velocidade 5

Rotacões: 42

« Responder #160 em: Junho 04, 2007, 18:47:32 pm »

já as vi....carinhas mai lindassssssssssssssss
Registado

hugui
Velocidade 2

Rotacões: 7

« Responder #161 em: Junho 04, 2007, 19:08:23 pm »

que engraçado ver as vossas caras adorei   Kiss Kiss
Registado
carocas
Global Moderator
Bimbólico

Rotacões: 1234

« Responder #162 em: Junho 04, 2007, 21:10:10 pm »

Eu também já vi as fotos e adorei. Para a próxima a fofinha tem que pedir á cobaia que tire as fotos se não ela não aparece.

Já o disse noutro tópico mas digo-o aqui também.

Eu aceito o almoço num restaurante na margem sul, organizado pela anacandeias e luar. Ou uma das duas.
Registado

Beek
Velocidade 2

Rotacões: 25

« Responder #163 em: Junho 06, 2007, 11:07:54 am »

com certeza não haverá problema Beek espero que não seja nada de grave  Smiley

Obrigado, o pior já passou, um pico de diabetes afectou o coração da minha mãe, felizmente já está em casa.
Agradeço a preocupação.
Registado

Andreiovsky
Velocidade 4

Rotacões: 22

« Responder #164 em: Junho 06, 2007, 17:31:49 pm »

Então pode fazer docinhos para a Mãe com frutose...fica tudo óptimo e não faz mal... e dá um miminho doce Smiley...as melhoras  Kiss
Registado

Beijinhos...Andreia
Páginas: 1 ... 9 10 [11] 12 Ir para o topo Enviar este tópico Imprimir 
« anterior seguinte »
Ir para: