<< Voltar ao site
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?
Junho 19, 2018, 05:48:04 am

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa:     Pesquisa avançada
104132 Mensagens em 6891 Tópicos por 17280 Membros
Membro Mais Recente: joaopedro703
* Início Ajuda Entrar Registe-se
+  Forum dos Bimbólicos - Os amigos da Bimby
|-+  Fórum - Acolhimento, Gestão e conteúdos
| |-+  Apresentações, aniversários e afins
| | |-+  Triste Comentário
« anterior seguinte »
Páginas: [1] Ir para o fundo Enviar este tópico Imprimir
Autor Tópico: Triste Comentário  (Lida 4503 vezes)
Bimbodependente
Velocidade 2

Rotacões: 4

« em: Novembro 02, 2007, 15:17:56 pm »

Preciso de desabafar um comentário que me fizeram hoje sobre a nossa menina, não é que tenho uma colega de trabalho que delira com o meu fascinio com a bimby e tenho trazido almoço para as duas e tudo ela acha o comer espectacular.
Ela é solteira e vive com o pai e não gosta de cozinhar, até aqui tudo bem.....
Hoje quando tomávamos café contou-me que duas amigas dela têm a bimby(a conversa surgiu por ela falar do meu entusiasmo e o comer ser tão bom), disseram-lhe que a máquina era uma porcaria que não valia o dinheiro que o comer não prestava, etc.
Vocês não estam bem a vêr a minha cara, né sabem o que lhe disse:
olha minha querida diz ás tuas amigas que para tudo na vida é presciso ter gosto e vontade de trabalhar sem trabalho nada se consegue.
Claro que fazemos coisas maravilhosas mas temos o trabalho gosta e empenho pela nossa menina.
Aja paciência para estas tiazocas que não podem borrar o verniz......... Tongue Tongue Tongue
Registado
Barbara
Velocidade 5

Rotacões: 128

« Responder #1 em: Novembro 02, 2007, 15:26:50 pm »

éh que a bimbydependente não tem papas na lingua! Assim é que é! Defender a nossa menina (apesar de eu ter posto a minha ontem de castigo num canto longe da minha cozinha: a menina só fez foi asneiras, bolo que não prestou, doces que ficaram intragáveis. Lá a mandei para o canto atrás da máquina de café de castigo e hoje já vou falar com ela, fazer-lhe um pouco de reiki e pedir, por favor, para ela se portar como deve ser que a minha susana faz anos e eu preciso do auxílio dela!   Kiss a todos
Registado
Sofia Delgado
Velocidade 5

Rotacões: 137

« Responder #2 em: Novembro 02, 2007, 15:31:15 pm »

éh que a bimbydependente não tem papas na lingua! Assim é que é! Defender a nossa menina (apesar de eu ter posto a minha ontem de castigo num canto longe da minha cozinha: a menina só fez foi asneiras, bolo que não prestou, doces que ficaram intragáveis. Lá a mandei para o canto atrás da máquina de café de castigo e hoje já vou falar com ela, fazer-lhe um pouco de reiki e pedir, por favor, para ela se portar como deve ser que a minha susana faz anos e eu preciso do auxílio dela!   Kiss a todos
Pois, eu também falo com a minha Bimby. Será que estamos a ficar malucas?

"Aja paciência para estas tiazocas que não podem borrar o verniz.........   "
Elas é que estão mal. Gastaram os € só porque está na moda e toda a gente tem, e agora não usufruem??? Tótós!
Assim memso é que se fala Bimbodependente.
Registado

Sofia Delgado - Bimbólica a Sul
patriciac
Velocidade 2

Rotacões: 29

« Responder #3 em: Novembro 02, 2007, 15:44:30 pm »

sabes... eu farto-me de gabar a bimby a toda a gente... até me perguntam se tenho comissão  Cheesy  Cheesy  Cheesy , e quando me dizem que é muito caro e que não dão esse valor por uma máquina, que não presta, etc  simplesmento desligo... não vale a pena dar conversa a pessoas que nem estão aí e principalmente a pessoas que acreditam mais na palavra de pessoas que não têm a máquina e dão bitaites do que naquelas que a têm e fazem maravilhas!

não tenho paciência mesmo!
Registado

Bjs
Patricia C.
Bimbodependente
Velocidade 2

« Responder #4 em: Novembro 02, 2007, 16:09:14 pm »

Sabes o que te digo são umas frustradas, não vão de rabo alçado para casa  feitas loucas todas contentes para ir bimbar para o marido, filhos, sogros, avós, pais, irmão etc, como eu por exemplo........
Deixá-los falar  Grin Grin Grin Grin Grin Grin,
Até vos confesso uma coisa deixei acumular a roupa para passar a ferro para estar na cozinha com a minha menina mais nova.....
Qualquer dia tou de castigo eu e a bimby,  Grin Grin Grin Grin

Este fim de semana pessoal toca a BIMBAR, no BIMBAR é que tá o ganho
Registado
patriciac
Velocidade 2

Rotacões: 29

« Responder #5 em: Novembro 02, 2007, 16:16:08 pm »

hahahahaha... ganda maluca!!!!!!!!!!!!
Registado

Bjs
Patricia C.
yuska
Velocidade 1
**

Rotacões: 27

« Responder #6 em: Novembro 02, 2007, 16:31:40 pm »

Eu diria: Que inveja!

Mas elas lá sabem, já ouvi pior. "A bimby é só para quem não gosta de cozinhar!" 
Se elas soubessem!!! Grandes bimbas!!!
Registado
Bimbodependente
Velocidade 2

« Responder #7 em: Novembro 02, 2007, 16:37:59 pm »

Ta boa sim senhora grandes bimbas Grin Grin Grin Grin Grin
Registado
sara24
Velocidade 1
**

Rotacões: 3

« Responder #8 em: Novembro 02, 2007, 18:45:13 pm »

Sei bem como é... tb ja ouvi comentários desses. Enfim até ja ouvi que a Sara gosta é de bimbir... desisti de falar da minha bimby no trabalho.
Muitas vezes as pessoas têm uma ideia muito errada da bimby tb, eu costumo explicar que é um robot de cozinha excelente e ainda mais cozinha, evitando a compra de muitos utensílios e maquinetas de cozinha. Afinal um bom robot de cozinha custa perto de 500 euros e não chega aos pés da bimby.

Quanto ao ser para quem não sabe cozinhar tb é um disparate. Claro que para quem não sabe é excelente, mas para quem sabe, é o máximo. Ainda no outro dia fiz uma tarte de abóbora e uma amiga minha ficou espantadíssima como eu utilizei de imediato 1 receita de uma revista na bimby.

Wink
Registado
riskinhos
Velocidade 0
*

Rotacões: 2

« Responder #9 em: Novembro 03, 2007, 13:15:06 pm »

mta sorte têm voces eu k sou homem ainda tenho de ultrapassar o preconceito de uma sociedade homofobica na qual estão vedadas estas lides de cozinha. se disser k a minha bimby é um show levo imediatamente o rotulo de gay
Registado

psychic
Velocidade 5

Rotacões: 203

Eu!

« Responder #10 em: Novembro 03, 2007, 13:27:30 pm »

mta sorte têm voces eu k sou homem ainda tenho de ultrapassar o preconceito de uma sociedade homofobica na qual estão vedadas estas lides de cozinha. se disser k a minha bimby é um show levo imediatamente o rotulo de gay

Mesmo assim, em relação a isso, começa a haver uma mudança... já começamos a ver mais chefes de cozinha na televisão, por exemplo. Além disso a Escola Superior de Hotelaria tem muitos alunos do sexo masculino.

Há pessoas e pessoas e não podes ligar ao que os outros pensam...
Registado

cupcake
Velocidade 4

Rotacões: 75

« Responder #11 em: Novembro 07, 2007, 10:41:37 am »

Não ligue a esses comentários. O meu marido farta-se de cozinhar na bimby e não só, mas desde que temos a bimby que ele cozinha mais e não é por isso que é mais ou menos gay.
Assim como uma mulher que não goste de cozinhar ou de fazer as coisas que as mulheres supostamente é que têm de fazer que são mais ou menos gays.

Quanto aos comentários sobre a bimby, problema deles, nós é que fazemos coisas maravilhosas lá e as comemos. Os outros é que ficam a perder.

O que é certo é que todos os meus amigos que a vêm a funcionar e depois comem aquilo que ela fez, ficam MARAVILHADOS.  Grin Grin
Registado
sinda
Velocidade 0
*

Rotacões: 18

« Responder #12 em: Novembro 07, 2007, 12:44:11 pm »

Nós até somos uns amigos queridos em passar a palavra sobre a nossa maravilhosa Bimby, mas se acham que é um desperdício de dinheiro não podemos fazer nada, apenas deixá-los na ignorância  Grin

Pessoal!!! Nós é que sabemos o quanto é bom "bimbar"!!! E mais nada!!!

Beijocas
Registado

Bjs
Sinda
silimarina
Velocidade 5

Rotacões: 105

« Responder #13 em: Novembro 09, 2007, 00:29:04 am »

FAríamos o que fazemos com nossa Bimby, sem ela?

A resposta é um sonoro SIM!

Mas quanto tempo gastarámos para fazer o que fazemos com nossa menina se não a tivéssemos?

E a qualidade seria a mesma?

Nos setiríamos animados a cozinhar o que cozinhamos se não a tivéssemos?

São apenas perguntas que nos podem ajjudar a refletir...

Quem sabe se a nossa menina passar um fim de semana em casa desse pessoal que não a conhece, ficariam perdidamente apaixonados...

Abraços

Silimarina

Registado
Páginas: [1] Ir para o topo Enviar este tópico Imprimir 
« anterior seguinte »
Ir para: