<< Voltar ao site
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?
Agosto 21, 2019, 00:33:17 am

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa:     Pesquisa avançada
104251 Mensagens em 6905 Tópicos por 17509 Membros
Membro Mais Recente: csirt860
* Início Ajuda Entrar Registe-se
+  Forum dos Bimbólicos - Os amigos da Bimby
|-+  Fórum - Acolhimento, Gestão e conteúdos
| |-+  Sugestões ou Reclamações
| | |-+  Troca de Bimbys
« anterior seguinte »
Páginas: [1] 2 3 ... 23 Ir para o fundo Enviar este tópico Imprimir
Autor Tópico: Troca de Bimbys  (Lida 147917 vezes)
Bimbodependente
Velocidade 2

Rotacões: 4

« em: Novembro 07, 2007, 07:45:06 am »

Bom dia pessoal,
Ontem apareceu-me lá em casa a minha demonstradora para me levar os livros de Doces e Sobremesas e de Massas, em conversa com ela a mesma informou-me que as bimbys adquiridas apartir de 19 de Setembro vou ser substituidas devido a um problema no equipamento, alguém já ouviu falar disso?
Registado
Luisa Alexandra
Bimbólico

Rotacões: 1255

« Responder #1 em: Novembro 07, 2007, 08:41:14 am »

Não ouvi nada a esse respeito.
A minha é de Janeiro.
Registado

cupcake
Velocidade 4

Rotacões: 75

« Responder #2 em: Novembro 07, 2007, 08:46:50 am »

Não ouvi nada, e aminha é uma dessas, das novas. Ainda na 6ªfeira falei com a minha vendedora e ela não me disse nada.
Se alguém souber alguma coisa, digam por favor. Esperoq eu não haja nenhum problema com a minha menina.
Não sei se aguentava estar sequer um dia sem ela!
Registado
elsaclaro
Bimbólico

Rotacões: 450

I love Bimby

« Responder #3 em: Novembro 07, 2007, 08:55:40 am »

Não sei se devia, mas vou-vos falar nisto.

Segundo o q me chegou aos ouvidos, vamos todas receber em casa uma carta da Vorweck para nos substituirem o corpo da máquina.
Ficamos com os nossos acessórios normais, mas o corpo da máquina vai-nos ser substituido e não são apenas a partir de Setembro, são todas
as q venderam desde o ano 2000, no modelo TM31.
Apareceram em Portugal umas anomalias em algumas máquinas e eles decidiram fazer esta troca, tal como nos carros
por vezes existem anomalias nas peças e depois são todos revistos.
Os problemas surgiram apenas em muito poucas, mas eles não quizeram arriscar.
A empresa não quer q o seu nome fique em causa e então vai efectuar esta mega-operação.

Além disso a nossa garantia de 2 anos vai recomeçar a contar a partir do dia em q recebemos a nova máquina.
Eu acho q a empresa deve perder mt, mas vai ganhar uma confiança enorme por parte dos clientes.
Eu, pelo menos, acho q são mt corajosos.
São pr'aí uma 30 mil bimbys.
A minha confiança neles subiu imenso nestes últimos tempos, quer devido a esta questão, quer na rapidez com q resolvem os problemas das pessoas
que lá passam com pequenos problemas na bimby.

Vamos esperar para ver!
Registado

bimbazinha28
Velocidade 0
*

Rotacões: 0

« Responder #4 em: Novembro 07, 2007, 08:59:38 am »

E quem adquire a bimby agora...será que esse problema já está revisto? É pk uma amiga minha vai adquiri-la ainda esta semana.. Já comprou mas a vendedora entrega até sexta-feira...
Registado
patriciac
Velocidade 2

Rotacões: 29

« Responder #5 em: Novembro 07, 2007, 09:00:47 am »

Eu também já tinha ouvido falar nisto tal como a Elsa... mas como não tinha certezas resolvi não comentar, mas já que puxaram conversa...

Eu ainda não recebi carta nenhuma, mas como estou com problemas na máquina vou lá no sábado de manhã... deus queira que ma troquem logo Grin assim escuso de lá ir outra vez!

É de louvar a atitude deles... vão perder imenso dinheiro, mas fidelizam os clientes e criam confiança nos novos também.

Aliás... não receberam um telefonema esta semana para actualizar a vossa morada? ... pensem nisso...  Wink
Registado

Bjs
Patricia C.
elsaclaro
Bimbólico

Rotacões: 450

I love Bimby

« Responder #6 em: Novembro 07, 2007, 09:01:33 am »

Creio q as q são entregues agora já estão todas a 100%.

Patriciac, telefonaram-me na semana passada quando ainda estava no hospital  Cheesy para verificar a morada.
Registado

Pimpólica
Velocidade 2

Rotacões: 34

« Responder #7 em: Novembro 07, 2007, 09:04:54 am »

Ai eu tb nao sei de nd!!!!
A mha é do ano passado, Outubro/novembro Mais mes menos mes!!
Sera que vao mesmo trocar todas?!?! hmmmm Esperar para ver!Bjx
Registado

patriciac
Velocidade 2

« Responder #8 em: Novembro 07, 2007, 09:05:23 am »

Creio q as q são entregues agora já estão todas a 100%.

Patriciac, telefonaram-me na semana passada quando ainda estava no hospital  Cheesy para verificar a morada.

Pois.... eu quando soube disto desconfiei logo que fosse para enviarem as cartas... e para as moradas certas!!! Não fosse a carta caír em mãos de possiveis clientes!
Registado

Bjs
Patricia C.
Luisa Alexandra
Bimbólico

Rotacões: 1255

« Responder #9 em: Novembro 07, 2007, 09:21:12 am »

Mas alguma de vocês já recebeu uma nova?
Registado

patriciac
Velocidade 2

« Responder #10 em: Novembro 07, 2007, 09:22:44 am »

Eu não... acho que ninguém ainda... vamos esperar pelas cartas!
Registado

Bjs
Patricia C.
ana l
Bimbólico

Rotacões: 684

« Responder #11 em: Novembro 07, 2007, 09:37:36 am »

Aliás... não receberam um telefonema esta semana para actualizar a vossa morada?

Eu recebi um telefonema e pensei que era para mandarem as Boas Festas.   Grin Grin Grin

Registado
patriciac
Velocidade 2

« Responder #12 em: Novembro 07, 2007, 09:38:47 am »

Aliás... não receberam um telefonema esta semana para actualizar a vossa morada?

Eu recebi um telefonema e pensei que era para mandarem as Boas Festas.   Grin Grin Grin

HAHAHAHAHAHAHAHA...antes fosse....
Registado

Bjs
Patricia C.
Denize
Velocidade 1
**

Rotacões: 58

« Responder #13 em: Novembro 07, 2007, 10:08:32 am »

Bom dia a todas bimbólicas

Gostaria apenas de tentar vos esclarecer sobre o tal "problema" com as vossas meninas.
1º) Fiquem tranquilas, a Vorwerk é uma empresa séria, com 120 anos de história de sucesso, e como tal procurará resolver o assunto com a maior transparencia.
2) O tal problema com a bimby não está relacionado ao fabrico da máquina e sim diretamente ligado à embalagem em que era comercializada em Portugal e manuseamento das mesmas para colocação do livro de receitas. A partir de meados de Setembro a embalagem (caixote) mudou e os livros passaram a ser colocados na embalagem ja em França.
Sendo assim, quem comprou a bimby a partir de 18 de Setembro ja recebeu a máquina na nova embalagem, e não precisa de se preocupar.
3) Como a vorwerk nao tem como verificar se a sua bimby sofreu algum dano com o transporte, trocar é a única forma que garante a empresa os padrões de segurança exigiveis.
4) Não devem ficar alarmadas, realmente serão trocadas 30.000 máquinas, porém ate hoje apenas 23 apresentaram problema, mas uma empresa séria haje assim.
5) A troca será feita de forma ordenada para que os clientes nao percam tempo nas instalações da Vorwerk e portanto devem aguardar que chegue a casa uma cartinha com os detalhes da operação bem como um numero de atendimento ao cliente em que poderão esclarecer qualquer duvida.
6) Receberão uma nova máquina (corpo da máquina sem acessorios) acrescidos de 2 anos de garantia a contar a partir do momento que tenham vossa nova menina!!!

Espero ter vos tranquilizado e esclarecido alguma duvida, nao falei nada antes porque sabia que todas receberiam suas cartinhas com o assunto bem esclarecido, mas resolvi escrever uma vez que reparei que quando falavam aqui da troca das máquinas esqueceram de mencionar que o problema era diretamente ligado à embalagem de Portugal, e vi que algumas pessoas estavam em duvida com relação a máquinas novas.
Qualquer duvida que quiserem perguntar estarei sempre a vossa disposição!!
E quando receberem vossas cartas se assim tiverem necessidade não exitem em contactar o call center, serão bem atendidos com certeza

beijinhos a todas as bimbólicas e bons cozinhados sempre!!!
Registado
patriciac
Velocidade 2

« Responder #14 em: Novembro 07, 2007, 10:27:10 am »

Denize: Trabalhas na Vorwerk?
Registado

Bjs
Patricia C.
Páginas: [1] 2 3 ... 23 Ir para o topo Enviar este tópico Imprimir 
« anterior seguinte »
Ir para: