<< Voltar ao site
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?
Agosto 26, 2019, 09:07:14 am

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa:     Pesquisa avançada
104255 Mensagens em 6906 Tópicos por 17615 Membros
Membro Mais Recente: AllaErina
* Início Ajuda Entrar Registe-se
+  Forum dos Bimbólicos - Os amigos da Bimby
|-+  Fórum - Acolhimento, Gestão e conteúdos
| |-+  Sugestões ou Reclamações
| | |-+  Campanha Bimbólicos a favor da livre aquisição de brindes
« anterior seguinte »
Páginas: 1 2 3 [4] Ir para o fundo Enviar este tópico Imprimir
Autor Tópico: Campanha Bimbólicos a favor da livre aquisição de brindes  (Lida 28910 vezes)
isabelocas
Bimbólico
******

Rotacões: 556
Offline Offline

Mensagens: 1748



« Responder #45 em: Fevereiro 12, 2008, 14:28:31 pm »

Aqui na Alemanha também podes comprar o saco e o livros também .
Registado
PIKINHA
Velocidade 0
*

Rotacões: 1
Offline Offline

Mensagens: 20


« Responder #46 em: Fevereiro 12, 2008, 14:42:26 pm »

Na minha opinião acho que o preço da bimby é um exagero e como tal o saco e os livros deveriam vir de oferta com ela, porque não se compreende o facto daquela porcaria de livros custar 30,00 €, sendo que metade das paginas são imagens, os livros vêm com erros e é so natas a torto e a direito.
Registado
Ritolas
Velocidade 1
**

Rotacões: 11
Offline Offline

Sexo: Feminino
Mensagens: 69



« Responder #47 em: Fevereiro 12, 2008, 14:48:45 pm »

Na minha opinião acho que o preço da bimby é um exagero e como tal o saco e os livros deveriam vir de oferta com ela, porque não se compreende o facto daquela porcaria de livros custar 30,00 €, sendo que metade das paginas são imagens, os livros vêm com erros e é so natas a torto e a direito.

Acho que sim , sim senhora Angry

Não faziam mais que a obrigação deles, que nos dar o saco e os Livros Embarrassed

Apoiado Undecided

Também vou mandar um mail Angry
Registado
patricia_lx
Velocidade 0
*

Rotacões: 0
Offline Offline

Mensagens: 28


« Responder #48 em: Fevereiro 15, 2008, 14:48:10 pm »

Tb já lá deixei este email!
Acho que fui um pouco dura, mas afinal um cliente como nós (disposto a desembolsar 900€ por um robot de cozinha) merece mais respeito e atenção.
A Vorwerk não tem o dto de nos transformar em vendedores se não é esse o nosso objectivo ou vocação...
Pat

********

Boa tarde.
Sou cliente Bimby há alguns meses e estou bastante satisfeita com o produto.
No entanto, desagrada-me a abordagem comercial que os srs fazem aos vossos clientes. Não falo do esquema de venda, porque isso é uma coiaa que tem funcionado e não me queixo.
O que me aborrece de sobremaneira é a vossa atitude face à impossibilidade de se comprarem acessórios para a Bimby. Eu não tenho feitio de vendedora e odeio que deem os meus contactos para venda de artigos, razão pela qual não o faço aos meus amigos.
A minha Bimby foi comprada porque eu própria solicitei à vendedora a demonstração e não o contrário.
Agora quero um saco de transporte pelo qual estou disposta a pagar e não o posso ter... Ora, eu não comprei uma torradeira marca branca por 10€, mas sim uma máquina de 900€ que vem associada a um conceito de fidelização com livros, etc. Porque não posso eu ter acesso a essas coisas comprando-as?
Que esperam os srs obter com isso? Eu tenho 2 respostas: clientes irritados (que no vosso esquema de venda não é nada bom) e cópias piratas do merchandising. Sim, porque as cópias dos livros a cor ou a P&B com encadernações mais ou menos engraçadas todos podemos ter / arranjar com facilidade... E pergunto-me quanto mais tempo levará até algum empreendedor mais esperto desenhar um simples saco para transporte da Bimby? Afinal, é uma belíssima oportunidade de negócio, principalmente porque vocês não são os únicos com a vossa BD de clientes. Afinal na net o que não falta são sites Bimby com milhares de utilizadores cadastrados...
Repensem lá um bocadinho o modelo de negócio (há aqui $ a ganhar) e ajudem os vossos clientes a ficar mais satisfeitos no processo...
Patrícia Loureiro
Registado
Luar1972
Bimbólico
******

Rotacões: 739
Offline Offline

Sexo: Feminino
Mensagens: 1802



« Responder #49 em: Fevereiro 15, 2008, 15:00:20 pm »

olha... se mandarem varios emails neste gênero, acho que talvez elles repensem a posição deles... Wink
Registado

p_sequeira
Velocidade 2
***

Rotacões: 91
Offline Offline

Sexo: Feminino
Mensagens: 226



« Responder #50 em: Fevereiro 15, 2008, 15:17:41 pm »

Tal como a patricia_lx, não faz parte do meu feitio dar "contactos" para demonstrações seja do que for.
Quando vi a bimby em casa de uma amiga, nem pensei 2 vezes "eu quero uma coisa destas", e a minha demonstração foi a entrega da minha amiguinha Smiley
Claro que a agente me pediu contactos.

Sei que a politica da vorwerk, é mesmo essa, vender uma bimby e trazer contactos...e quando não os trazem a quando da demonstração é na entrega que a conversa vem á baila ou nas duas situações.

A vorwerk não vende os brindes, por isso mesmo, para que nós sejamos "obrigadas" a dar contactos e contactos que comprem !!

Posso dizer-vos que tenho saco, e um saco lindo cor-de-rosa, porque uma amiga me deu.

Insistam com as vossas agentes porque elas de vez em quando recebem brindes, que os usem para agradecer a quem lhe comprou.




Registado

dlucas
Velocidade 2
***

Rotacões: 33
Offline Offline

Sexo: Feminino
Mensagens: 203



« Responder #51 em: Fevereiro 15, 2008, 17:29:54 pm »

Patricia, está perfeito!! Concordo 100% c/o que dizes!! Smiley
Faço das tuas, minhas palavras.

Ja tinha comprado o saco há "n" tempos... aliás, e até teria oferecido como prenda para 1 amiga Smiley
Registado

Mil beijinhos,
Débora Kiss
Páginas: 1 2 3 [4] Ir para o topo Enviar este tópico Imprimir 
« anterior seguinte »
Ir para:  

 
Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2007, Simple Machines XHTML 1.0 válido! CSS válido!
Página criada em 0.032 segundos com 19 procedimentos.