<< Voltar ao site
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?
Agosto 22, 2019, 17:30:49 pm

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa:     Pesquisa avançada
104253 Mensagens em 6905 Tópicos por 17555 Membros
Membro Mais Recente: Donnaaleme
* Início Ajuda Entrar Registe-se
+  Forum dos Bimbólicos - Os amigos da Bimby
|-+  Fórum - Acolhimento, Gestão e conteúdos
| |-+  Sugestões ou Reclamações
| | |-+  Troca de Bimbys
« anterior seguinte »
Páginas: 1 ... 9 10 [11] 12 13 ... 23 Ir para o fundo Enviar este tópico Imprimir
Autor Tópico: Troca de Bimbys  (Lida 148094 vezes)
Sofia Delgado
Velocidade 5

Rotacões: 137

« Responder #150 em: Novembro 15, 2007, 14:02:27 pm »

Olá,

só cheguei ontem e não tenho carta da woorbek, como a Barbara é do Algarve como é que foi feita a troca, eles vieram cá??
Assim será mais fácil, mas ainda aguardo a carta.
A minha Bimby é de Jan 2006.
Olá Pi:
Eu também sou do algarve, mas o meu caso não correu nada bem. Recebi a carta na 6ª feira e liguei logo para lá. Disseram que vinham entregar na 3ª feira entre as 19:30 e as 22:00, mas nada.
Liguei para lá novamente na 4ª feira e pediram muitas decsulpas mas não sabiam o que se tinha passado, mas havia mais gente a fazer a mesma reclamação. Ficaram de me ligar de volta, mas até agora nada.
Registado

Sofia Delgado - Bimbólica a Sul
Luar1972
Bimbólico

Rotacões: 739

« Responder #151 em: Novembro 15, 2007, 14:11:52 pm »

Eu também ainda não recebi a carta (Têm andado a trocar a correspondencia onde moro...o carteiro deve ser vesgo) mas a minha mãe ja recebeu e era pra ir á delegação de carnaxide trocar a bimby, até dia 16 (amanha) eu liguei pra lá a perguntar se podia mandar também a minha embora nao tenha recebido a carta. A menina que me atendeu foi super simpatica, disse que era melhor eu esperar. Se até ao dia 26 nao recebesse nada, para ligar pra lá. Entretanto para nao andarmos a fazer muitas viagens, ela disse que a minha mae não precisava de ir já amanha...ela pode aguentar e quando eu receber a carta, quem lá for, leva as bimbys todas da familia  Grin Grin.
 Kiss Kiss
Registado

Aniki
Velocidade 5

Rotacões: 42

« Responder #152 em: Novembro 15, 2007, 15:30:45 pm »

Recebi a carta ontem , acabei de ligar pra lá...moro no Algarve e disseram-me que a transportadora iria entrar em contacto comigo para marcar a entrega.
Acho isto tudo muito estranho, tenho a minha bimby desde agosto de 2006, nunca me deu problemas, mas tenho medo de não a trocar...
Só me resta aguardar e esperar que nova Bimby trabalhe tão bem como a antiga...
 Kiss  Kiss  Kiss
Registado

teresa45
Velocidade 0
*

Rotacões: 0

« Responder #153 em: Novembro 15, 2007, 16:13:13 pm »

eu recebi a carta no dia 9 e fui trocar no parque das naçoes a minha comprei no mes de maio mas a minha comadre ainda nao recebeu carta nenhuma e a dela e do mes 2
Registado
teresa45
Velocidade 0
*

« Responder #154 em: Novembro 15, 2007, 16:17:01 pm »

Mas alguma de vocês já recebeu uma nova?

eu ja troquei a minha e so levar a bimby e a carta e o envelope e trazemos uma nova
Registado
LOL
Velocidade 0
*

« Responder #155 em: Novembro 15, 2007, 16:31:26 pm »

Oi. já recebi a minha nova eles foram impecaveis. Nada complicado. Entrguei a velha e deram-me uma nova.
Registado
Miloski
Velocidade 2

Rotacões: 29

« Responder #156 em: Novembro 15, 2007, 18:38:18 pm »

A minha esta muito justa, mas eu trouxe uma tampa nova porque a minha nao estava muito boa.
A borracha é nova, por isso penso que esta mais à justa, sera que há diferença no corpo da maquina??
eu associei ao facto da tampa ser nova... sera que nao é por isso??

Pois gisa, mas a sua tampa é nova, acho que é normal estar mais justa, mas a minha é a antiga. Se calhar como o corpo da máquina é nova, a tampa mesmo sendo a antiga, fica mais justa.
Pelo sim pelo não amanhã vou ligar para a Vorwerk.

Já fui à Expo e deram-me uma tampa nova! Disseram-me que a nova tem uma borracha diferente e que no inicio vou notar uma pequena diferença (tenho de fazer mais força para a fechar). Mas assim como assim fiquei com duas tampas, se "me saltar uma" tenho a outra para remediar!! Cheesy
Registado

Bimbas
Velocidade 0
*

« Responder #157 em: Novembro 15, 2007, 18:57:01 pm »

Já fui à Expo e deram-me uma tampa nova! Disseram-me que a nova tem uma borracha diferente e que no inicio vou notar uma pequena diferença (tenho de fazer mais força para a fechar). Mas assim como assim fiquei com duas tampas, se "me saltar uma" tenho a outra para remediar!! Cheesy
[/quote]

Ola Miloski,

A si e a todas as clientes que tenham adquirido a bimby antes da semana 25 de 2005, é-lhes fornecida uma nova tampa.

Só estes é que têm direito á nova tampa, pois embora não pareça, o corpo destas bimbys não se adapta ás novas tampas

Beijinhos e grandes cozinhados,

Registado
Miloski
Velocidade 2

« Responder #158 em: Novembro 15, 2007, 21:57:17 pm »

Ola Miloski,

A si e a todas as clientes que tenham adquirido a bimby antes da semana 25 de 2005, é-lhes fornecida uma nova tampa.

Só estes é que têm direito á nova tampa, pois embora não pareça, o corpo destas bimbys não se adapta ás novas tampas

Beijinhos e grandes cozinhados,

[/quote]

Boa noite Bimbas,

não sabia desse pormenor, embora a minha bimby seja de Maio de 2006 deram-me uma nova tampa, pois a anterior não encaixava no novo corpo, se calhar foi de tanto uso!! Grin

Beijocas

Registado

Verdinha
Bimbólico

Rotacões: 132

« Responder #159 em: Novembro 16, 2007, 14:56:39 pm »

Boa tarde... acabei de saber uma coisa que me deixou alarmada.... Uma conhecida minha, vendedora, disse-me que as bimbys têm estado esgotadas..... Sendo isto verdade acho muito mau combinarem com as pessoas e nao terem para troca... mto estranho. Eu vou la parar amanha, tenho que me deslocar, gasoleo, portagens etc... e se dps nao têm é chato. Achp que vou ligar para la hoje a saber... mas pelo menos foi o que me disseram.... acho que se referiam aqui a expo... (nao sei bem, disseram ao meu homem e nao a mim)....
Registado

Miloski
Velocidade 2

« Responder #160 em: Novembro 16, 2007, 18:46:24 pm »

Boa tarde... acabei de saber uma coisa que me deixou alarmada.... Uma conhecida minha, vendedora, disse-me que as bimbys têm estado esgotadas..... Sendo isto verdade acho muito mau combinarem com as pessoas e nao terem para troca... mto estranho. Eu vou la parar amanha, tenho que me deslocar, gasoleo, portagens etc... e se dps nao têm é chato. Achp que vou ligar para la hoje a saber... mas pelo menos foi o que me disseram.... acho que se referiam aqui a expo... (nao sei bem, disseram ao meu homem e nao a mim)....

Olá verdinha, eu fui ontem à expo e devo dizer-lhe que não faltam Bimbys, tinham caixas até ao tecto!!
Registado

Nova
Velocidade 2

Rotacões: 23

« Responder #161 em: Novembro 16, 2007, 19:10:54 pm »

Eu continuo sem receber a carta........hum.....talvez o melhor seja mesmo telefonar  Undecided
Registado
Caxuxa Mary
Velocidade 1
**

Rotacões: 6

« Responder #162 em: Novembro 16, 2007, 20:34:06 pm »

Olá
recebi a cartita hoje mas "mandam-me" ir a Oeiras.
Como moro em Lisboa dava-me mt + jeito ir ao parque da nações... como é que fizeram? ligaram para o 800 e pediram para trocar o local de entrega??? Huh? Huh?

Kiss
Registado
Verdinha
Bimbólico

Rotacões: 132

« Responder #163 em: Novembro 16, 2007, 21:09:03 pm »

ok, eu tb achei mt estranho, nao estava bem... assim ja fico mais descansada Wink Sim, basta ligar para o 800 e combinar td!!
Registado

Cube
Velocidade 0
*

« Responder #164 em: Novembro 16, 2007, 21:54:38 pm »

Olá a TODA(O)S

Quando eu troquei a minha BIMBY em Carnaxide, a minha irmã ainda não tinha recebido a carta e até agora ainda não recebeu.... nessa altura eu perguntei e disseram-me que as cartas iam por fases.... eu percebi.... não podiam mandar 30 e tal mil cartas de uma vez!!!! seriam filas interminaveis!!

Acho que isto parece lógico... por isso acho que não devem estar tão preocupadas;  hoje ainda é dia 16!! Faltam 15 dias para o fim do mês...

Bjs
Registado
Páginas: 1 ... 9 10 [11] 12 13 ... 23 Ir para o topo Enviar este tópico Imprimir 
« anterior seguinte »
Ir para: