<< Voltar ao site
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?
Junho 19, 2018, 05:48:16 am

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa:     Pesquisa avançada
104132 Mensagens em 6891 Tópicos por 17280 Membros
Membro Mais Recente: joaopedro703
* Início Ajuda Entrar Registe-se
+  Forum dos Bimbólicos - Os amigos da Bimby
|-+  Fórum - Acolhimento, Gestão e conteúdos
| |-+  Sugestões ou Reclamações
| | |-+  Troca de Bimbys
« anterior seguinte »
Páginas: 1 [2] 3 4 ... 23 Ir para o fundo Enviar este tópico Imprimir
Autor Tópico: Troca de Bimbys  (Lida 112642 vezes)
cupcake
Velocidade 4

Rotacões: 75

« Responder #15 em: Novembro 07, 2007, 10:30:40 am »

Interessante.
O mais interessante é que eu comprei a minha no dia 22 de Setembro e ao mesmo tempo a minha sogra também comprou.
E as máquinas tinham uma embalagem diferente, a demonstradora até comentou isso.
Eu fiquei com a da embalagem antiga e a minha sogra com a nova.
A minha pergunta é: como é que eles sabem qual das duas é que ficou com a antiga, a demonstradora não sabe qual das duas é?
Registado
Denize
Velocidade 1
**

Rotacões: 58

« Responder #16 em: Novembro 07, 2007, 10:31:12 am »

Sim, sou agente da bimby!! Smiley
Registado
Lito
Velocidade 0
*

Rotacões: 0

« Responder #17 em: Novembro 07, 2007, 10:32:56 am »

Duvidas usem a
linha 800 500 202
Segunda a sabado 9:00- 20:00
Registado

Lito
Denize
Velocidade 1
**

Rotacões: 58

« Responder #18 em: Novembro 07, 2007, 10:37:26 am »

Interessante.
O mais interessante é que eu comprei a minha no dia 22 de Setembro e ao mesmo tempo a minha sogra também comprou.
E as máquinas tinham uma embalagem diferente, a demonstradora até comentou isso.
Eu fiquei com a da embalagem antiga e a minha sogra com a nova.
A minha pergunta é: como é que eles sabem qual das duas é que ficou com a antiga, a demonstradora não sabe qual das duas é?

Olá cupcake, as máquinas têm por baixo um numero de série...portanto a empresa sabe quais são as máquinas a serem trocadas...no seu caso acredito até que pode haver troca na carta, mas quando receberem a mesma ligue no call center e dê o numero de série da sua máquina e da máquina da sua sogra, eles com certeza saberão informar qual das duas terá que ser trocada. Sua dúvida é completamente legítima e como seu caso pode haver mais alguns de duas máquinas entregues no emsmo dia e na mesma familia ou agentes que levantaram máquinas de duas embalagens diferentes, mas fique tranquila que pelo numero de série das máquinas eles saberão o que fazer!!!
Registado
patriciac
Velocidade 2

Rotacões: 29

« Responder #19 em: Novembro 07, 2007, 10:42:41 am »

Duvidas usem a
linha 800 500 202
Segunda a sabado 9:00- 20:00

Já liguei e efectivamente isto é verdade.
Depois de recebermos as cartas, devemos seguir as instruções das mesmas para trocar o corpo (parte branca) imediatamente.
Explicaram-me que há uns problemas no interior da máquina, nomeadamente a nível do aquecimento que pode desencadear um curto circuito. S
o verificaram 23 casos até agora, mas po segurança vão trocar todas as máquinas vendidas até setembro 07.
Temos é de aguardar pela carta e cumprir o pedido na mesma.
Eu como vou lá este sabado com a minha, pois já tinha falado com eles antes de saber disto, pode ser que já venha com uma nova, não sei.
Registado

Bjs
Patricia C.
cupcake
Velocidade 4

Rotacões: 75

« Responder #20 em: Novembro 07, 2007, 10:47:16 am »

Ok, fico mais descansada.
Não me tinha lembrado do nº de série.
Fico à espera que vocês comecem a receber as vossas cartas e vou avisar a minha sogra para estar atenta ao correio. Porque pode ser ela a receber a carta.

Já não me consigo imaginar sem a minha bimby, parece que já a tenho há imenso tempo e afinal só a tenho há 1 mês e meio.  Grin Grin
Registado
Navigator
Velocidade 2

Rotacões: 82

« Responder #21 em: Novembro 07, 2007, 11:16:33 am »

Agora que leio isto, percebo porque recebi ontem um telefonema da Vorwerk a confirmar a minha morada.

Mas vamos devolver as nossas máquinas???
Registado

Sónia
Bimbodependente
Velocidade 2

Rotacões: 4

« Responder #22 em: Novembro 07, 2007, 11:20:14 am »

Por sogras, a minha mora por cima de mim (vivo num r/c de uma vivenda e ela no 1º andar) sabem que a danadinha adora o comer feito na Bimby, ás vezes põe-se assim....
óh norinha cheira tão bem Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy
Mas não a convenço a comprar uma  Cry Cry :
beijocas para as sogras com e sem bimby
Registado
Abelha Maia
Bimbólico

Rotacões: 645

« Responder #23 em: Novembro 07, 2007, 11:49:27 am »

Olá!
Esta semana tb recebi um telefonema a confirmar a minha morada, mas pensei que...era só uma actualização de clientes.
E agora pergunto-me: Se ainda há cerca de 3 semanas o meu corpo da máquina foi trocado como expliquei noutro tópico, que tinha problemas e que esperei 15 dias por essa decisão, será que o que me entregarem, é qual Huh?
A ver vamos o que vai acontece!
 Kiss Kiss
Registado

ana l
Bimbólico

Rotacões: 684

« Responder #24 em: Novembro 07, 2007, 11:52:43 am »

Tal como a Mãe Galinha vocês já devem ter o problema resolvido.   Grin

Registado
anai
Velocidade 4

Rotacões: 33

« Responder #25 em: Novembro 07, 2007, 12:32:15 pm »

A minha demonstradora falou me o mesmo esta semana desta troca das maquinas.
Parece que apercentagem de problema na maquina é bastante reduzida, mas ainda bem que o fazem.
Só espero que quando receber a minha carta e for entregá la que me entreguem logo a outra pelo menos a demonst.disse que sim
Ãguardemos
Registado
sinda
Velocidade 0
*

Rotacões: 18

« Responder #26 em: Novembro 07, 2007, 12:35:58 pm »

Obrigada, pela sua atenção.

Assim não ficarei alermada quando receber a minha carta Wink e já sei do que se trata!
bjs
Registado

Bjs
Sinda
Paxola
Velocidade 2

Rotacões: 77

« Responder #27 em: Novembro 07, 2007, 20:26:17 pm »

Muito esclarecedoras as tuas esplicações Denize! Obrigada!! Wink
 Kiss
Registado

Cube
Velocidade 0
*

Rotacões: 0

« Responder #28 em: Novembro 07, 2007, 20:34:28 pm »

Olá a "TODO (A)S"

...já sei o que se passa... todas as BIMBYs ... desde a saída da TM31 (Setembro de 2004) até 18 de Setembro deste ano (2007) vão ser trocadas (o corpo)!!!  descobriu-se que uma pancada durante o transporte ou armazenamento da BIMBY, devido ao tipo de embalagem utilizada para Portugal, acrescido do manuseamento para colocação do livro de receitas pode, em alguns casos, ter causado uma fragilidade no coração da máquina (tipo disco rigido do pc...) que com a utilização poderia vir a ceder. dp de vários estudos na Alemanha (álgumas BIMBYS foram para o "hospital alemão") chegou-se a esta conclusão. Como não se sabe quais sofreram a pancada, troca-se tudo!!!

Até agora descobriram -se 23 casos em 30 e tal mil BIMBYs vendidas em Portugal!!! Até agora não houve nunhum acidente sério e mesmo assim vão trocar todas as BIMBYS!!!  Acho isto uma coisa do outro mundo!!! Parece que já somos um país do 1º mundo!!! Ainda bem que a BIMBY é alemã!!!  Tenho imensa pena em dizer isto, mas tenho a certeza que se fosse portuguesa isto nunca aconteceria.... iam-se trocando à medida que se fossem avariando ...

e ainda por cima ficamos com mais 2 anos de garantia!!

A minha BIMBY nunca teve nada, já a tenho desde jan. de 2005.... até me custa ir trocá-la!!! mas mesmo assim vou.... nunca se sabe e dp fico arrependida... não acham?

Se não fosse a embalagem só de cartão (as de agora estão metidas em esferovite, a da minha prima tem +- 2 semanas e veio noutra caixa) isto nunca teria acontecido!!!  Angry

Estou muito contente com a Vorwerk!! uma empresa com cento e tal anos... com estes comportamentos vai durar mais uns séculos!!! 

Venham mais electrodomésticos!!

Beijos para todos!

Cube
Registado
patriciac
Velocidade 2

Rotacões: 29

« Responder #29 em: Novembro 07, 2007, 20:41:11 pm »

Encontrei isto no site deles:

http://www.vorwerk.com/pt/thermomix/html/substituicao_de_bimby.html
Registado

Bjs