<< Voltar ao site
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?
Setembro 20, 2019, 08:49:22 am

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa:     Pesquisa avançada
104261 Mensagens em 6909 Tópicos por 18131 Membros
Membro Mais Recente: WilliamArpiss
* Início Ajuda Entrar Registe-se
+  Forum dos Bimbólicos - Os amigos da Bimby
|-+  Fórum - Acolhimento, Gestão e conteúdos
| |-+  Sugestões ou Reclamações
| | |-+  Troca de Bimbys
« anterior seguinte »
Páginas: 1 ... 4 5 [6] 7 8 ... 23 Ir para o fundo Enviar este tópico Imprimir
Autor Tópico: Troca de Bimbys  (Lida 151027 vezes)
Barbara
Velocidade 5

Rotacões: 128

« Responder #75 em: Novembro 10, 2007, 10:33:45 am »

Eu recebi a carta ontem e há pouco liguei para o número verde lá referenciado e, pela razão da minha área de residência ser a mais de 100km da sede da Vorwerk, já tenho uma recolha confirmada, na minha casa, esta Quarta-feira, no horário das 19.30 até 22.00.
Serviço Impecável! ... Gostei muito!
Registado
Sofia Delgado
Velocidade 5

Rotacões: 137

« Responder #76 em: Novembro 10, 2007, 10:46:14 am »

Já recebi a carta e 3ª feira também me vão trocar a minha Bimby. Serviço 5 estrelas efectivamente.
Registado

Sofia Delgado - Bimbólica a Sul
Bimbas
Velocidade 0
*

Rotacões: 0

« Responder #77 em: Novembro 10, 2007, 14:56:30 pm »

Pois é meninas, eu também recebi hoje a carta para ir trocar a minha bebé e não é que me marcaram para lá ir durante os dias 13, 14, 15 ou 16, ou seja em dias úteis. Telefonei a perguntar se podiam eles fazer a troca e disseram que não, que tinha de me dirigir a Oeiras, marcaram então para eu lá ir sábado dia 17, mas trocam os dias mencionados nas cartas só em casos excepcionais como o meu que tinha de faltar ao trabalho para ir de Sousel a Lisboa trocá-la.

Kiss

Ana é estranha a resposta que te deram, ainda agora me ligou a minha vendedora para saber se eu ja tinha recebido a carta e se tinha alguma coisa tratada, e eu disse-lhe que ia la amanha, ela disse-me que se fosse la de proposito para nao ir, ligar e dizer que morava longe que eles vinham ca troca-la.
Assim ja nao percebo nada...

Ola novamente,

Como podem existir casos em que a Bimby está com o registo de compra em Lisboa, mas na realidade a nossa melhor amiga está longe, aconselho os clientes que têm a Bimby num raio superior a 100kms a qualquer das delegações da Vorwerk, a telefonarem para o helpdesk 800500202.
O Numero é Gratuito.

Bons e Grandes Cozinhados
Registado
anacandeias
Bimbólico

Rotacões: 261

a minha tarte SanTiago

« Responder #78 em: Novembro 10, 2007, 15:13:44 pm »

Estive a ler isto tudo com muita atenção e tenho que tirar o chapéu à empresa. Sim senhora, estão de parabés. Na dúvida troca-se  Wink
Eu tenho a 21, pelo que estou na boa.... não tenho que trocar nada... bom.... se calhar... pensando bem.... queria muito trocar de carro.... mas eles não aceitam a troca pois não?  Grin
Registado

sara24
Velocidade 1
**

Rotacões: 3

« Responder #79 em: Novembro 10, 2007, 15:58:14 pm »

Li as mensagens anteriores deste tópico e devo-vos dizer que, talvez por estar alheia ao que se estava a passar, quando recebi a carta apanhei um tremendo susto.

Não posso concordar com o facto de ser um serviço "5 estrelas". A Vorwerk não faz mais do que lhe compete em trocar as Bimbys que estão no mercado... reparem que a carta é clara, apesar de os casos se revelarem ainda uma percentagem muito pequena, todos nós poderíamos ter tido um incêndio em casa!!!
Eu sei que é pessimista sim, mas é por causa de evitar responsabilidade futuras, a bens e pessoas, e salvaguardar o nome da marca que este procedimento está a ser efectuado.

Se fosse noutro país a Vorwerk já teria provavelmente um processo em tribunal. Mais a mais, uma das nossas colegas do fórum, a Mãe Galinha, teve problemas com a Bimby e trocaram-na de imediato, e sem qualquer justificação, apesar da garantia já ter terminado. Porquê? Já sabiam em Portugal do que se passava não?

Eu gosto muito da minha Bimby, mas não posso misturar um assunto com o factor segurança em minha casa. Recordo-me que tantas vezes poderia estar noutra parte da casa, achando afinal que a Bimby quando termina dá um sinalzinho sonoro e BUM podia ter a minha cozinha em chamas!!!!

Continuo sem perceber porque é que o  acondicionamento das Bimbys é diferente em Portugal... e sinceramente esta justificação do ponto de vista técnico não a consigo encaixar Sad

Esta semana vou lá trocar a minha Bimby e quero que me expliquem tudo isto com mais clareza!!!

Desculpem o desabafo mas não consigo "encaixar" esta explicação do "mau acondicionamento"....
 Huh?
Registado
Miloski
Velocidade 2

Rotacões: 29

« Responder #80 em: Novembro 10, 2007, 16:01:28 pm »

Bem, eu já tenho a nova, fui à Expo e encontrei vários e várias bimbólicas!!

Fui com a minha sogra que comprou a bimby na mesma altura que eu, mas ela ainda não tinha recebido a carta, mas assim poupava-se uma viagem e lá fomos. Não puseram problema algum e trocaram-lhe a bimby mesmo sem carta! Wink
« Última modificação: Novembro 10, 2007, 16:03:28 pm por Miloski » Registado

anacandeias
Bimbólico

Rotacões: 261

a minha tarte SanTiago

« Responder #81 em: Novembro 10, 2007, 16:11:25 pm »

A todos, mas e especial à sara24, porque soube colocar o dedo na ferida, queria aqui dizer que levei o assunto na brincadeira, mas de facto é assunto para se levar a sério. Desculpem.
Com certeza que todos se lembram do que aconteceu à meg e que ela na altura aqui relatou. Por pouco não lhe tinha contecido o pior.
Obviamente que a empresa não está a fazer mais do que a sua OBRIGAÇÃO, porque caso aconteça alguma coisa - por mais pequena que seja - pode e deve mudar o rumo do sucesso da nossa bimby - e isso é uma coisa porque TODOS zelamos.
O assunto está mais do que "batido" aqui e todos sabemos que "não há almoços grátis".
O que "perdem" na recolha e substituição do "coração" da máquina, ganham em confiança do cliente e aí é que está o futuro da empresa.
Se o que aconteceu à meg se tivesse passado nas terras do tio Sam, a esta altura tinhamos aqui um bimbólica milionária, capaz de oferecer uma bimby extra - sem defeitos  Grin - a todos.
As perguntas da sara são mais do que pertinentes. Pelos vistos ainda somos o "parente pobre" da Europa em quase tudo..... até na maneira como acondicionam a bimby?! Parece que somos clientes de 2ª... não parece?
Registado

ana l
Bimbólico

Rotacões: 684

« Responder #82 em: Novembro 10, 2007, 16:24:42 pm »

Ainda não recebi carta...
Registado
irebelo
Bimbólico

Rotacões: 705

« Responder #83 em: Novembro 10, 2007, 16:32:43 pm »

Ainda não recebi carta...

Eu também não...

Eu a acabar de escrever a linha anterior e o meu telemovel tocou era da Vorwerk, para confirmarem a minha morada.

O rapaz disse-me que como estavam a actualizar as moradas dos clientes! pediu para eu confirmar a minha, no final eu disse-lhe, isto é porcausa da troca das bimbys, não é!

Ele respondeu: É sim, já está a par da situação, até ao fim da proxima semana vai receber a sua carta Wink
« Última modificação: Novembro 10, 2007, 16:37:07 pm por irebelo » Registado
ana.c.nuno
Velocidade 5

Rotacões: 270

« Responder #84 em: Novembro 10, 2007, 17:24:48 pm »

Bem meninas, vou ligar novamente para lá 2ª feira, isto não pode ser se moro num raio superior a 100 km então porque será que tenho de lá ir se tanta a gente vão fazer a recolha a casa? Huh?
2ª feira já dou notícias!

Kiss
Registado

Cube
Velocidade 0
*

Rotacões: 0

« Responder #85 em: Novembro 10, 2007, 23:11:43 pm »

Olá a "TODO (A)"S

Já troquei a minha "MENINA" hoje, em Carnaxide... tive muita pena (até fiquei arrepiada) de ter ficado sem a outra.... tenho a certeza de que a minha BIMBY não tinha nada... tenho-a desde Janeiro de 2005 e nunca teve nadinha!! Custou-me muito, juro!! Uso-a todos os dias... é uma grande ajuda, faz parte da familia... sinceramente custou-me muitissímo, mm trazendo uma irmã gémea!

Tive oportunidade de ficar a saber que não aconteceu nenhum acidente sério, os poucos que aconteceram passaram-se só dentro da própria BIMBY... tb lhes disse que a carta era muito alarmente... e disseram-me que os alemães trabalham assim... e eu acho que eles têm razão... nós cá não estamos habituados a isto... é um facto, quer queiramos quer não, é verdade... se não for assim achamos que como não nos aconteceu nada... não é preciso trocar.... temos que admitir, a maior parte de nós (99,8%) é mm assim! para lhe dizer a verdade, por vinha vontade trazia as 2, a antiga e a nova!!

Mas ainda bem que tenho BB... se agora ficasse sem nenhuma acho que a minha vida dava uma grande volta para trás!! Já estou mto habituada, não vivo sem ela!

Bjs Cube
Registado
gisa
Moderadoras
Bimbólico

Rotacões: 1021

« Responder #86 em: Novembro 10, 2007, 23:15:21 pm »

Ana.c.nuno, informa-te novamente porque fui hoje trocar a minha, a quando disse que era de longe, que tinha feito mais de 100 Km para la ir ( nao fui de proposito, tinha mesmo que ir a Lisboa hoje), a Sra ficou muito admirada, porque eu nao tinha que me deslocar se era de longe.
Por isso tens que ligar novamente para la, ate a minha vendedora me ligou a dizer para la nao ir que eles vinham ca fazer a troca.

Foram muito simpaticos, levei a tampa e a espatula, a tampa porque andada a derramar quando fazia as limonadas, devera ser da borracha, e a espatula porque se estava tuda a desfazer.
Deram-me uma tampa completa e uma espatula novas.
Amanha ja vou po-la a funcionar para ver se esta tudo ok.
Tb comprei o livro de massas. Os livros estao todos à venda.

Cube, tb fui hoje a Carnaxide, o meu marido perguntou se nao nos queriam vender a nossa outra vez baratinha, que nos traziamos as duas
Registado

Chocogirl
Velocidade 5

Rotacões: 150

« Responder #87 em: Novembro 10, 2007, 23:45:12 pm »

É bom saber que eles vendem os livros. E o preço deles? São muito caros?
Registado

gisa
Moderadoras
Bimbólico

Rotacões: 1021

« Responder #88 em: Novembro 10, 2007, 23:47:54 pm »

35 € cada
Registado

ana.c.nuno
Velocidade 5

Rotacões: 270

« Responder #89 em: Novembro 11, 2007, 08:51:46 am »

Ana.c.nuno, informa-te novamente porque fui hoje trocar a minha, a quando disse que era de longe, que tinha feito mais de 100 Km para la ir ( nao fui de proposito, tinha mesmo que ir a Lisboa hoje), a Sra ficou muito admirada, porque eu nao tinha que me deslocar se era de longe.
Por isso tens que ligar novamente para la, ate a minha vendedora me ligou a dizer para la nao ir que eles vinham ca fazer a troca.

Foram muito simpaticos, levei a tampa e a espatula, a tampa porque andada a derramar quando fazia as limonadas, devera ser da borracha, e a espatula porque se estava tuda a desfazer.
Deram-me uma tampa completa e uma espatula novas.
Amanha ja vou po-la a funcionar para ver se esta tudo ok.
Tb comprei o livro de massas. Os livros estao todos à venda.

Cube, tb fui hoje a Carnaxide, o meu marido perguntou se nao nos queriam vender a nossa outra vez baratinha, que nos traziamos as duas

Obrigado Gisa!

Eu por acaso falei ontem com a minha demonstradora e ela disse-me que quem falou comigo devia estar louca de certeza.
Vou ligar amanhã novamente e se voltarem a dizer o mesmo para eu falar com ela que resolve o assunto na hora.

Mas mais uma vez obrigado Gisa!

Kiss
Registado

Páginas: 1 ... 4 5 [6] 7 8 ... 23 Ir para o topo Enviar este tópico Imprimir 
« anterior seguinte »
Ir para: