<< Voltar ao site
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?
Julho 16, 2019, 01:13:33 am

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa:     Pesquisa avançada
104247 Mensagens em 6905 Tópicos por 17458 Membros
Membro Mais Recente: M1lunix2
* Início Ajuda Entrar Registe-se
+  Forum dos Bimbólicos - Os amigos da Bimby
|-+  Fórum - Acolhimento, Gestão e conteúdos
| |-+  Sugestões ou Reclamações
| | |-+  Troca de Bimbys
« anterior seguinte »
Páginas: 1 ... 5 6 [7] 8 9 ... 23 Ir para o fundo Enviar este tópico Imprimir
Autor Tópico: Troca de Bimbys  (Lida 144764 vezes)
patriciac
Velocidade 2

Rotacões: 29

« Responder #90 em: Novembro 11, 2007, 09:29:40 am »

Eu também já troquei a minha.
Apesar de ainda não ter recebido a carta, já tinha combinado com eles lá ír ontem para ver o que se passava com o copo que estava a mexer muito... Pois bem, cheguei lá disse o que me levava lá e fui imediatamente encaminhada (sem carta!) para a sala de trocas onde retiraram o nr de série da minha menina e cortaram-lhe o cabo da ficha... Depois testaram-me a máquina com copo e realmente já não mexe tanto, até pedi para me mostrarem uma bimby de lá para eu mexer e realmente são todas assim.

Pronto... cá estou eu de bimby nova à espera da carta...
Mas concordo a 100% com a sara24. Se fosse noutro país já estavam em tribunal e nós milionárias! Somos mesmo parvos... não sabemos aproveitar mesmo!
Enfim...
Registado

Bjs
Patricia C.
Caxuxa Mary
Velocidade 1
**

Rotacões: 6

« Responder #91 em: Novembro 11, 2007, 11:47:23 am »

Estive a olhar para a minha factura... é de 13/09. será que também vou receber a cartinha?
Não me consigo lembrar que a caixa trazia esferovite ou não!!

Bem, vou aguardar mais uns dias e, se não receber nada... ligo para lá, com o nº de série, não é?
Registado
Luisa Alexandra
Bimbólico

Rotacões: 1255

« Responder #92 em: Novembro 11, 2007, 11:52:32 am »

Ontem telefonaram-me para agendar a recolha da minha BIMBY e a entrega da BIMBY nova.
Entrego o corpo da máquina e a tampa, e recebo estas peças novas.
Telefonei para lá e disse que não tinha possibilidade de me deslocar propositadamente de Fátima a Lisboa para efectuar a troca, e eles prontificaram-se a vir cá! Cheesy
A minha demonstradora disse-me que não podem ser elas a vcir buscar as BIMBYS aos clientes, tem de ser uma operação directamente do cliente com a empresa...
Registado

50F14
Velocidade 1
**

Rotacões: 34

« Responder #93 em: Novembro 11, 2007, 12:04:20 pm »

Olá!

Já recebi a carta e realmente fiquei alarmada. Mas devo dizer que fiquei espantada com a decisão, porque achei que nunca iriam fazer isso. A minha nunca me deu problemas (sem ser uns quilinhos a mais  Grin)
Conclusão, tenho de ir lá entre 13 e 16 de Nov... e pedir boleia ao papá porque não tenho como ir para o lagoas parque a horas.. acham que se ligar para lá trocam o local? Eu estou mesmo próxima da expo e dava-me mais jeito. Será que eles não dividem os clientes por zonas? Facilita o trabalho deles e também a nossa vida!

Luísa, entregas a tampa e eles trocam? Não era só o corpo da máquina mesmo?

Agora vou fazer o almocinho e parece-me que vai ser o início da despedida desta menina. Tenho muita pena de a ir trocar  Cry ela já esteve presente em alguns momentos importantes e agora vai ser substituida...

Beijinhos e boas despedidas às nossas amigas ***
Registado

Smiley 50F14 Smiley
Pimpólica
Velocidade 2

Rotacões: 34

« Responder #94 em: Novembro 11, 2007, 12:32:12 pm »

Oi meninas!!
As minhas tias ja receberam as cartas, mas eu ainda nao recebi nd Sad .... elas compraram depois de mim ...sera que nao vao trocar a minha? :S
Registado

gisa
Moderadoras
Bimbólico

Rotacões: 1021

« Responder #95 em: Novembro 11, 2007, 12:32:25 pm »

Estive a olhar para a minha factura... é de 13/09. será que também vou receber a cartinha?

Bem, vou aguardar mais uns dias e, se não receber nada... ligo para lá, com o nº de série, não é?

Caxuxa Mary, so nao sao trocadas as que foram vendidas a partir de 18.09, todas as outras estao para trocar
Podes verificar na parte de baixo da maquina tem um nº de serie, se tiverem o nº 0737... inclusive a partir dai nao sao nenhumas trocadas. Antes disso sao todas. Esse nº é o ano 07 e a semana 37, a partir dai esta tudo ok.

Eu tb troquei a minha tampa porque ela andava a vedar mal
Registado

Gonzaga
Velocidade 0
*

Rotacões: 0

« Responder #96 em: Novembro 11, 2007, 13:57:17 pm »

Alohaaaa
Trata-se de uma operação espectacular e que é de louvar tanta dedicação e credebilidade há máquina, penso que uma acção destas merece mais dedicação ainda por parte de todos.
FORÇA VORWERK, obrigado pela confiança que transmitem
Registado

Filipe Gonzaga
escalabitana
Velocidade 0
*

Rotacões: 0

« Responder #97 em: Novembro 11, 2007, 15:05:34 pm »

Olá a todos

também estou espantada com o profissionalismo da Vorwerk, é preciso ter-se muito brio próprio para tomar esta actitude,não é qualquer empresa que troca 30.000 máquinas quando só 20 tiveram problemas, vendo bem é menos de 0,08%.

Por isso estive a pensar na maneira de dar os parabéns à empresa, porque calculo que vá ter bastante prejuizo, e isto tudo porque tem consideração com as nossas famílias, que ela nem conhece.

Assim, lá vai o que pensei:

Todas as empresas são obrigadas a ter livro de reclamações, onde os clientes devem escrever as más e as boas reclamações, assim, nada mais fácil que pedir ao balcão o tal livro e aí agradecer à empresa a atenção que está a ter connosco.

Com tamanha campanha, ficando nós com uma nova máquina e 2 anos de garantia, acho que é o mínimo que podemos fazer para mostrar o nosso agrado, não acham??
« Última modificação: Novembro 11, 2007, 21:49:33 pm por escalabitana » Registado
Miloski
Velocidade 2

« Responder #98 em: Novembro 11, 2007, 17:13:05 pm »

Olá a todos(as). Já tenho a bimby nova, só trocaram o corpo da máquina e hoje quando a ia experimentar, a tampa não entrava.  Huh? Tive que a forçar! Aconteceu a mais alguém? amanhã vou ligar para a Vorwerk. Embarrassed
Registado

gisa
Moderadoras
Bimbólico

Rotacões: 1021

« Responder #99 em: Novembro 11, 2007, 17:22:54 pm »

A minha esta muito justa, mas eu trouxe uma tampa nova porque a minha nao estava muito boa.
A borracha é nova, por isso penso que esta mais à justa, sera que há diferença no corpo da maquina??
eu associei ao facto da tampa ser nova... sera que nao é por isso??
Registado

Nova
Velocidade 2

Rotacões: 23

« Responder #100 em: Novembro 11, 2007, 18:34:35 pm »

Bem , estou a acomeçar a ficar preocupada com a situação...ai ai ai Undecided
Registado
cupcake
Velocidade 4

Rotacões: 75

« Responder #101 em: Novembro 11, 2007, 18:41:03 pm »

Caxuxa Mary, so nao sao trocadas as que foram vendidas a partir de 18.09, todas as outras estao para trocar
Podes verificar na parte de baixo da maquina tem um nº de serie, se tiverem o nº 0737... inclusive a partir dai nao sao nenhumas trocadas. Antes disso sao todas. Esse nº é o ano 07 e a semana 37, a partir dai esta tudo ok.

~

A data 18 de Setembro é indicativa, porque eu comprei a minha a 22 de Setembro, mas fiquei preocupada se era das "antigas" ou das "novas" e por isso liguei para eles e dei-lhes o nº de série da minha menina e afinal é das "antigas" tem de ser trocada. Se não receber a carta até 26 de Novembro tenho de tornar a ligar para marcar a troca.

Convém confirmar pelo n.º de série.
Registado
Nicas
Velocidade 2

Rotacões: 67

Gosto de inventar...

« Responder #102 em: Novembro 11, 2007, 20:16:13 pm »

Cupcake a tua bimby já veio com a nova varoma? Se sim não há qualquer problema.
Registado

Miloski
Velocidade 2

« Responder #103 em: Novembro 11, 2007, 20:54:08 pm »

A minha esta muito justa, mas eu trouxe uma tampa nova porque a minha nao estava muito boa.
A borracha é nova, por isso penso que esta mais à justa, sera que há diferença no corpo da maquina??
eu associei ao facto da tampa ser nova... sera que nao é por isso??

Pois gisa, mas a sua tampa é nova, acho que é normal estar mais justa, mas a minha é a antiga. Se calhar como o corpo da máquina é nova, a tampa mesmo sendo a antiga, fica mais justa.
Pelo sim pelo não amanhã vou ligar para a Vorwerk.
Registado

Caxuxa Mary
Velocidade 1
**

Rotacões: 6

« Responder #104 em: Novembro 11, 2007, 21:58:26 pm »

Obrig gisa!!
Já andei a ver e, de facto... até é bem "atrasada" então: 0726!!!
Só me resta esperar pela cartinha então!!
« Última modificação: Novembro 11, 2007, 22:42:12 pm por Caxuxa Mary » Registado
Páginas: 1 ... 5 6 [7] 8 9 ... 23 Ir para o topo Enviar este tópico Imprimir 
« anterior seguinte »
Ir para: