<< Voltar ao site
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?
Agosto 17, 2019, 11:46:11 am

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa:     Pesquisa avançada
104251 Mensagens em 6905 Tópicos por 17467 Membros
Membro Mais Recente: Zarloswhevy
* Início Ajuda Entrar Registe-se
+  Forum dos Bimbólicos - Os amigos da Bimby
|-+  Fórum - Acolhimento, Gestão e conteúdos
| |-+  Sugestões ou Reclamações
| | |-+  Troca de Bimbys
« anterior seguinte »
Páginas: 1 ... 7 8 [9] 10 11 ... 23 Ir para o fundo Enviar este tópico Imprimir
Autor Tópico: Troca de Bimbys  (Lida 147603 vezes)
Denize
Velocidade 1
**

Rotacões: 58

« Responder #120 em: Novembro 13, 2007, 07:35:43 am »

Cissa, mesmo sem ter recebido a Carta, se vais a Lisboa deves poder efectuar a troca, liga no call center e diz que vais até lá. 800500202.
beijinhos
Registado
Pimpólica
Velocidade 2

Rotacões: 34

« Responder #121 em: Novembro 13, 2007, 10:55:33 am »

Eu tb ainda nao recebi nada  Huh?
Registado

fofinha
Velocidade 5

Rotacões: 169

Eu e a minha cobaia :)

« Responder #122 em: Novembro 13, 2007, 12:40:48 pm »

Eu também não recebi ainda nada, vou ligar hoje para a minha demonstradora...era bom que não fosse preciso trocar... até já foi baptizada e tudo!!! bejinhos para todas  Kiss Kiss Kiss Kiss Kiss Kiss
Registado

Telmangel
Velocidade 4

Rotacões: 105

Feliz Natal!!

« Responder #123 em: Novembro 13, 2007, 15:44:05 pm »

Hoje lá fui trocar a minha menina!
Cheguei lá fui para uma sala para uma agente me fazer umas perguntas:o meu nome, o nome da minha vendedora, se já tinha feito o curso e se a minha vendedora me ajudava quando preciso a que eu disse que nem por isso pois ia ao forum e tirava as minhas duvidas e elas riram-se e disseram "ao forum das bimbólicas eheh" achei um pouco gozo mas não liguei muito. Depois lá fui para outra sala onde me pediram o envelope, assinei um papel e deram-me a nova já com esferovite na caixa  Smiley
Registado

Soft
Bimbólico

Rotacões: 749

Bolos de Aniversário por Encomenda

« Responder #124 em: Novembro 13, 2007, 15:52:03 pm »

Pronto, já está, já troquei a minha menina... Custou ver cortarem o cabo!! Tanto tempo que passamos juntas...   Cry Enfim, logo tenho de ir testar a nova para ver se aguenta o tratamento  Grin As desculpas que arranjo para bimbar!!
Registado

Bimbodependente
Velocidade 2

Rotacões: 4

« Responder #125 em: Novembro 13, 2007, 16:07:16 pm »

Tavam a rir se calhar são as primeiras as espreitar as novidades aqui e tirarrem duvidas, essa é que é essa...... Wink Wink Wink Wink
Registado
titinha
Velocidade 0
*

Rotacões: 0

« Responder #126 em: Novembro 13, 2007, 22:02:33 pm »

:-\Pois eu tb me estava a custar a acreditar nisto das trocas. Qd um casal amigo nosso que tb acabou por comprar uma bimby mais recentemente, nos telefonou a dar essa novidade achei que estavam a "entrar connosco". Eu até disse: "trocar a Bimby, por alma de quem?" e Zás ontem lá estava a carta na caixa do correio! Não quero ser pessimista, mas acho demasiada "esmola ao pobre"! Até porque pelo que me apercebo nunca dei com ninguém (aki no fórum)a queixar-se de problemas com a nossa menina!
Pronto foi só um desabafo! Mas que é surrealista é!
Áh! E sim já lá fui hoje ao Parque das Nações em jeito de peregrinação com a menina ao colo, eu e mais umas quantas "colegas"!
Ainda estou meia cá meia lá! Afinal de contas já fazia parte da família desde Fev. 2006!
Ah! E trouxe um avental!!!!Claro apelaram à causa justa das vítimas do Vietname!!! Não tive como dizer não. Mas o avental até é giro... pronto!... Roll Eyes
Registado

XANA
Sofia Delgado
Velocidade 5

Rotacões: 137

« Responder #127 em: Novembro 14, 2007, 09:31:37 am »

:-\Pois eu tb me estava a custar a acreditar nisto das trocas. Qd um casal amigo nosso que tb acabou por comprar uma bimby mais recentemente, nos telefonou a dar essa novidade achei que estavam a "entrar connosco". Eu até disse: "trocar a Bimby, por alma de quem?" e Zás ontem lá estava a carta na caixa do correio! Não quero ser pessimista, mas acho demasiada "esmola ao pobre"! Até porque pelo que me apercebo nunca dei com ninguém (aki no fórum)a queixar-se de problemas com a nossa menina!
Pronto foi só um desabafo! Mas que é surrealista é!
Áh! E sim já lá fui hoje ao Parque das Nações em jeito de peregrinação com a menina ao colo, eu e mais umas quantas "colegas"!
Ainda estou meia cá meia lá! Afinal de contas já fazia parte da família desde Fev. 2006!
Ah! E trouxe um avental!!!!Claro apelaram à causa justa das vítimas do Vietname!!! Não tive como dizer não. Mas o avental até é giro... pronto!... Roll Eyes
Como? Fizeram venda do avental ou ofereceram?
A minha troca ia ser ontem. Estava combinado passarem lá por casa ontem entre as 19:30 e as 22. Ninguém apareceu. Já falei com eles e estão a ver se resolvem a questão. Isto de viver no reino dos algarves tem destas coisas.
Registado

Sofia Delgado - Bimbólica a Sul
elsaclaro
Bimbólico

Rotacões: 450

I love Bimby

« Responder #128 em: Novembro 14, 2007, 09:33:37 am »

Sofia, eles estão a vender uns aventais parecidos com os das agentes, q revertem a favor das crianças do Vietnam.
A minha madrinha tem um, são girissimos. Vou pedir-lhe para me trazer um tb.

Eles agora aproveitam q vai lá imensa gente e... toca a vender. Cheesy
 Kiss
Registado

Beek
Velocidade 2

Rotacões: 25

« Responder #129 em: Novembro 14, 2007, 11:17:18 am »

A minha era de Julho de 2006 e já recebi a carta registada para a trocar, fui lá sábado passado.
tem a ver com sobreaquecimento de algumas unidades.
À minha frente cortaram o fio da velha e deram-se uma caixa com o motor novo e uma declaração em como tinha sido substituída, agora tem garantia de + dois anos.
Registado

Xana
Velocidade 2

Rotacões: 52

« Responder #130 em: Novembro 14, 2007, 11:21:06 am »

Deram-vos a Bimby bem acondicionada numa caixa? Com esferovite e tudo? Era importante para mim saber isso...
Obrigada!
Registado
Sophia74
Velocidade 2

Rotacões: 18

« Responder #131 em: Novembro 14, 2007, 12:07:34 pm »

Bom dia,

Este forum é o máximo, não sabia nada sobre troca de bimbys.

Acabei de ligar para lá e disseram-me, caso não receba a carta até 26/11, para me dirigir à vorwerk, no meu caso no lagoas park e trocar a minha máquina. Já me deram o n.º da minha nova máquina e tudo.
Registado
Iuky
Velocidade 1
**

Rotacões: 2

« Responder #132 em: Novembro 14, 2007, 12:44:36 pm »

Eu não... acho que ninguém ainda... vamos esperar pelas cartas!

Olá a todas!!!

Confirmo tudo pq eu já tenho a nova máquina ...
no sábado fui à Vorwerk p causa de uma anomalia na minha máquina e qual n foi o meu espanto qdo me pedem uma carta ... n sabia de nada e explicaram o q se passava ...
ok, trocaram logo a máquina!!! m doeu um bocadinho qdo vi ... sim, vi c os meus próprios olhos cortarem a ficha da minha menininha c um alicate  Cry  Cry ... tadinha dela!!!
mas segundo disseram todas vamos receber carta (eu qdo receber só tenho q rasgar) e temos q lá ir com a máquina antiga e eles fazem a troca (só mesmo a máquina pq tudo o resto fica igual)
a máquina vem dentro duma nova caixa e bem protegida (c esferovite) ...

Registado
titinha
Velocidade 0
*

Rotacões: 0

« Responder #133 em: Novembro 14, 2007, 13:04:46 pm »

Sim aproveitam a peregrinação à Vorwerk para promoverem os aventais e/ou T-shirt. Para comemorar a venda de 1 milhão de Bimbys, aproveitaram para lançar esta iniciativa. Mas há um "mas", são pagos, mas o valor reverte a favor das vitimas do Vietnam!
E sim a "nova" Bimby vem, bem embaladinha, em esferovite!

Não tive o choque do corte do "cordão" porque conforme a entreguei na embalagem original só a abriram já dp de eu ter ido ver os aventais. Pouparam-me dessa cena que claro que ía doer! Undecided
Beijinhos
Registado

XANA
Mita
Velocidade 0
*

Rotacões: 8

« Responder #134 em: Novembro 14, 2007, 13:32:33 pm »

Eu ainda não recebi carta  Angry
Mas liguei para lá e disseram-me para aguardar até ao dia 26/11, se não receber a carta  até esse dia, pediram-me para voltar a entrar em contacto com eles, para fazer combinar um dia para fazer a troca.

Kiss
Registado
Páginas: 1 ... 7 8 [9] 10 11 ... 23 Ir para o topo Enviar este tópico Imprimir 
« anterior seguinte »
Ir para: