<< Voltar ao site
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?
Agosto 25, 2019, 00:20:44 am

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa:     Pesquisa avançada
104255 Mensagens em 6906 Tópicos por 17588 Membros
Membro Mais Recente: Tatiana_oi
* Início Ajuda Entrar Registe-se
+  Forum dos Bimbólicos - Os amigos da Bimby
|-+  Fórum - Acolhimento, Gestão e conteúdos
| |-+  Sugestões ou Reclamações
| | |-+  Campanha Bimbólicos a favor da livre aquisição de brindes
« anterior seguinte »
Páginas: 1 [2] 3 4 Ir para o fundo Enviar este tópico Imprimir
Autor Tópico: Campanha Bimbólicos a favor da livre aquisição de brindes  (Lida 28894 vezes)
sara cristina
Velocidade 0
*

Rotacões: 0

« Responder #15 em: Novembro 28, 2007, 21:13:39 pm »

o novo livro  A todo o vapor ainda nao esta a venda e o saco tambem nao esta a venda,o que é uma pena

sara cristina
Registado
Abelha Maia
Bimbólico

Rotacões: 645

« Responder #16 em: Novembro 28, 2007, 21:56:06 pm »

Olá
eu queria só referir uma coisa:
quando a minha máquina se avariou e eu a levei num saco plastico, referi isso com muita precisão na delegação a que foi, inclusivé para além da parte estética
que era uma vergonha para a marca...havia a questão da segurança...que era a máquina não estar bem acondicionada e puder se danificar no transporte...e eles fizeram ouvidos de mercador...mais referi que eles tendo um objecto que salvaguardava a segurança da máquina, eram responsáveis por isso...

E agora vem com o problema na troca das Bimbys: mau acondicionamento Huh?

Dá vontade de rir!
 Kiss Kiss
Registado

Pocas
Velocidade 1
**

Rotacões: 3

« Responder #17 em: Novembro 28, 2007, 21:58:36 pm »

Eu sou completamente a favor, e bem que me dava jeito o saquito.
Mas sabem, nao se esqueçam que eles nao vendem livremente porque é uma estratégia de marketing para que consigam vender mais, logo tenho as minhas duvidas se isto irá para a frente ou nao. Mas claro que nao custa tentar. Roll Eyes
Registado
mámy
Velocidade 2

Rotacões: 44

« Responder #18 em: Novembro 28, 2007, 23:10:41 pm »

Vale a pena tentar amigas. Como já referi no tópico da Troca de Bimbys, coloquei a questão da venda do saco na recepção quando fui trocar a minha. Quando perguntei o porquê então de venderem os livros (quando até à algum tempo atrás não era possível) e não venderem o saco a senhora respondeu-me que no que diz respeito aos livros estes tiveram que ser postos à venda devido à insistência das pessoas em os quererem adquirir.
Eu ameaçei que escreveria então no livro de reclamações e ela sugeriu-me que deixasse na "tômbola" uma carta que iria directamente para a administração. Assim o fiz e peço-vos também que de uma forma ou outra o continuem a fazer. Vou também enviar e-mail e fax...
Bimbólicas unidas jamais serão vencidas!!! Grin Grin
Registado
gcristal
Velocidade 5

Rotacões: 136

Bimbolica GCristal

« Responder #19 em: Novembro 29, 2007, 07:49:19 am »

Acabei de enviar um email á vorweck a manifestar o meu desagrado pela espatula(a minha ao fim de 2 meses ficou toda roida). Escrevi tambem sobre o saco e sugeri que o mesmo fosse oferecido na altura da aquisição da bimby e na impossibilidade disso ser colocado á venda

Smiley Smiley Smiley

Gcristal, eu quando fui trocar a maquina levei a espatula para reclamar e deram-me outra na hora sem mais conversas

Os livros estao todos a venda, podem-se adquirir nas lojas

Então eu vou levar tb a minha. Obrigada
 Smiley Kiss
Registado

Gcristal
joana17
Velocidade 0
*

Rotacões: 5

« Responder #20 em: Novembro 29, 2007, 09:24:13 am »

Eu tb já enviei o meu mail, o saco dava mesmo geito... O q é q havemos de fazer, já n csg viver s levar a nossa bimby atrás p todo o lado!!!!!!!!
Eu acho q apesar de ser uma questão de marketing, o saco devia vir logo c a máquina, é tb uma peça muito importante... Continuavam a ter muitos nomes com os livros, porue apesar de poderem ser comprados são caros e têm ainda as outras ofertas, tabuleiro de silicone, etc...
Além disso todos nós sem receber nada em troca fazemos publicidade à nossa menina todos os dias aos nossos conhecidos, porque gostamos dela e nos aptece, não p recebermos nada...
Registado
marpir
Velocidade 0
*

« Responder #21 em: Novembro 29, 2007, 21:18:08 pm »

já mandei o meu mail também... espero que tenha seguido... fiquei sem saber ao certo...
Registado
t31
Velocidade 0
*

« Responder #22 em: Janeiro 08, 2008, 15:38:14 pm »

Olá
quando a minha máquina se avariou e eu a levei num saco plastico, referi isso com muita precisão na delegação a que foi, inclusivé para além da parte estética
que era uma vergonha para a marca...havia a questão da segurança...que era a máquina não estar bem acondicionada e puder se danificar no transporte...e eles fizeram ouvidos de mercador...mais referi que eles tendo um objecto que salvaguardava a segurança da máquina, eram responsáveis por isso...

E agora vem com o problema na troca das Bimbys: mau acondicionamento

Dá vontade de rir!

Eu sei que somos todos bimbodependentes e isso faz com que sejamos um bocadinho intransigentes mas deixo aqui a minha opinião, qual o electrodoméstico que compramos e que traz/oferecem saco de transporte para não se danificar ? alguma marca de electrodomésticos se importa se fica feio ou não transportá-lo de fim de semana/férias num saco de plástico ?
quem saco de transporte para a fritadeira, varinha, 123, máquina de sumos ...
Penso que é uma estratégia de marketing que a empresa adoptou, legitima, apesar de não concordarmos com ela. Todos os livros se podem comprar, mas a Vorwerk até tem a simpatia para com os clientes de os oferecer sempre que indiquem contactos que resultem venda. Quem no mercado actua assim ?
Pareço um bocadinho rigida de mais? pode ser mas acho que tem que se dizer o que é justo

Registado
claudiasfs
Velocidade 2

Rotacões: 39

« Responder #23 em: Janeiro 08, 2008, 15:50:16 pm »

Eu acho que todas devemos tentar insistir com a Vorwerk portuguesa para que vendam o saco, pois noutros países o fazem. Já estive no site francês e eles têm o saco à venda por 45€. Estou a pensar mandar vir de lá por uma tia minha.

Ora, se noutros países vendem, porque não aqui!

Ainda não mandei a minha "sugestão" mas vou fazê-la assim que possível!
Registado

Popote
Velocidade 0
*

Rotacões: 8

« Responder #24 em: Janeiro 08, 2008, 16:59:18 pm »

Boas tardes  Bimbólicas!
Apesar de não me ter ainda manifestado, tenho acompanhado todas as actividades deste BENDITO FÓrum, e dou os meus parabéns a todo o vosso trabalho e
ajuda aos "pricipiantes" , que como eu, por aqui navegam. A verdade é que depois do nosso "nascimento" neste bimbódromo (sem ofensas, e dito com mt carinho) sem as dicas que aqui encontramos estrámos práticamente a andar ás cegas. Por isso, a minha mensagem também já seguiu.
Um Bem Haja para todos. Kiss Kiss Kiss
Registado
Dona Rodriga
Velocidade 1
**

Rotacões: 1

« Responder #25 em: Janeiro 08, 2008, 17:11:37 pm »

se o saco custa 45€uros não ficará mais barato recomendar 2 amigas à pessoa que vos vendeu a Bimby?

Depois de perceberem o verdadeiro valor vão comprar com certeza!
Registado

Pi
Velocidade 5

Rotacões: 227

Sou a Pi e não passo sem a minha cozinheira!!

« Responder #26 em: Janeiro 08, 2008, 17:17:16 pm »

Desculpa t31,
mas não concordo contigo pois nenhum desses electrodomésticos que referis-te são do valor igual á Bimby.

Até há aspiradores que trazem o seu equipamento como aparelho, escovas e outras peças em sacos, estou a falar daqueles que são vendidos por agentes.

Este tipo de vendas não é de grande superficie mas sim por Agentes e que vão á nossa casa fazer a demonstração, se os Agentes trazem a Bimby num saco de transporte, porquê que as nossas não podem ter o dito saco para quando vamos de férias, casa de familiares ou amigos Huh?
Ou até mesmo fazer uma deemonstração a amigos, eu só não fiz porque não quero correr riscos e também não tenho muitas intimidades para virem para a minha casa, mas eles até insistem em eu ir á deles com a máquina.
Assim, como dos meus contactos só 1 comprou agora, 2 anos depois contentei-me com o Livro Alternativas.
Mas não desistir e vou continuar a lutar pelos nossos sacos.Nós até somos condescendentes que se o saco estivesse á venda que de certeza comprávamos, mas ele nem está á venda em Portugal.

Tu tens saco??
Pi
Registado

bimba mafalda
Velocidade 2

Rotacões: 73

Bimbodependente

« Responder #27 em: Janeiro 08, 2008, 18:36:38 pm »

Olá

E agora vem com o problema na troca das Bimbys: mau acondicionamento

Dá vontade de rir!

Eu sei que somos todos bimbodependentes e isso faz com que sejamos um bocadinho intransigentes mas deixo aqui a minha opinião, qual o electrodoméstico que compramos e que traz/oferecem saco de transporte para não se danificar ? alguma marca de electrodomésticos se importa se fica feio ou não transportá-lo de fim de semana/férias num saco de plástico ?
quem saco de transporte para a fritadeira, varinha, 123, máquina de sumos ...
Penso que é uma estratégia de marketing que a empresa adoptou, legitima, apesar de não concordarmos com ela. Todos os livros se podem comprar, mas a Vorwerk até tem a simpatia para com os clientes de os oferecer sempre que indiquem contactos que resultem venda. Quem no mercado actua assim ?
Pareço um bocadinho rigida de mais? pode ser mas acho que tem que se dizer o que é justo

Eu aqui discordo por completo!
Se o sistema de atribuição de brindes fosse eficazmente conduzido faria todo o sentido, no entanto, até hoje (e já lá vai 1 ano e meio), a demonstradora que me vendeu a Bimby e por meu intermédio pelo menos vendeu mais uma para uma prima minha (confesso, que os contactos que lhe dei não andei a investigar se tinham resultado em vendas....) ignorou-me por completo. Então, se os brindes só se ganham caso os contactos que nós damos se traduzam em novas bimbólicas, que é feito do meu brinde? Aliás, sem este controlo por parte da Worvek junto das demonstradoras, a empresa está a aproveitar-se ilicitamente dos contactos dos actuais clientes.
Registado

adeuzinho, tenho que ir bimbar....
Emiliana
Velocidade 4

Rotacões: 106

« Responder #28 em: Janeiro 08, 2008, 21:30:19 pm »

Olhem eu fui uma sortuda, porque a minha vendedora, deu-me um saco , como ela ganhou mais um deu-me o dela! Cheesy
Registado

Emiliana
t31
Velocidade 0
*

« Responder #29 em: Janeiro 09, 2008, 09:13:47 am »

Pi,
Bom dia, eu apenas dei a minha modesta opinião, não estamos aqui para nos zangarmos umas com as outras, apenas para tirarmos o máximo prazer da nossa bimby! ainda não tenho saco não sei quando o terei, e pelo que sei as agentes têm saco de transporte (que é mais que legitimo) mas também têm que fazer para o ganharem , não é um dado adquirido. Quanto aos livros a minha agente vai-me oferecendo os livros com os contactos que lhe vou dando, mas também ela é livre de não o fazer porque fica ao critério e gestão de cada agente. tive sorte porque a minha é super simpática e "mãos largas". E como tinha dito atrás é politica de marketing da empresa e temos que aceitar mesmo que discordemos. tenho o aspirador rainbow há mais de 11 anos nunca me ofereceram nada nem nunca me telefonam e é venda directa.
Registado
Páginas: 1 [2] 3 4 Ir para o topo Enviar este tópico Imprimir 
« anterior seguinte »
Ir para: