<< Voltar ao site
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?
Setembro 15, 2019, 19:36:52 pm

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa:     Pesquisa avançada
104260 Mensagens em 6908 Tópicos por 18031 Membros
Membro Mais Recente: xinesa_correa
* Início Ajuda Entrar Registe-se
+  Forum dos Bimbólicos - Os amigos da Bimby
|-+  Questões, dúvidas, perguntas
| |-+  Questões e Dúvidas
| | |-+  ajudem-me a perceber
« anterior seguinte »
Páginas: 1 2 [3] Ir para o fundo Enviar este tópico Imprimir
Autor Tópico: ajudem-me a perceber  (Lida 13582 vezes)
urselita
Velocidade 1
**

Rotacões: 26

« Responder #30 em: Janeiro 18, 2008, 22:30:13 pm »

ola meninas
ja ha algunsdias que aqui nao vinha continuo a agradecer o vosso incentivo e o vosso conselho ja era o que eu tinha optado ja faz algum tempo so que a nossa menina da tanto geito que tenho pena alem do imenso dinheiro que gatei com ela na e mesmo verdade?
mas enfim esperemos com o tempp
outra coisa os docinhos tive de deixar de fazer pois esses saem sempre bem e como a mais gulosa ca de casa sou eu á conta disso foram nada mais nada menos que 6k a mais desde k tenho a bimby
obrg. mais uma vez e ja nao as cheteio mais com lamechices
Registado

mabel
Velocidade 0
*

Rotacões: 0

« Responder #31 em: Janeiro 19, 2008, 03:50:17 am »

urselita, eu também já me senti assim, algumas coisas que tentei fazer não me sairam bem. Principalmente porque eu não gosto muito de seguir regras e quantidades, é mais a olho, e às vezes sai-me o tiro pela culatra, mas pensando bem, mesmo usando os velhos tachos e panelas as coisas podem nem sempre correr bem, mas nem por isso deixamos de continuar a cozinhar. Olhando para este site, para as pessoas que diariamente partilham com outros as suas receitas e experiências, por vezes faz-me sentir desmotivada, porque, por mais que tente, não consigo rentabilizar o meu tempo, de modo a criar grandes receitas, tomar nota de pesos e medidas, tirar fotos, etc. Mas a maior parte das vezes fico com uma enorme vontade de experimentar qualquer coisa. Há tanta variedade! E quem partilha as suas receitas faz tudo parecer tão fácil.
Aprendi já uma coisa fundamental, aqui neste maravilhoso forum, nunca se desiste, para tudo há solução e nunca se abandona a nossa pequena (mais que não seja para rentabilizar o investimento).
Quanto ao maridão, o meu adora a bimby desde que lhe mostrei que ela faz caipirinhas, lol. E até lhe dei a ler as dicas sobre o assunto aqui do forum, que ele seguiu com muito interesse.
Continua. E qualquer coisa é só vir aqui desabafar. Wink
Registado

p_sequeira
Velocidade 2

Rotacões: 91

« Responder #32 em: Janeiro 19, 2008, 09:11:25 am »

ja ha algunsdias que aqui nao vinha continuo a agradecer o vosso incentivo e o vosso conselho ja era o que eu tinha optado ja faz algum tempo so que a nossa menina da tanto geito que tenho pena alem do imenso dinheiro que gatei com ela na e mesmo verdade?

Sim, tambem concordo contigo, temos de rentabilizar a nossa menina, e rentabilizamos em dinheiro e em tempo, tenta fazer umas sopinhas, que quase se fazem sozinhas, de certeza que o teu marido se lhe explicares que enquanto a bimby faz a sopa sozinha tu tens tempo para outras coisas, vai acabar por gostar da nossa menina também, afinal ela poupa-te  Wink não  chegas à noite cansada... Grin
Outra coisa que podes fazer (eu fiz) foi mostrar este forum ao teu marido e todas as coisas boas que a nossa machine faz  Wink

outra coisa os docinhos tive de deixar de fazer pois esses saem sempre bem e como a mais gulosa ca de casa sou eu á conta disso foram nada mais nada menos que 6k a mais desde k tenho a bimby
obrg. mais uma vez e ja nao as cheteio mais com lamechices

Ai urselita como eu te entendo...não sei quantos engordei com a bimby mas....tive um bebe à dois meses e deixei de fumar nessa altura e com os docinhos da nossa menina.... Embarrassed Embarrassed Embarrassed
Se não começo a ter cuidado...quando for para a praia...vou a rebolar mandar uns mergulhos  Grin Grin Grin

Beijinhos
 Kiss Kiss
Registado

Páginas: 1 2 [3] Ir para o topo Enviar este tópico Imprimir 
« anterior seguinte »
Ir para: