<< Voltar ao site
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?
Agosto 19, 2019, 13:10:37 pm

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa:     Pesquisa avançada
104251 Mensagens em 6905 Tópicos por 17489 Membros
Membro Mais Recente: darmowefilmy441
* Início Ajuda Entrar Registe-se
+  Forum dos Bimbólicos - Os amigos da Bimby
|-+  Fórum - Acolhimento, Gestão e conteúdos
| |-+  Apresentações, aniversários e afins
| | |-+  olá outravez
« anterior seguinte »
Páginas: [1] Ir para o fundo Enviar este tópico Imprimir
Autor Tópico: olá outravez  (Lida 3802 vezes)
luisinha
Velocidade 0
*

Rotacões: 4

« em: Fevereiro 11, 2008, 15:03:53 pm »

olá meninas(os). Nem imaginam como fiquei contente de ver que me responderem. É muito agradável.Bem hajam. Os anos do Manel pai e do Martim filho correram muito bem. Éramos 40 pessoas (coisa pouca não é?). Infelizmente não tenho fotos para demonstrar o que fiz mas passo a citar e depois dir-me-ão se foi boa escolha ou não (fiz tudo um bocado à pressa, sem programação) .
Pão alentejano com recheio de linguiças picantes (que é 1 delicia e se quiseram mando a receita), patês e paio comprados, delícia folhada com ovos moles pobres (sinceramente acho que fica melhor com os meus ovos moles genuínos (por cada gema, 1 colher de sopa de água e outra de açucar), o meu cheese-cake que vos hei-de dar a receita mas que ainda não sei de cor e que toda a família adora, um pudim de ameixas secas pretas com ovos moles(que é francamente bom) e que + à frente também vos vou dar a receita.
Eu hoje estou com 1 bocadinho de pressa daí o meu despacho. Desculpem-me sim? Continuando... 1 gelado de nata com molho de chocolate quente, o bolo de bolacha que acho que é receita da Carocas e que ficou uma delícia (já não fazia prá í há uns 30 anos que não o fazia...), 1 tarte de laranja que levou 1 cunhada minha, gelatinas feitas em camadas de cores diferentes e 1 bolo de chocolate com gomas (ovos estrelados) por cima que os meus filhos e sobrinhos (são 15) adoram. hoje não tenho tempo para mandar as receitas mas se houver alguma que queiram digam está bem? Ah e o bolo de anos foi oferecido pela minha irmã e era metade branco e metade castanho com os devidos parabéns Manel e Martim.
Bjs
Luisinha
Registado
carocas
Global Moderator
Bimbólico

Rotacões: 1234

« Responder #1 em: Fevereiro 21, 2008, 12:12:57 pm »

Ainda bem que correu tudo bem ai por casa nas festinhas de anos.

Beijo
Registado

gisa
Moderadoras
Bimbólico

Rotacões: 1021

« Responder #2 em: Fevereiro 21, 2008, 12:18:01 pm »

Luisinha ainda nao tinha lido este topico

Muitos parabens por tudo o que fizeste,

continua assim Beijo Beijo
Registado

guigas
Moderadoras
Bimbólico

Rotacões: 462

« Responder #3 em: Fevereiro 22, 2008, 08:03:58 am »

Que festança...... ainda bem que correu tudo bem....

Smiley

Registado

luisinha
Velocidade 0
*

Rotacões: 4

« Responder #4 em: Fevereiro 22, 2008, 15:20:03 pm »

ainda bem que gostaram. Já pus aqui no fórum a receita do pudim de ameixas, o pão recheado com linguiça e o resto hei-de pôr aos pouquinhos. Com 3 filhos pequenos (o + velho tem 6 feitos agora) o tempo é pouco.Desculpem-me sim?
Bjs
Luisinha
Registado
Páginas: [1] Ir para o topo Enviar este tópico Imprimir 
« anterior seguinte »
Ir para: