<< Voltar ao site
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?
Setembro 21, 2019, 08:37:46 am

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa:     Pesquisa avançada
104261 Mensagens em 6909 Tópicos por 18152 Membros
Membro Mais Recente: Billyedili
* Início Ajuda Entrar Registe-se
+  Forum dos Bimbólicos - Os amigos da Bimby
|-+  Fórum - Acolhimento, Gestão e conteúdos
| |-+  Apresentações, aniversários e afins
| | |-+  Adeus
« anterior seguinte »
Páginas: [1] Ir para o fundo Enviar este tópico Imprimir
Autor Tópico: Adeus  (Lida 1817 vezes)
Barbara
Velocidade 5

Rotacões: 128

« em: Fevereiro 15, 2008, 14:02:32 pm »

Caros colegas do fórum,
Quero-me despedir de vocês porque, em principio, esta será a minha última mensagem pessoal neste fórum. Uma pessoa minha amiga foi banida do mesmo e que amiga sou eu se continuar aqui. Não sei qual foi a razão desta decisão da administração do fórum mas também não preciso de saber tudo e respeito que tenham tido as suas razões para chegar a esta decisão.
Eu considero que este fórum é uma sala comum de todos e que eu me tenho que comportar com respeito para não ferir os sentimentos de ninguém e penso que foi sempre assim que me comportei.
Certamente que vos venho visitar assiduamente, cuscar em outras palavras.
Quero agradecer tudo o que aprendi convosco, as inspirações culinárias e outras pois foi bom.
Desejo tudo de bom para todos, incluindo a administração, moderadora e demais equipa que puseram à nossa disposição um fórum fantástico que tanto ensina a todos que têm esta máquina “maravilha”.
Caso algum de vocês tenha vontade de “falar” comigo, abri um e-mail para o efeito no clix, chama-se barbara_forum@clix.pt .

Aufwiedersehen como se diz na minha terra
Barbara Rita
Registado
Páginas: [1] Ir para o topo Enviar este tópico Imprimir 
« anterior seguinte »
Ir para: