<< Voltar ao site
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?
Junho 20, 2018, 15:50:55 pm

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa:     Pesquisa avançada
104134 Mensagens em 6891 Tópicos por 17281 Membros
Membro Mais Recente: Madeinez
* Início Ajuda Entrar Registe-se
+  Forum dos Bimbólicos - Os amigos da Bimby
|-+  Questões, dúvidas, perguntas
| |-+  Questões e Dúvidas
| | |-+  Esqueci-me de pôr a lâmina
« anterior seguinte »
Páginas: [1] Ir para o fundo Enviar este tópico Imprimir
Autor Tópico: Esqueci-me de pôr a lâmina  (Lida 5780 vezes)
patricia_lx
Velocidade 0
*

Rotacões: 0

« em: Fevereiro 18, 2008, 08:56:39 am »

Meninas,
no sábado estava a fazer o granizado de champagne e esqueci-me de pôr as lâminas.
A dada altura é que me apercebo que a máquina estava a escorrer sumo de limão com champagne e açúcar, etc.
Estava com o meu pai, que é um querido, mas nada entende de bimbys que pega na máquina a correr e a mete debaixo da torneira para limpar!! Socorro....
Tirei-lha das mãos assim que pude e limpei-a por fora. Meti-a na caixa original e hoje vou ver se a levo à Vorwerk.
Já tentei ligar para lá 10x esta manhã e dá sempre sinal de número não atribuído. Sabem se eles mudaram de contactos? Queria saber se lá posso ir na hora de almoço que é a única hora que me dá jeito e também saber um pouco melhor as direcções.
Estou aflita com a máquina, pq sou super dependente. Espero que eles a abram e a limpem e fique a funcionar. Não a tornei a ligar desde que aconteceu o acidente porque penso que é essa a regra com qq coisa electrónica.
Aconteceu-me entornar um copo de água no meu portátil e desliguei-o logo, esperei 24h para ele secar (dei ajuda com secador) e ficou a funcionar como sempre.
Mas a Bimby levou champagne e outras coisas e não só água, por isso estou assustada...
Se souberem o que se passa com os contactos da Bimby avisem-me please.
Patrícia
Registado
Sophia74
Velocidade 2

Rotacões: 18

« Responder #1 em: Fevereiro 18, 2008, 09:05:02 am »

Tendo em conta o mau tempo, será que houve corte nas comunicações?

Tenho uma colega que lava a chaleira eléctrica debaixo de água e diz que o problema é ligar quando está ainda molhada, dp de enchuta não há problema ... eu não arriscaria ...

Certamente que se se dirigir à hora de almoço á vorwerk eles ajudarão ....

As melhoras da sua menina!!!
Registado
dlucas
Velocidade 2

Rotacões: 33

« Responder #2 em: Fevereiro 18, 2008, 10:45:18 am »

Ai que xatiçe Undecided e não atendem?

Calma.. tudo se vai resolver.. calma Smiley

As melhoras e fico á espera de ouvir novidades Patricia.
Um beijinho*
Registado

Mil beijinhos,
Débora Kiss
patricia_lx
Velocidade 0
*

« Responder #3 em: Fevereiro 18, 2008, 11:21:30 am »

Pois, já me pus a pensar se não haverá problemas com as inundações aqui em Lisboa...
Liguei para a minha vendedora que ia tentar perceber o que se passava, mas ainda não me deu novidades.
Vou lá passar na hora de almoço de qq forma. Espero é conseguir encontrar bem o sítio. Só sei que é perto do IKEA. Smiley
Obrigada pela vossa força.
Patrícia
Registado
patricia_lx
Velocidade 0
*

« Responder #4 em: Fevereiro 18, 2008, 14:05:40 pm »

Fui à Vorwerk na hora do almoço e a bimbinha ficou lá. As pessoas que atendem são simpáticas, mas não me prometeram nada.
Não fiquei mto confiante pq o sr que me atendeu já ia tentar ligar a máquina mas depois lá viu que ela ainda estava a deitar champanhe de lá de dentro e achou melhor ir mesmo para a "oficina"!
Espero que a abram e limpem e fique a funcionar...
Fiquei triste de a deixar lá sabendo que pode não voltar a funcionar... Que vou fazer sem a minha bimbinha? Uma pessoa cria uma dependência terrível.
Patrícia
Registado
Claudinha
Velocidade 2

Rotacões: 83

« Responder #5 em: Fevereiro 18, 2008, 14:37:09 pm »

Estou tão triste como tu só de pensar na desgraça k te aconteceu!!! Cry Cry Cry
Esse episódio foi mesmo terrível, mas obrigada por partilhares porque basta um descuido nosso para k isso aconteça. Agora tens k pensar k ela já está nas mãos de profissionais e tudo vai correr pelo melhor.
Depois dá notícia, ate lá força!
 Beijo Beijo Beijo Beijo Beijo Beijo
Registado
psychic
Velocidade 5

Rotacões: 203

Eu!

« Responder #6 em: Fevereiro 18, 2008, 16:30:45 pm »

Espero que tudo não passe de um grande susto e que a tua menina volta a Bimbar como sempre!

Boa sorte!

Dá notícias!

Beijo Beijo
Registado

CHP
Velocidade 0
*

« Responder #7 em: Fevereiro 18, 2008, 21:55:44 pm »

Olá, como fechaste a máquina e a encaixaste sem as laminas? Até pensava que isso era impossível.
Bjs E Boa Sorte.
Registado
patricia_lx
Velocidade 0
*

« Responder #8 em: Fevereiro 19, 2008, 08:09:54 am »

CHP,
isso é uma boa pergunta, mas não tive dificuldade nenhuma. Coloquei aquele suporte de plástico (não sei como se fixou sem lâminas), pus copo no sítio e aperteri a tampa e depois deitei-lhe lá para dentro os líquidos através da abertura do copinho.
Foi mm por um triz que não a pus tb a funcionar.
A ver o que me dizem amanhã...
De qq forma não fui pioneira. O sr da assistência diz que este acidente e deixar a máquina em cima da vitrocreâmica quente são os mais comuns.
Patrícia
Registado
dlucas
Velocidade 2

Rotacões: 33

« Responder #9 em: Fevereiro 19, 2008, 14:27:24 pm »

Beeeeem Undecided que cena..!
Registado

Mil beijinhos,
Débora Kiss
canela
Velocidade 0
*

Rotacões: 3

« Responder #10 em: Fevereiro 20, 2008, 12:03:56 pm »

Sim a minha demonstradora contou-me que uma cliente tinha a base da bimby toda derretida ,porque ligou a vitrocerâmica .
Por incrível que pareça,conseguiram repará-la!
Boa sorte!
« Última modificação: Fevereiro 20, 2008, 12:05:57 pm por canela » Registado
patricia_lx
Velocidade 0
*

« Responder #11 em: Fevereiro 21, 2008, 07:45:16 am »

Ligaram-me das Vorwerk e a Bimby funciona por isso não me substituiram nada e já posso ir buscá-la.
Disseram-me que se vê que o computador que controla as funções tem lá champanhe mas como funciona aconselharam-me a continuar a usá-la e se algum dia se passar alguma coisa então vou lá e eles trocam.
Eles dizem que se passa isto bastante e que com champanhe nunca lhes tinha acontecido, mas que com azeite é frequente... se bem que com azeite em geral seja mto mais difícil arranjar.
Estou deserta para a ter de volta comigo. Vou-me fartar de bimbar no fim de semana, porque com o tempo que está e as saudades que tenho só dá mesmo para isso!
Beijos e obrigada pelo vosso apoio.
Patrícia
PS - não posso deixar de dizer que a malta da assistência da Vorwerk foi impecável.Não é mtas vezes que uma assistência de uma marca é assim e nem cobra.
Registado
Guidosca
Velocidade 0
*

« Responder #12 em: Fevereiro 21, 2008, 09:23:55 am »

Boa!
Ainda bem para ti!
Realmente foram impecáveis!

Beijos
Registado
Claudinha
Velocidade 2

Rotacões: 83

« Responder #13 em: Fevereiro 21, 2008, 09:32:30 am »

Uffffffff! K alívio! felizmente correu tudo bem. Agora certifica-te sempre k a lâmina lá está, encaixadita!!! Cheesy Cheesy
Registado
Páginas: [1] Ir para o topo Enviar este tópico Imprimir 
« anterior seguinte »
Ir para: