<< Voltar ao site
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?
Junho 25, 2019, 11:03:49 am

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa:     Pesquisa avançada
104241 Mensagens em 6904 Tópicos por 17449 Membros
Membro Mais Recente: Versa
* Início Ajuda Entrar Registe-se
+  Forum dos Bimbólicos - Os amigos da Bimby
|-+  Questões, dúvidas, perguntas
| |-+  Questões e Dúvidas
| | |-+  Informações sobre a bimby
« anterior seguinte »
Páginas: 1 [2] Ir para o fundo Enviar este tópico Imprimir
Autor Tópico: Informações sobre a bimby  (Lida 13080 vezes)
dzf6dv
Velocidade 0
*

Rotacões: 0

« Responder #15 em: Fevereiro 21, 2008, 14:35:27 pm »

olá,

se quiseres que te façam uma demonstração em casa diz que eu dou te o contacto da minha assistente .
vais ver que depois de comprares não vais querer sair da cosinha hihihih estou a brincar experimenta e vais ver que a bimby ajuda muita na cozinha. ~~~jinhos Ana
Registado
anaroma
Visitante
« Responder #16 em: Fevereiro 21, 2008, 15:13:06 pm »

Kida

Eu tenho a Bimby desde o dia 10 de fevereiro e estou a dar em  Maluco, só para começar eu sou um zero a esquerda para a cozinha, o meu marido quando casou comigo preferia comprar comida fora a suportar os meus cozinhados.... Grin pois eles eram mesmo maus e têm sido assim desde essa altura, até que em Dezembro ouvi falar na bimby e fiquei muito interessada, o meu marido é que não foi fácil de convencer, mas lá consegui... Desde o dia 10 fevereiro que não paro... rissois de camarao, croquetes, creme de ervilhas, pão, gelado, peito de frango enrolados, e as FAROFIAS, que ficam optimas.

E o mais interessante disto tudo que isto é tudo pedido pelo meu marido para eu fazer.....!!! Comer
Por isso acho que se puderes investir, vai em frente pois a Maria (Minha Bimby) vale todo o tostão que investi...!!!!!

Olha uma das coisas que realmente abonou a favor dela e incentivou a compra foi o facto que quem têm a máquina, não vês nem ouves a falar mal, e só fala mal quem não têm a Bimby.

Desculpa ter sido tão longa, mas incentivo qualquer pessoa a comprar

Mil Beijinhos e espero poder experimentar as tua receitinhas dentro em breve.

BIMBAANA Beijo
Registado
dini
Velocidade 0
*

Rotacões: 0

« Responder #17 em: Fevereiro 21, 2008, 17:06:11 pm »

Kida, venho reforçar as opiniões já dadas neste fórum, passo a "citar":
-tenho a bimby desde o Natal e desde aí tenho feito TUDO nela, liguei o fogão apenas 2 ou 3 vezes durante estes meses;
-nunca fui boa cozinheira, era grande adepta do peixinho cozido com batatas, arroz com grelhados e tinha sempre que pensar "o q vou fazer para o jantar? mas q chatice ter q decidir e pôr mãos à obra..."; desde q a bimby entrou na minha casa esse problema evaporou-se, é difícil escolher o q cozinhar pois há tantas receitas fáceis para fazer, para além do pão, bolachas, etc.
-outra coisa q me deixou super satisfeita foi q os meus filhotes (de 7 e 4 anos) dizem q adoram a comida da mãe/bimby e q eu sou uma óptima cozinheira... perante este elogio fiquei babada e achei q o investimento tinha valido a pena.
-a minha filha já me perguntou se quando for adulta pode ter também uma bimby...
É claro q é uma decisão difícil antes de a comprarmos (estive cerca de 10 meses a pensar no assunto) mas vale a pena...

Beijo          Beijo
Registado
BimbyFAN
Velocidade 0
*

Rotacões: 4

« Responder #18 em: Fevereiro 21, 2008, 17:24:12 pm »

Olá
Não consegui evitar e tive de meter a minha colher...
Também quando pensei em comprar a Bimby, foi a primeira coisa que fiz foi ir à Net, pesquisar, encontrei este forum, e li tudo, a minha vendedora, questionava-se como é que eu sabia tanto da Bimby, este forum é divinal.
Tenho a minha há um mês, e no mesmo dia que a entregaram fiz Arroz de polvo, assim sem medo...
Desde aí, ainda não foi há muito tempo, mas bem podes ver o que poupei em €, nunca mais comprei pão, sumos, massas pré cozinhadas, pizzas, já para não falar da qualidade da comida, até a minha filha que é uma pisca para comer, come , ela come, até ficamos parvos.
Estou sempre à procura de receitas aqui no forum para aproveitar tudo, de repente fiquei forreta, acho que tudo se pode aproveitar, até as casquinhas.
Eu não tenho dúvidas que serás certamente mais uma amiga neste forum, com a tua "amiga" Bimby.

Bjs
Registado

Wink
Isabelinha
Velocidade 1
**

Rotacões: 27

« Responder #19 em: Fevereiro 21, 2008, 17:29:10 pm »

Dini fartei-me de rir com a tua resposta é exactamente o q se passa comigo..........
Parecia q tinha sido eu a escrever! Excepto q os meus filhotes são mais pequenitos.

Kida
tive a mesma dúvida antes de comprar a bimby. Enquanto ela não chegava o meu marido só dizia q devia de estar louco para dar aquele € por uma "panela com motor" agora diz q se soubesse q ia comer tão bem já a tinha comprado quando casamos.
Confesso que tal como a dini as batatinhas cozidas com peixe era a diária cá em casa...
A única coisa a ter em atenção é mesmo a linha................ pois, pois, é que a nossa menina faz coisinhas tão apetitosas num abrir e fechar de olhos!
Por isso só posso dizer é uma óptima compra e vale todos os cêntimos.
bjs
Isabelinha
Registado
KKA
Velocidade 1
**

Rotacões: 2

« Responder #20 em: Fevereiro 22, 2008, 18:01:41 pm »

Eu adoro tudo que seja prático e a Bimby é isso mesmo.

A minha foi ofercida mas se tivesse de a comprar não tinha duvidas, é um investimente que compensa

Uso a minha, quase todos os dias!!!
E aconselho a todos.

Mas tem 1 grande problema......
A LINHA~
e este foum é pessimo para a balança  Grin Grin Grin
« Última modificação: Fevereiro 22, 2008, 18:05:20 pm por KKA » Registado
Turbo
Velocidade 0
*

Rotacões: 4

Turbo button for instant top speed

« Responder #21 em: Fevereiro 22, 2008, 18:35:29 pm »

Vocês são umas grandes gulosas!

Façam mais sopa sem batata, purés de legumes, sucos sem açucar, pão e bolos com farinha integral... enfim. Visitem os tópicos da comida light e vegetariana e tiram imensas ideias.
Não sabe tão bem? Pois, não se pode ter as duas coisas!!
Registado

Turbo
Páginas: 1 [2] Ir para o topo Enviar este tópico Imprimir 
« anterior seguinte »
Ir para: