<< Voltar ao site
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?
Setembro 20, 2019, 10:57:25 am

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa:     Pesquisa avançada
104261 Mensagens em 6909 Tópicos por 18133 Membros
Membro Mais Recente: Juliovew
* Início Ajuda Entrar Registe-se
+  Forum dos Bimbólicos - Os amigos da Bimby
|-+  Bimby's Challenge - Desafio do mês
| |-+  Setembro 2012 - O Queijo
| | |-+  O Queijo
« anterior seguinte »
Páginas: 1 [2] 3 Ir para o fundo Enviar este tópico Imprimir
Autor Tópico: O Queijo  (Lida 48579 vezes)
Administrador
Administrator
Velocidade 4

Rotacões: 30

« Responder #15 em: Outubro 01, 2012, 15:15:23 pm »

Tenho aqui um dilema..

Quero fazer a votação, mas tenho receitas sem bimby que teoricamente não se "enquadram" no nosso desafio o que tornaria injusto incluir as mesmas.

Mas como quem vota são os utilizadores queria perguntar se têm alguma objeção a este minha decisão.

Obrigado
Registado
Rochinha
Velocidade 5

Rotacões: 24

« Responder #16 em: Outubro 01, 2012, 15:16:38 pm »

Eu não acho mal nenhum! Smiley Acho que, neste momento, interessa mais a partilha em si que o enquadramento. Smiley
Registado

balelas
Velocidade 5

« Responder #17 em: Outubro 01, 2012, 15:47:10 pm »

Assobiar

Não há decisões fáceis  Grin

Mas vá, o fórum é bimby, a temática também....logo, estou de acordo com a decisão de não incluir receitas não bimby.

No entanto....há que dar apreço a quem partilha ideias, logo, as receitas não bimby, ao menos, uma menção honrosa, merecem!

Explico o porque da minha ideia e de concordar com o Administrador: não obstante de ideias fantásticas fora da temática do fórum, nós estamos cá pela bimby. Apenas isso.

Ah...ontem fiz uma receita de massa folhada com queijo, salsicha, salame de fiambre de peru, cenoura, enrolei em massa folhada, pincelei com ovo e forno....delicioso...e nada de bimby pelo meio... Roll Eyes
Registado

Rochinha
Velocidade 5

« Responder #18 em: Outubro 01, 2012, 15:59:24 pm »

Oh, eu não acho que estamos cá pela bimby... quero dizer, concordo que *viémos* cá pela bimby mas acho que *ficámos* cá pelo espírito de partilha e pela amizade que não se encontra em nenhum outro sítio... Smiley Pelo menos é o que eu sinto! Entendo a decisão de não se incluir essas receitas porque é claro que queremos manter o tema mas, por outro lado, acho que, de momento, o fórum precisa de participações, movimento e partilhas... na minha opinião, acho que devemos incluir essas receitas desta vez e, mais tarde (talvez no próximo mês), o admin inclui oficialmente a regra de só serem permitidas participações em que a bimby trabalhe. Smiley
Registado

DGirl
Velocidade 5

Rotacões: 19

« Responder #19 em: Outubro 01, 2012, 20:28:01 pm »

Eu sou suspeita para "falar" pois infelizmente ainda não tenho Bimby, mas faz parte dos meus planos ter! lol Como eu, deve haver mais participantes (digo eu!) Tongue
Por isso, concordo plenamente com a Rochinha. O importante é a partilha de ideias, experiências, sabores e saberes.
Não será difícil adaptar uma receita bimby para o método tradicional e vice-versa, daí eu já ter colocado no forum algumas receitas que fiz, sem bimby.
Com essa regra, acabo por me sentir um pouco à parte Sad Mas respeito a decisão.

Beijinhos
Registado

DGirl
Lídia
Velocidade 4

Rotacões: 29

« Responder #20 em: Outubro 01, 2012, 21:04:16 pm »

DGirl, isto tem apenas a ver com as receitas do Desafio do mês. Não te sintas  Maluco 
Eu também concordo com o Admin. Acho que as receitas a votação devem incluir a Bimby na execução da receita.

Beijo Beijo
Registado

Rochinha
Velocidade 5

« Responder #21 em: Outubro 02, 2012, 11:38:01 am »

Sim, DGirl, não te sintas excluída! Fazes parte da família, com ou sem bimby. Smiley  Beijo  Beijo  Beijo

Atenção que eu também concordo com isso de incluir apenas receitas da bimby! Mas acho que, este mês, para puxar mais pelas pessoas (e já que já foram colocadas receitas sem bimby), abrir a exceção e, para o mês, entrar em força com a regra de só serem permitidas receitas adaptadas à bimby. Smiley Isto porque acho importante, nesta fase que o fórum está a passar, recompensar (nem que seja só aceitando a sua "inscrição) todas as pessoas que participaram, sendo as receitas bimbólicas ou não. A partir deste mês, ficaria bem implementado e explícito que só as participações com bimby contam. Smiley
Registado

balelas
Velocidade 5

« Responder #22 em: Outubro 02, 2012, 12:30:38 pm »

Sim, DGirl, não te sintas excluída! Fazes parte da família, com ou sem bimby. Smiley  Beijo  Beijo  Beijo

Atenção que eu também concordo com isso de incluir apenas receitas da bimby! Mas acho que, este mês, para puxar mais pelas pessoas (e já que já foram colocadas receitas sem bimby), abrir a exceção e, para o mês, entrar em força com a regra de só serem permitidas receitas adaptadas à bimby. Smiley Isto porque acho importante, nesta fase que o fórum está a passar, recompensar (nem que seja só aceitando a sua "inscrição) todas as pessoas que participaram, sendo as receitas bimbólicas ou não. A partir deste mês, ficaria bem implementado e explícito que só as participações com bimby contam. Smiley

Grin

Tu mandas.

Por mim, siga pra bingo! Flores
Registado

xanuxa
Velocidade 4

Rotacões: 9

« Responder #23 em: Outubro 02, 2012, 12:34:47 pm »

balelas.....a loja dos chineses de Gaia é uma LOUCURA....só não me "perdi" porque não me deixaram  Chorar....só trouxe 2 coisinhas.....mas já fiz promessa de que vou lá voltar...aqui, em cozinha´(acessórios) é o MÁXIMO

Smiley

Xanuxa
Registado
Administrador
Administrator
Velocidade 4

« Responder #24 em: Outubro 02, 2012, 14:01:44 pm »

Pois é..

Não me estão a facilitar a vida. Tenho mais opiniões a favor da não inclusão.

Mas a variante da Rochinha não me parece má.

Posso ir por ela?
Registado
Hello_Kitty
Velocidade 2

Rotacões: 5

« Responder #25 em: Outubro 02, 2012, 14:09:15 pm »

E porque não fazer duas votações autonomas?

Uma sem bimby para uma menção honrosa, outra com bimby para o grande prémio   Grin
Registado

Administrador
Administrator
Velocidade 4

« Responder #26 em: Outubro 02, 2012, 14:18:17 pm »

E porque não fazer duas votações autonomas?

Uma sem bimby para uma menção honrosa, outra com bimby para o grande prémio   Grin

Não é má ideia, mas iria no médio prazo desvirtuar a essência do Challenge.
Registado
Lídia
Velocidade 4

Rotacões: 29

« Responder #27 em: Outubro 02, 2012, 14:36:47 pm »

Sr. Admin, avance lá como disse a Rochinha!!
(Este mês entram todas as receitas e para os próximos não entram em votação caso não utilizem a bimby. mas podem publicar)
Registado

balelas
Velocidade 5

« Responder #28 em: Outubro 02, 2012, 18:04:33 pm »

Pronto. Pode ser. Eu deixo.  Grin Grin Grin

Bem coisas sérias à parte passemos à brincadeira, propriamente dita:

A Rochinha foi bem explicita na ideia dela e sendo assim penso que é uma decisão boa.

Por mim, nada a obstar.

Como eu disse de inicio, não há decisões fáceis. Assobiar
Registado

Rochinha
Velocidade 5

« Responder #29 em: Outubro 02, 2012, 19:20:04 pm »

Oh, agradeço por concordarem comigo! Não quero, de todo, impor a minha opinião, vale tanto como a de qualquer outra pessoa! Smiley
Registado

Páginas: 1 [2] 3 Ir para o topo Enviar este tópico Imprimir 
« anterior seguinte »
Ir para: