<< Voltar ao site
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?
Fevereiro 22, 2018, 19:27:16 pm

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa:     Pesquisa avançada
104158 Mensagens em 6921 Tópicos por 17227 Membros
Membro Mais Recente: Límoreira
* Início Ajuda Entrar Registe-se
+  Forum dos Bimbólicos - Os amigos da Bimby
|-+  Questões, dúvidas, perguntas
| |-+  Questões e Dúvidas
| | |-+  Frigideiras em cerâmica
« anterior seguinte »
Páginas: 1 [2] Ir para o fundo Enviar este tópico Imprimir
Autor Tópico: Frigideiras em cerâmica  (Lida 35699 vezes)
petinha1
Velocidade 0
*

Rotacões: 0

« Responder #15 em: Outubro 14, 2012, 21:35:16 pm »

A minha mãe comprou uma espetacular. Quando me mudei para Lisboa, quis trazer mas ela não deixou. Já não bastava eu lhe ter raptado a bimby, só faltava trazer a frigideira, realmente. Eheheheheh Smiley

Mas a minha mãe decidiu fazer-me uma surpresa e no meu aniversário (julho do ano passado), ofereceu-me uma igual e ainda me ofereceu a tampa. Smiley Uso-a imenso! Continua sem um risco (isto também por cuidado meu), a anti-aderência continua como no dia em que a recebi (faço ovos estrelados, por exemplo, sem qualquer gordura) e, com a tampa, faz assados como no forno. Atrevo-me a dizer que ficam ainda mais suculentos. O peixe então nem se fala, nunca mais usei o forno para assar peixe. Smiley E mais, a da minha mãe já tem uns 3 anos e meio e continua a funcionar como no dia em que a comprou! São pesadas, grossas e, na minha opinião, muito giras. Smiley

A minha é da marca Crafond. É esta:

Eles dão uma garantia vitalícia, se a "avaria" não for causada por mau uso. Se formar bolhas, rachas, se descascar, se se dobrar, etc, fazem a substituição por outra. Smiley

A CRAFOND só se vende em Feiras, bancas e unidades móveis de venda e penso que também telefonando para a empresa e mandando vir.
http://www.porto.bz/porto/crafond_portugal_lda.html
Tenho algumas frigideiras e panelas. São boas, um pouco pesadas, mas se tivermos cuidado com elas, duram anos sem pegar os alimentos (mas há que besuntar com um pouco de gordura antes de “fritar/grelhar” ovos, peixe, carne, etc.): não raspar com utensílios de metal, não deixar aquecer muito, tipo deixar estorricar a comida pois perdem rapidamente as propriedades antiaderentes (aconteceu-me a uma e depois tive que mandar dar “outro banho” !).
Acontece que o material antiaderente é composto por produtos tóxicos, PFAO e/ou PTFE, dizem.

O que eu procuro é frigideiras que não libertem produtos tóxicos e sejam, totalmente e sempre, antiaderentes.
Registado
Rochinha
Velocidade 5

Rotacões: 24

« Responder #16 em: Outubro 15, 2012, 17:48:21 pm »

Pois, essas ciências já não sei. Sad
Registado

Rochinha
Velocidade 5

« Responder #17 em: Outubro 15, 2012, 17:49:31 pm »

Rochinha mas essa não e de ceramica correcto...

Não são de cerâmica, mas como o tópico já tinha abandonado essa ideia, decidi mostrar estas. Smiley
Registado

balelas
Velocidade 5

Rotacões: 30

« Responder #18 em: Janeiro 21, 2013, 22:29:37 pm »

Ora este tópico ficou-me debaixo d'olho e não descansei enquanto não comprei a minha "de Buyer"

Lá fui, antes do Natal, à Cesar e Castro e....chegou hoje.  Grin

Tive de encomendar, pois a febre das frigideiras de ceramica, também os invadiu....o cliente quer...eles vendem.  Assobiar

Ora quanto à minha mineral B, fui convencido pela petinha1.

Ó:

E sabem quanto paguei?

31,50€ com direito ainda a 10% desconto sobre este preço, amabilidade da Gerente.

Podem ver a frigideira AQUI e um video sobre a sua utlização AQUI
Registado

Rochinha
Velocidade 5

« Responder #19 em: Janeiro 23, 2013, 09:56:04 am »

Engraçado é que, durante tantos anos, sempre procurei frigideiras anti-aderentes. Mas agora os meus chefs só nos permitem usar frigideiras normais, porque nas anti-aderentes não é possível fazer a deglaçagem e, consequentemente, fazer os melhores molhos. Sad

Deglaçagem é o processo em que se soltam os resíduos do fundo da panela ou frigideira em que as carnes ou verduras foram alouradas, através de um líquido (vinho, água ou caldo), formando assim um molho ou caldo com todos os sabores da iguaria.

De qualquer forma, em casa (longe dos olhos dos chefs - espero que nenhum leia isto loool), a minha crafond continua a ser a frigideira mais usada! Cheesy Ainda ontem escalfei pescada em leite usando esta frigideira. Acho que nunca a vou conseguir dispensar da minha cozinha...
Registado

Indy86
Bimbólico

Rotacões: 37

« Responder #20 em: Janeiro 23, 2013, 17:36:41 pm »

Deglaçagem?
As coisas que esta mulher anda a aprender!  Grin
Registado

Indy
balelas
Velocidade 5

Rotacões: 30

« Responder #21 em: Janeiro 23, 2013, 20:54:26 pm »

Engraçado é que, durante tantos anos, sempre procurei frigideiras anti-aderentes. Mas agora os meus chefs só nos permitem usar frigideiras normais, porque nas anti-aderentes não é possível fazer a deglaçagem e, consequentemente, fazer os melhores molhos. Sad

Deglaçagem é o processo em que se soltam os resíduos do fundo da panela ou frigideira em que as carnes ou verduras foram alouradas, através de um líquido (vinho, água ou caldo), formando assim um molho ou caldo com todos os sabores da iguaria.

De qualquer forma, em casa (longe dos olhos dos chefs - espero que nenhum leia isto loool), a minha crafond continua a ser a frigideira mais usada! Cheesy Ainda ontem escalfei pescada em leite usando esta frigideira. Acho que nunca a vou conseguir dispensar da minha cozinha...

Olha...técnica excelente para fazer molhos. Diz lá aos chefes que eu aprovo.  Grin Grin Grin

Flores
Registado

Rochinha
Velocidade 5

« Responder #22 em: Janeiro 23, 2013, 21:48:03 pm »

Sinceramente, acho que todos nós já fazíamos deglaçagens, certo? Smiley Depois de fritar uns bifes, por ex, colocar um pouco de natas ou de caldo e mexer? É só isto! Cheesy Mas sabendo o nome já parece mais fino. Ehehehehe Cheesy
Registado

Cristina Martins
Velocidade 4

Rotacões: 15

« Responder #23 em: Janeiro 24, 2013, 10:44:23 am »

Sinceramente, acho que todos nós já fazíamos deglaçagens, certo? Smiley Depois de fritar uns bifes, por ex, colocar um pouco de natas ou de caldo e mexer? É só isto! Cheesy Mas sabendo o nome já parece mais fino. Ehehehehe Cheesy

Uaauu!! Finíssimo!!
Registado
Alexandre Melim
Velocidade 0
*

« Responder #24 em: Novembro 22, 2016, 11:06:45 am »

Olá, trago boas novas....estamos de volta, a Crafond está em Lisboa estamos em demonstração no centro comercial Riviera. Temos face Crafond Portugal😁
Registado
Alexandre Melim
Velocidade 0
*

« Responder #25 em: Novembro 27, 2016, 18:27:52 pm »

Olá, trago boas novas....estamos de volta, a Crafond está em Lisboa estamos em demonstração no centro comercial Riviera. Temos face Crafond Portugal😁

Registado
bigdaddykush
Velocidade 0
*

« Responder #26 em: Janeiro 28, 2018, 09:44:46 am »

COMPRE QUALIDADE REAL E FALSOS PASSEIOS CARTÃO VERDE DOS EUA, CIDADANIA EU / EUA / UK / CANADIAN, DRICAS LICENÇA, CARTÕES DE IDENTIFICAÇÃO, VISAS ETC CONTACTE-NOS SOMENTE NA Whatsapp .. + 1929357-4128
Passaporte 24 horas garantido, cidadania, cartões de identificação, carteira de motorista, diplomas, graus, serviço de certificados disponíveis. Serviços de vistos de turismo e de negócios disponíveis para residentes nos EUA, Reino Unido, Alemanha, França e todas as nacionalidades Worldwide.we são produtores exclusivos de passaportes autênticos de alta qualidade, Real Genuine Data Base e passaportes registrados e não registados e outros documentos de cidadania. Posso garantir-lhe um novo Identidade a partir de um certificado de nascimento genuíno e limpo, cartão de identificação, licença de motorista, passaportes, cartão de segurança social com SSN, arquivos de crédito e cartões de crédito, diplomas escolares, diplomas escolares, tudo em um nome totalmente novo emitido e registrado no sistema de banco de dados do governo ...

Utilizamos equipamentos e materiais de alta qualidade para produzir documentos autênticos e falsificados. Todas as características secretas dos passaportes reais são cuidadosamente duplicadas para nossos documentos registrados e não registrados. Somos um produtor exclusivo de documentos falsos e reais de qualidade. Oferecemos apenas originais de alta qualidade registrados e passaportes não registados, licenças de motorista, cartões de identificação, selos, Visa, diplomas escolares e outros produtos para vários países como EUA, Austrália, Bélgica, Brasil, Canadá, Itália, Finlândia, França, Alemanha, Israel, México, Países Baixos, África do Sul, Espanha, Reino Unido e em todo o mundo.Prece o passaporte registrado e não registrado de todos os países.visas, passaporte biométrico, graus, carteira de motorista, cartões de identificação. Certificados de treinamento M GCSE, A-levels,

Certificados de Diploma do Ensino Médio, certificados de exame GMAT, MCAT e LSAT, Certificados de Nascimento, Casamento e Morte de Novidade, Passaportes de Novidade e Novos Pacotes de Identidade, Replicados, Falsos Graus / Diplomas da maioria das instituições pós-secundárias de todo o mundo (nós temos 3000 modelos em arquivo), todos projetados para parecer 100% idênticos à impressão original.Custom (se ainda não possuímos o modelo no arquivo - simplesmente envie-nos um e-mail e podemos fazer alterações / modificações nas suas direções) .second, cidadania, identidade, identificação, documentos, diplomática, nacionalidade, como, onde, obter, obter, comprar, comprar, criar, construir, um, passaporte, id, britânico, Honduras, Reino Unido, EUA, nós, nós Canadá, canadense, estrangeiro, visto, suíço, cartão,
ids, documentos, obtenção, vistos, cartões, estrangeiros.
Como entrar em contato com o downlaod do whatsapp e enviar o número de texto deste número + 1929357-4128, deixe-nos ajudá-lo sem emails ..... também nós
Nós oferecemos contas de contrafacção de alta qualidade para as seguintes moedas;
Euro
Dólar americano
Libra britânica
Rupia indiana
Dólar australiano
Dólar canadense etc Nós fazemos entrega e envio discreto, nós também fornecemos um número de rastreamento de NOSSO CLIENTE pacote ... entre em contato conosco agora para mais informações ... whatsapp nos no (929) 357-4128
ORDEM NENHUM DOCUMENTO UNIVERSAL SUA NECESSIDADE na lista abaixo e mais ...
PASSPORTS
carteira de identidade
Cartão de segurança social
Carteira de motorista
Cartões de Canadá
Cartões dos Estados Unidos
Cartões de estudante
Cartões internacionais
Cartões particulares
Certificados de Adoção
Certificados de batismo
Certidões de nascimento
Certificados de morte
Certificados de divórcio
Certificados de casamento
Certificados personalizados
Diplomas de ensino médio
G.E.D. Diplomas
Diplomas escolares em casa
Graus universitários
Graus universitários
Certificados de habilidade comercial
Validar o número SSN
Cartões verdes dos EUA
Falsificação de dólares / euro
Spy Products
Changer de voz
Dispositivos de escuta
Tinta invisível
Solicitação de registro do DMV
Verificação de antecedentes
Investigue Qualquer um ... basta baixar o whatsapp e nos enviar um e-mail ... + 1929) 357-4128 ou envie-nos um e-mail para buyfakemoneyonline@gmail.com
Registado
Páginas: 1 [2] Ir para o topo Enviar este tópico Imprimir 
« anterior seguinte »
Ir para: