<< Voltar ao site
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?
Setembro 20, 2019, 20:21:32 pm

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa:     Pesquisa avançada
104261 Mensagens em 6909 Tópicos por 18144 Membros
Membro Mais Recente: Alexcut
* Início Ajuda Entrar Registe-se
+  Forum dos Bimbólicos - Os amigos da Bimby
|-+  Fórum - Acolhimento, Gestão e conteúdos
| |-+  Apresentações, aniversários e afins
| | |-+  Receitas da Irebelo
« anterior seguinte »
Páginas: 1 [2] Ir para o fundo Enviar este tópico Imprimir
Autor Tópico: Receitas da Irebelo  (Lida 14595 vezes)
PatríciaRebelo
Velocidade 0
*

Rotacões: 0

« Responder #15 em: Outubro 05, 2012, 13:23:40 pm »

Balelas muito mas muito obrigada! Já vi o tópico com o índice de receitas e não sei o que dizer. Obrigada do fundo do coração.

O falecimento da minha mãe foi uma grande perda para mim e tive de arranjar algo no qual pudesse dedicar o meu tempo. Passei a gostar muito de cozinhar (fiz uma carne de porco à alentejana na bimby para amigos meus e eles adoraram  Grin Grin a minha mãe passou-me os genes ahah) e acabei por criar também um blog de moda/beleza (mais uma das coisas que ela me passou).

Muitos beijinhos!
Registado
gisa
Moderadoras
Bimbólico

Rotacões: 1021

« Responder #16 em: Outubro 05, 2012, 14:37:15 pm »

Patricia, felizmente ainda tive o privilégio de falar com a tua mãe algumas vezes, ela sempre foi uma pessoa muito querida aqui no forum, e sempre pronta a ajudar.
Vou ver num arquivo que tenho com algumas receitas que tirei daqui se encontro algumas dela e vou enviar
Um beijinho
Gisela
Registado

balelas
Velocidade 5

Rotacões: 30

« Responder #17 em: Outubro 05, 2012, 17:56:33 pm »

Balelas muito mas muito obrigada! Já vi o tópico com o índice de receitas e não sei o que dizer. Obrigada do fundo do coração.

O falecimento da minha mãe foi uma grande perda para mim e tive de arranjar algo no qual pudesse dedicar o meu tempo. Passei a gostar muito de cozinhar (fiz uma carne de porco à alentejana na bimby para amigos meus e eles adoraram  Grin Grin a minha mãe passou-me os genes ahah) e acabei por criar também um blog de moda/beleza (mais uma das coisas que ela me passou).

Muitos beijinhos!

Sabes...acabo eu por estar agradecido. Ter a oportunidade de poder aprender com as coisas que a tua mãe nos deixou, é algo que me deixa muito contente.

Saber ainda, que posso ajudar a dar a conhecer que existe gente como a tua mãe foi, mais contente me deixa.

É claro que posto isto, é com todo o prazer que faço a lista e a partilho com todos.

Com certeza que já o deves ter feito, mas não deixes de ler TUDO o que a tua mãe escreveu... eu tenho-o feito e já ri, já me vieram as lágrimas aos olhos, mas acima de tudo vejo alguém que com a sua partilha de vida já me ensinou também.

Smiley
Registado

balelas
Velocidade 5

« Responder #18 em: Outubro 11, 2012, 20:36:11 pm »

Já enviei o ficheiro pronto para a Patricia.

Espero que seja uma boa ajuda.

Flores
Registado

Lídia
Velocidade 4

Rotacões: 29

« Responder #19 em: Outubro 12, 2012, 10:47:50 am »

Beijo Beijo Beijo

Balelas, obrigada pelo teu trabalho!!!  Flores Flores Flores
Registado

TECANITA
Velocidade 2

Rotacões: 2

« Responder #20 em: Outubro 12, 2012, 16:38:06 pm »

Balelas, obrigada pelo trabalho que tiveste e o teu esforço
Registado
balelas
Velocidade 5

« Responder #21 em: Outubro 12, 2012, 19:13:46 pm »

Smiley

O ficheiro para a Patricia já o enviei.

Mas falta acabar o tópico com o indíce das receitas, e na minha opinião vale mesmo a pena dar uma olhada, pois a Irebelo, tinha o cuidado de partilhar o que sabia. Grande Mulher!

Flores
Registado

gcristal
Velocidade 5

Rotacões: 136

Bimbolica GCristal

« Responder #22 em: Outubro 16, 2012, 12:06:21 pm »

Olá Patricia,

Eu tive o prazer de conhecer e estar algum tempo com a tua mãe e pelo pouco que conheci dela, sei que foi uma grande mulher cheia de coragem e com muito para dar. Fico feliz por teres ganho o gosto pela cozinha e que continues a experimentar receitas e inventar outras, quem sabe!. Penso que seja uma boa forma de homenageares a tua mãe e acredita que ela ficaria muito orgulhosa de ti.

Bjos

Gcristal
Registado

Gcristal
PatríciaRebelo
Velocidade 0
*

« Responder #23 em: Novembro 25, 2012, 13:12:51 pm »

Olá a todos, antes de mais quero pedir-vos desculpa por nunca mais ter dito nada. A minha vida sofreu uma reviravolta e neste momento estou a viver em Inglaterra  Grin

Em segundo lugar quero agradecer por todo o carinho e um especial obrigada ao Balelas pelo trabalho que teve, muito mas muito obrigada!

A minha mãe deve estar muito orgulhosa de ter conhecido pessoas como vocês.

Muitos beijinhos,
Patrícia
Registado
Capitolina Martins
Velocidade 0
*

« Responder #24 em: Novembro 25, 2012, 14:56:57 pm »

Patrícia, muito me inspirei nos conselhos culinários (e não só) da Irebelo. Saudades  Cry
Balelas, são pessoas como você que fazem este fórum tão especial. Obrigada  Flores
Registado
seven
Velocidade 0
*

« Responder #25 em: Novembro 29, 2012, 15:47:36 pm »

lindo lindo lindo
Registado

Fatima Lopes
TiaBimby
Velocidade 0
*

« Responder #26 em: Dezembro 09, 2012, 15:26:29 pm »

Patrícia, quero deixar um grande beijinho pela tua iniciativa. Não conheci a tua mãe pessoalmente mas sempre que procurava um receita encontrava algo dela. Foi uma inspiração. Ainda hoje quando visito este forum me lembro dela com saudade. Muitas felicidades para ti na elaboração do livro. A IRebelo ficará muito orgulhosa. Flores  Beijo
Registado
profe
Velocidade 1
**

« Responder #27 em: Dezembro 09, 2012, 17:09:47 pm »

Patrícia, não tive o prazer e o privilégio de conhecer a tua mãe, mas quando venho procurar aqui receitas aparecem-me muitas vezes as dela. Deves estar muito orgulhosa da tua mãe e ela foi para este forum uma grande mais valia.

Muita força para ti e onde quer que ela esteja, estará certamente muito orgulhosa de ti.

Beijocas Beijo Beijo Beijo
Registado
Páginas: 1 [2] Ir para o topo Enviar este tópico Imprimir 
« anterior seguinte »
Ir para: