<< Voltar ao site
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?
Novembro 20, 2017, 21:58:01 pm

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa:     Pesquisa avançada
104127 Mensagens em 6905 Tópicos por 17147 Membros
Membro Mais Recente: Reja
* Início Ajuda Entrar Registe-se
+  Forum dos Bimbólicos - Os amigos da Bimby
|-+  Questões, dúvidas, perguntas
| |-+  Questões e Dúvidas
| | |-+  Balança
« anterior seguinte »
Páginas: [1] Ir para o fundo Enviar este tópico Imprimir
Autor Tópico: Balança  (Lida 1472 vezes)
Luisa Ferradosa
Velocidade 0
*

Rotacões: 0

« em: Junho 26, 2013, 19:22:38 pm »

Boa noite!
Tenho a minha Bimby à cerca de 1 ano, sendo que lhe dou uso diário (por vezes mais que uma vez por dia). Estou bastante satisfeita com o seu desempenho mas, nas ultimas vezes, enquanto estava a pesar os ingredientes, quando olhei para o visor a balança tinha voltado ao zero... Poderá ser alguma avaria?? Ela está numa bancada plana e sempre limpa.
Aguardo os vossos comentários.
obrigado 
Registado
Indy86
Bimbólico

Rotacões: 37

« Responder #1 em: Junho 27, 2013, 08:33:31 am »

Olá Luísa.

Há quanto tempo estavas a pesar?

Passado algum tempo de termos pedido para pesar (não te sei dizer ao certo quanto, mas ainda demora uns minutos), ela assume que a função pesar acabou e volta ao estado normal, ou seja, ao 0.

Em princípio terá sido isso. Hás-de fazer a experiência e depois tiras a tua conclusão.  Wink

Registado

Indy
Luisa Ferradosa
Velocidade 0
*

« Responder #2 em: Junho 28, 2013, 09:28:33 am »

Olá Indy

O problema tem surgido a meio da pesagem. Da última vez que aconteceu estava a pesar o leite para fazer iogurtes, da ultima vez que olhei para o visor estava nos 380g, continuei a deitar sem parar e quando voltei a olhar estava no 0. Penso que possa ser algum problema técnico, por isso vou levá-la a uma das Delegações para a poderem verificar. O único problema é que me encontro a morar num país onde não existe representação da Vorwerk, a mais próxima é no Dubai. No entanto, como para a semana vou de férias a Portugal, vou levar a minha amiga Bimby comigo. Só tenho que encontrar um saco onde ela caiba para a transportar como bagagem de mão, pois não tenho o saco de transporte dela (para cá veio como Cargo, bem embalada, mas eu estive sempre com o coração nas mãos com medo que algo lhe acontecesse). Se tiveres alguma sugestão de como a transportar comigo agradeço.

obrigado pela ajuda.

beijinho

Luísa
Registado
Indy86
Bimbólico

Rotacões: 37

« Responder #3 em: Junho 28, 2013, 10:00:31 am »

Pois... morando longe é mais complicado.
Mas já que tens férias, fazes bem em trazer para pedir que deem uma vista de olhos.
Pois, o ideal seria trazê-la como bagagem de mão... sempre vinhas com o olho nela. Eu também não tenho o saco, mas como nunca precisei de fazer uma viagem dessas com ela, nunca precisei de procurar nenhum substituto...
Mas penso que se arranjares uma mochila, ou saco em que ela caiba e a acondiciones bem... com esferovite ou aquele plástico que costuma acondicionar os electrodomésticos que tem espécie de bolinhas (aqueles que todos os miúdos e graudos adoram rebentar) que ela chega em segurança e bom estado.
Qualquer coisa que necessites, avisa.
 Beijo
E bom regresso ao nosso cantinho maravilhoso!  Wink
Registado

Indy
adribb
Velocidade 0
*

« Responder #4 em: Novembro 08, 2017, 12:40:26 pm »

Boa noite!
Tenho a minha Bimby à cerca de 1 ano, sendo que lhe dou uso diário (por vezes mais que uma vez por dia). Estou bastante satisfeita com o seu desempenho mas, nas ultimas vezes, enquanto estava a pesar os ingredientes, quando olhei para o visor a balança tinha voltado ao zero... Poderá ser alguma avaria?? Ela está numa bancada plana e sempre limpa.
Aguardo os vossos comentários.
obrigado 

Eu tenho o mesmo problema, mas vou tentar fazer o que eu tenho recomendado aqui, obrigado pela informação
Registado

Páginas: [1] Ir para o topo Enviar este tópico Imprimir 
« anterior seguinte »
Ir para: