<< Voltar ao site
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?
Agosto 24, 2019, 08:26:53 am

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa:     Pesquisa avançada
104255 Mensagens em 6906 Tópicos por 17581 Membros
Membro Mais Recente: Boobbiksa
* Início Ajuda Entrar Registe-se
+  Forum dos Bimbólicos - Os amigos da Bimby
|-+  Noticias
| |-+  Novidades sobre a Bimby
| | |-+  preço das lâminas novas?
« anterior seguinte »
Páginas: [1] Ir para o fundo Enviar este tópico Imprimir
Autor Tópico: preço das lâminas novas?  (Lida 7944 vezes)
Sara Barata
Velocidade 0
*

Rotacões: 5

« em: Janeiro 15, 2007, 07:43:28 am »

alguém sabe?
e se é brinde? quantas vendas?
Registado
Aniki
Velocidade 5

Rotacões: 42

« Responder #1 em: Janeiro 15, 2007, 08:13:03 am »

eu não sou vendedora, mas segundo o k li nos outros topicos custam 55€ ... beijokas
Registado

patusca
Velocidade 1
**

Rotacões: 12

« Responder #2 em: Janeiro 15, 2007, 15:58:32 pm »

efectivamente as laminas estão à venda.... como os sacos e os livros, com excepçao do novo livro sobre as massas pois esse é o brinde por 1 venda que se fizer....
até já
Registado
Aniki
Velocidade 5

Rotacões: 42

« Responder #3 em: Janeiro 15, 2007, 16:08:36 pm »

os sacos tão á venda??!!!!!!!!!!!!!
já aki foi dito for "foristas" k contactaram a vorwerk e foram informadas k o saco não estaria disponivel para venda... dai o meu espanto  Shocked  Shocked
Registado

Lara Cunha
Velocidade 2

Rotacões: 25

« Responder #4 em: Janeiro 15, 2007, 21:31:47 pm »

É mesmo verdade que os sacos estão a venda?  E quanto custam??
Registado
Apoc@lypse
Visitante
« Responder #5 em: Janeiro 16, 2007, 09:58:53 am »

Vendo pela perspectiva da empresa, o marketing deles está de acordo com o tipo de comercialização que efectuam, ou seja, através de distribuidores (vendedores está um pouco fora de moda) particulares que vão passando palavra a amigos, conhecidos e familiares.

Pela nossa perspectiva de compradores, a forma está completamente errada, porque no caso de alguns produtos (ofertas), 'obriga-nos' a contactar pessoas para que recebam uma demonstração e depois exista uma venda efectiva. Ora, não há melhor publicidade ao produto que os próprios utilizadores que, como está demonstrado neste fórum, vão trocando as suas experiências e arranjando novos clientes às vezes mesmo sem saberem.

Ou seja, nós utilizadores estamos a fazer uma acção de forcing para uma venda e isso é quase o trabalho final de um distribuidor (sem demonstração), para podermos ter algumas ofertas que nos interessam. E é isso que acho incorrecto da parte da empresa que comercializa o produto porque nem todos têm conhecimentos para se efectuarem vendas efectivas que cubram essas ofertas.

Logo, a empresa - e não perderia nada com isso - deveria alterar a sua política de marketing, colocando à venda os sacos, livros e outros componentes/artigos que os utilizadores precisassem ou desejassem. Isto é a minha perspectiva como utilizador, claro. Se por aqui existem distribuidores/as, e penso que sim, seria bom que levassem ao conhecimento da empresa, através dos canais respectivos, o nosso ponto de vista nesta matéria. Porque não tem nada de lógico eu comprar uma máquina de quase 1000 euros e ter de andar a angariar clientes para poder usufruir de ofertas que me interessam! Angry

Já falei com a senhora que me vendeu a máquina e já lhe fiz sentir este meu ponto de vista. Se forem muitos a fazê-lo, o forcing será maior isto no caso de haver mais pessoas com o mesmo sentido de pensamento... Wink
« Última modificação: Janeiro 16, 2007, 10:00:42 am por Apoc@lypse » Registado
RuiSintra
Velocidade 2

Rotacões: 6

« Responder #6 em: Janeiro 16, 2007, 19:56:34 pm »

Não quero nem vou alimentar qualquer tipo de polémica, nem sequer vou responder mais neste tópico.
Mas sejam sensatos e questionem-se com a MAIOR DAS SINCIREDADES sobre o seguinte:

1.   Eu, nós, vamos comprar um par de botas numa loja X.
2.   Quando chego a casa digo ao meu vizinho que as comprei na loja X.
3.   O meu vizinho vai tb comprar as ditas na loja X.
4.   O Dono da loja vai-nos AGRADECER A CORTESIA, com uma graxa para as botas? NÃO.

E a Vorwerk? SIM.

1.   Nós somos donos de uma loja.
2.   Nesta loja compra o Manuel e por indicação deste, tb compra a Maria.
3.   Nós vamos DAR um brinde de AGRADECIMENTO ao Manuel? NÃO

E a Vorwerk? SIM

Rui
Registado
Apoc@lypse
Visitante
« Responder #7 em: Janeiro 16, 2007, 22:01:34 pm »

Não quero nem vou alimentar qualquer tipo de polémica, nem sequer vou responder mais neste tópico.
Mas sejam sensatos e questionem-se com a MAIOR DAS SINCIREDADES sobre o seguinte:

1.   Eu, nós, vamos comprar um par de botas numa loja X.
2.   Quando chego a casa digo ao meu vizinho que as comprei na loja X.
3.   O meu vizinho vai tb comprar as ditas na loja X.
4.   O Dono da loja vai-nos AGRADECER A CORTESIA, com uma graxa para as botas? NÃO.

E a Vorwerk? SIM.

1.   Nós somos donos de uma loja.
2.   Nesta loja compra o Manuel e por indicação deste, tb compra a Maria.
3.   Nós vamos DAR um brinde de AGRADECIMENTO ao Manuel? NÃO

E a Vorwerk? SIM

Rui

Se há alguém aqui que não quer alimentar polémicas porque entende que este espaço é para troca de receitas e de assuntos sobre a máquina Bimby que é comercializada pela empresa Vorwerk., sou eu, meu caro.

E estou-lhe a responder directamente porque entendi que o seu comentário me era dirigido. Se não era, apresento desde já as minhas desculpas pela má interpretação mas, em contrapartida, quero informar que sou livre de opinar e de expor o que penso e o que sinto em ordem a qualquer assunto, seja ele de que teor for.

Querer comparar a compra de uma máquina de cozinha que custa quase mil euros, com um par de sapatos, ou a oferta de um livro de receitas com a oferta de uma lata de graxa é simplesmente impensável, mas enfim, cada um, como eu, é livre de opinar desde que não sejam colocadas em causa as opiniões de cada um. Aceito qualquer debate de ideias, não aceito que queiram ou tentem deturpar ou limitar as minhas ideias.
Registado
ana l
Bimbólico

Rotacões: 684

« Responder #8 em: Janeiro 17, 2007, 14:10:52 pm »

Só gostaria de referi um pormenor importante:

Sem livro de receitas (pelo menos para as primeiras vezes que utilizamos) a bimby não serviria para nada.
Digamos que a Bimby e um "qualquer" livro de receitas são idissociáveis.
Registado
Apoc@lypse
Visitante
« Responder #9 em: Janeiro 17, 2007, 22:10:42 pm »

Só gostaria de referi um pormenor importante:

Sem livro de receitas (pelo menos para as primeiras vezes que utilizamos) a bimby não serviria para nada.
Digamos que a Bimby e um "qualquer" livro de receitas são idissociáveis.

Nem mais! Se todas as receitas que diariamente fazemos na nossa cozinha tradicional - e esta também pode estar incluída na selecção tradicional - fossem 'transplantadas' para a Bimby, gostaria de ver os resultados! Deveriam ser fascinantes...

Pelo menos para quem inicia um trabalho com esta máquina encontra-se completamente às cegas. Sem o ou os livros de receitas e, no caso deste Fórum, a troca de receitas, experiências, sugestões, dicas. ajudas, etc., quem poderia produzir algo de aceitável - comestível ainda poderia sair algiuma coisa - em ordem a tempos, velocidades, quantidades, temperaturas,. etc.?

Só agora é que comecei a aventurar-me em certas alterações às receitas originais, de acordo com a experiência que vou tendo com o trabalho do dia-a-dia pois sem isso, nickles! E atenção que nunca na vida me interessei por cozinha, por refeições (apenas digeri-las porque o organismo assim obriga) e esta máquina trouxe-me algo de novo no preenchimento dos meus tempos livres, aliado a uma maior variedade de pratos, mais saudáveis e económicos. Só por isso, valeu a pena o investimento em parceria com a minha filha e feito com algum sacrifício porque ainda não me saiu o €uromilhões... Angry
Registado
arganaz
Velocidade 0
*

Rotacões: 0

« Responder #10 em: Fevereiro 16, 2008, 20:49:56 pm »

Só me faz confusao uma coisa... porquê é que a vorwerk portuguesa tem esta postura e a francesa vende os livros, sacos, laminas, varoma, etc,etc directamente aos franceses? (infelizmente só para frança Cry )

fiquei melhor impressinado com os franceses (e sei pouco de frances), do que com o vorwerk portugal. acho que um acompanhamento profissional como dizem ter cá em portugal, passa tb por um melhor acompanhamento após venda. e isso nao quer dizer que tenham de vender a bimby nas grandes superficies, apenas que apoiam melhor quem já a tem.
Registado
t31
Velocidade 0
*

Rotacões: 0

« Responder #11 em: Fevereiro 20, 2008, 16:20:33 pm »

penso que o acompanhamento melhor ou pior só depende das agentes. sei de agentes que apenas se interessam pelo cliente até ele comprar a bimby, depois desaparecem. eu tenho uma óptima agente que me vai ligando apenas a saber se está tudo a correr bem, noutras alturas liga para informar das promoções que estão em vigor, para o caso de eu saber de alguém que eventualmente possa estar interessado na demonstração.
Registado
Mita
Velocidade 0
*

Rotacões: 8

« Responder #12 em: Fevereiro 21, 2008, 12:30:26 pm »

Alguem me pode explicar qual é a diferença k há entre as laminas antigas e a as novas???  Kiss
Registado
anag77
Velocidade 0
*

Rotacões: 1

« Responder #13 em: Fevereiro 21, 2008, 12:45:06 pm »

Olá.

Penso q a grande diferença (não sei se é a única) é o facto de as novas poderem ir à máquina.

bj
Registado
Páginas: [1] Ir para o topo Enviar este tópico Imprimir 
« anterior seguinte »
Ir para: