<< Voltar ao site
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?
Agosto 21, 2019, 20:10:05 pm

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa:     Pesquisa avançada
104251 Mensagens em 6905 Tópicos por 17527 Membros
Membro Mais Recente: Williamvam
* Início Ajuda Entrar Registe-se
+  Forum dos Bimbólicos - Os amigos da Bimby
|-+  Fórum - Acolhimento, Gestão e conteúdos
| |-+  Apresentações, aniversários e afins
| | |-+  APRESENTAÇOES
« anterior seguinte »
Páginas: 1 ... 7 8 [9] 10 11 ... 49 Ir para o fundo Enviar este tópico Imprimir
Autor Tópico: APRESENTAÇOES  (Lida 208149 vezes)
eremita
Visitante
« Responder #120 em: Fevereiro 07, 2007, 17:17:12 pm »

Benvinda, Major Tom
 Cheesy
Registado
Sister Girl
Velocidade 0
*

Rotacões: 0

« Responder #121 em: Fevereiro 07, 2007, 17:27:52 pm »

Bem já agora vou apresentar-me também!
Sou a Marlene, moro perto do Seixal e tenho 22 anos (devo ser das mais novas aqui), a bimby foi uma aquisição da minha mãe em Dezembro mas eu é que a uso praticamente sempre pois gosto bastante de cozinhar, utilizo-a praticamente todos os dias!
 Roll Eyes
Registado
Bimby Fan Club
Velocidade 1
**

Rotacões: 13

« Responder #122 em: Fevereiro 08, 2007, 19:09:38 pm »

Olá a todo(a)s!

Eu sou a Mó (Mónica), responsável pela confusão do "Bimby Fan Club" no Yahoo Grupos Tongue. (O meu nick aqui no Fórum é Bimby Fan Club)
Tenho 28 anos (feitos dia 22 de Janeiro, dia em que marquei a minha demonstração/encomenda da Bimby), sou Psicóloga Clínica e dou aulas de Informática a crianças (Pré-Escolar até 3º Ciclo). Sou "ajuntada" desde Novembro e moro em Oeiras (antes vivia na Amadora).
A Bimby está em minha casa desde as 19h17m do dia 25 de Janeiro de 2007 (é verdade... eu sei as horas porque andei a contar o tempo até ela chegar, tal foi a ansiedade!).
Conheço a Bimby há 2 anos, ainda era a TM21, quando uma amiga a comprou. Nessa altura tinha feito um Curso de Cozinha para Principiantes na HouseKeeping (presente de aniversário da minha mãe), porque não sabia fazer nada na cozinha. Depois de conheci a Bimby e fiquei louca! Completamente!!!...
Desde essa altura não falo noutra coisa... qualquer assunto para mim servia para dizer "a Bimby também faz!... a Bimby também faz!"
A minha família, os meus amigos, as minhas colegas estavam prestes a reunir-se para me internarem...
Em Junho de 2006 fui convidada para fazer a formação para vender a Bimby. Fiz a primeira manhã de formação. Só não continuei porque tinha obrigatoriamente de abrir actividade e, enquanto estagiária profissional na empresa em que estava isso não me era permitido. Mas vi uma demonstração da Bimby... Aí o golpe foi fatal!!
Se antes já me achavam "Chatabimby" e "Bimbymaníaca", imaginem depois da demonstração...
Prometi a mim mesma fazer um mealheiro para comprar a Bimby... e até comecei a vender Tupperware. Mas não estava a resultar... Eu gastava o dinheiro a decorar a casa nova...
No Natal fiz uns doces para os meus pais venderem no Restaurante deles, uma encomendazitas... Foi uma canseira! Disse para mim mesma: "Tenho de Comprar a Bimby!"
Aumentei o meu nível de "Chatabimby" e disse a toda a gente que de presente de Natal apenas queria dinheiro para a Bimby. Nem que fossem só 5 euros... E no meu aniversário a mesma coisa! E assim foi... Dia 22 de Janeiro lá consegui juntar o meu dinheirinho, com a ajuda da minha família e comprei a magnífica, a fantástica a esplendorosa BIMBY!!! Smiley
E aqui estou agora, a chatear-vos com esta imensa apresentação (imagino que desse lado alguém esteja a dizer: "Mas alguém lhe perguntou alguma coisa?!").  Tongue

Bimbynadas para toda(o)s.

Bimby Fan Club
« Última modificação: Maio 01, 2007, 22:21:20 pm por Bimby Fan Club » Registado

nana
Velocidade 1
**

Rotacões: 3

« Responder #123 em: Fevereiro 08, 2007, 19:53:59 pm »

Olá, sou a nana, Susana, tenho 36 anos e sou enfermeira. Sou casada e tenho um filhote com 4 anos e meio.Moro em Massamá, tenho a bimby desde dezembro de 2006 e este forum tem ,me ajudado imenso.Várias colgas tinham a máquina, e a conversa era tal que quando pedi a demonstração já foi na minha bimby!
Registado

URL=http://www.glittergraphictext.com][/URL]
Palhinhas
Velocidade 0
*

Rotacões: 0

« Responder #124 em: Fevereiro 09, 2007, 14:08:30 pm »

Oi a todos os bombólicos!!!

Eu sou a Sandra Palhinhas, tenho 32 anos, casada e com uma filhota de 2,5 anos!!! Sou de Oeiras mas moro no Barreiro desde que me casei.

Ontem fui "apresentada" pela 1ª a uma Bimby e....fiquei fã....tão fã que vou adquirir uma (com sorte chega amanhã) e vim logo à net pesquisar!! Foi assim que no meio das minhas pesquisas...voilá....encontrei-vos!!!

Como adorei o vosso forum resolvi logo inscrever-me e espero vir a dar muito uso a todas as vossas sugestões e receitas!!

Beijos!!
Registado

Palhinhas
carocas
Global Moderator
Bimbólico

Rotacões: 1234

« Responder #125 em: Fevereiro 09, 2007, 14:20:51 pm »

Bem vinda palhinhas aqui todos dão e todos recebem. Faça o favor de se sentir em casa. Puxe o sofa e vai ver que a bimby faz tudo, e vai poder disfrutar da sua pequerocha.
Registado

Pipoca
Velocidade 4

Rotacões: 61

« Responder #126 em: Fevereiro 09, 2007, 15:02:49 pm »

Olá,

Eu sou a Rosa, tenho 32 anos, nasci em Cascais mas moro em Alcabideche desde que casei. Tenhos 2 filhotes, um menino que faz amanhã 6 anitos e uma menina q faz a 17 Fev. 3 anitos.
Sou licenciada em Gestão e trabalho numa empresa do grupo Sorel, com a função de coord. adm/financeira.
Tenho a Bimby desde o dia 3 Fev. 2007, rendi-me...após vários meses de namoro...o preço é q me deixada abananada...mas enfim, com as crianças ás vezes era complicadissimo ter jantares feitos e banhos tomados...
Agora com quase uma semana com a nossa amiga Bimby, só usei ontem o fogão para fazer uma sopita pq a Bimby estava a fazer um bacalhau espiritual...ás vezes o meu marido até diz a brincar, " q tal 2 Bimbys"? os meus filhos acham imensa piada...
ainda ontem fiz tantas bolachas, q eles estavam malucos !!!

Este forum tem sido uma ajuda preciosa, tenho aprendido imenso !!!

Só os trabalhos que aqui são apresentados, são realmente fantásticos.
Espero um dia poder fazer essas maravilhas...

Beijocas,
 Wink
Registado

JoãoM
Visitante
« Responder #127 em: Fevereiro 09, 2007, 15:09:21 pm »

Bemvinda Rosa. O mundo é mesmo pequeno.... eu sou a Maria João, tenho 36 anos e sempre vivi em Cascais. Mudei para a Beloura há 2 anos, tb tenho dois filhos (1 com 9 e outro com 3) e também sou coord. ad/financeira. O meu namoro com a Bimby tb já vem de longa data e foi a minha prenda de Natal. A outra foi ter descoberto este Forum sem o qual já não passo.
Registado
Pipoca
Velocidade 4

« Responder #128 em: Fevereiro 09, 2007, 15:43:20 pm »

Que engraçado JoãoM, o mundo é mm pequeno... somos quase vizinhas, com a mesma profissão e com 2 filhos...
é verdade este forum é o máximo !!!!
Registado

Luisa Alexandra
Visitante
« Responder #129 em: Fevereiro 09, 2007, 17:21:10 pm »

Olá, o meu nome é Luísa Alexandra e, como a maior parte de vós, descobri este site quando pensei em comprar a BIMBY.
Tenho 30 anos, moro em Fátima, sou casada e tenho dois filhos, um Pedro Octávio, com 5 anos, e uma Alexandra Luísa, com 21 meses.
Aqui em Fátima a BIMBY é praticamente desconhecida, mas, quando fiz uma demonstração em minha casa por aconselhamento do meu irmão, ficaram logo 3 exemplares, uma para cada um da família que ficou rendida aos encantos desta caixinha mágica da cozinha.
Desde então os jantares têm sido sempre feitos na BIMBY, mas ainda estamos em fase de descoberta, e para isso muito nos tem ajudado este fórum.
Desde já agradeço todas as ideias que cá colocam, e que realmente são muito bem vindas!
Obrigado!
Registado
eremita
Visitante
« Responder #130 em: Fevereiro 09, 2007, 19:37:04 pm »

Benvinda, Luisa Alexandra

Cheesy Cheesy
Registado
anamkida
Bimbólico

Rotacões: 209

« Responder #131 em: Fevereiro 09, 2007, 21:32:07 pm »

boas vindas a todas as novas bimbólicas  Cheesy Cheesy Cheesy
Registado

Beijinho...
RCA
Velocidade 5

« Responder #132 em: Fevereiro 09, 2007, 22:06:52 pm »

para todas um beijinho de boas vinda e um aviso. Cuidado que este forum vicia.... e faz engordar...ah ah aha estou a brincar
Registado

Rita
Mãe Galinha
Velocidade 4

Rotacões: 163

« Responder #133 em: Fevereiro 10, 2007, 10:36:55 am »

Olá já cá ando ahá algum tempo e ainda não me tinha apresentedo e então aqui vai:
Rita ,37 anos,  profissão mãe a tempo inteiro ,4 filhos (10,8,5 e 2 anos )e tenho a Bimby desde Agosto 2005....Presente de anos surpresa do meu marido com caça aotesouro incluída e tudo. Só o mais velho é que é rapaz....
Comecei a diversificar mais com o fórum...
Registado

Beijinhos
Mãe Galinha
anamkida
Bimbólico

Rotacões: 209

« Responder #134 em: Fevereiro 10, 2007, 12:41:50 pm »

suponho que o nick lhe assenta como uma luva  Grin
Registado

Beijinho...
Páginas: 1 ... 7 8 [9] 10 11 ... 49 Ir para o topo Enviar este tópico Imprimir 
« anterior seguinte »