<< Voltar ao site
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?
Agosto 18, 2019, 22:03:56 pm

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa:     Pesquisa avançada
104251 Mensagens em 6905 Tópicos por 17485 Membros
Membro Mais Recente: NancyBom
* Início Ajuda Entrar Registe-se
+  Forum dos Bimbólicos - Os amigos da Bimby
|-+  Fórum - Acolhimento, Gestão e conteúdos
| |-+  Sugestões ou Reclamações
| | |-+  Nova por aqui...
« anterior seguinte »
Páginas: [1] 2 Ir para o fundo Enviar este tópico Imprimir
Autor Tópico: Nova por aqui...  (Lida 5947 vezes)
MR
Velocidade 0
*

Rotacões: 0

« em: Janeiro 26, 2007, 15:47:44 pm »

Olá a todos... Smiley

Ofereçam-me uma bimby  Wink  Wink!!! Mas não vi nenhuma demonstrção... não conheço ninguém que tenha... Estou um pouco à nora... já ouvi dizer maravilhas e maravilhas, mas olho para os livros e não me parece assim tão facil!!!

Será que há alguma receita para principiantes  Huh?  para ver me motivo!!!

Obrigada... ***
Registado
Lara Cunha
Velocidade 2

Rotacões: 25

« Responder #1 em: Janeiro 26, 2007, 15:56:02 pm »

MR está no sítio certo todos nós amamos as nossas bimbys. É realmente um objecto maravilhoso. Mas para ter a certeza não há nada como ver uma demonstração, se estiver interessada posso dar-lhe o contacto da minha agente. Dedique algum do seu tempo a este site e vai ficar deslumbrada. Grin
Registado
calimero
Bimbólico

Rotacões: 159

« Responder #2 em: Janeiro 26, 2007, 15:59:39 pm »

Olá a todos... Smiley

Ofereçam-me uma bimby  Wink  Wink!!! Mas não vi nenhuma demonstrção... não conheço ninguém que tenha... Estou um pouco à nora... já ouvi dizer maravilhas e maravilhas, mas olho para os livros e não me parece assim tão facil!!!

Obrigada... ***

Olá...
Que sorte a tua... não é qualquer um k recebe um presentão destes...
A Bimby é como este: ... mto versátil!!!
Daqui a uns dias não vais saber viver sem ela...
Podes sempre pedir á pessoa k te ofereceu para entrar em contacto com a agente k lhe vendeu a máquina de forma a que ela te possa fazer uma demonstração é mto bom assistir a uma demo...
Até lá... experimenta a lasanha ou o bacalhau com natas... não falham nunca... na lasanha, se gostas dela mais húmida, vai intercalando, tb, béchamel...
Se precisares de alguma coisa diz.
« Última modificação: Janeiro 26, 2007, 16:03:21 pm por calimero » Registado

Aniluap
Velocidade 0
*

« Responder #3 em: Janeiro 26, 2007, 16:15:54 pm »

Olá a todos... Smiley

Obrigada... ***

Olá eu estou um pouco na mesma, inscrevi-me no forum para ver se me motivava a comprar, mas também não me parece assim tão fácil.

Possivelmente é a experiência que permite fazer as maravilhas que tenho visto aqui...e que são de  deixar água na boca

Para quem trabalha fora o dia todo e chega a casa por volta das 20.00 não tem muito tempo para fazer experiências, não é?
Registado
calimero
Bimbólico

« Responder #4 em: Janeiro 26, 2007, 16:26:34 pm »

Olá a todos... Smiley

Obrigada... ***

Olá eu estou um pouco na mesma, inscrevi-me no forum para ver se me motivava a comprar, mas também não me parece assim tão fácil.

Possivelmente é a experiência que permite fazer as maravilhas que tenho visto aqui...e que são de  deixar água na boca

Para quem trabalha fora o dia todo e chega a casa por volta das 20.00 não tem muito tempo para fazer experiências, não é?

Mas as receitas do livro são mto semelhantes ás k nós fazemos... e com o tempo vamos adaptando as nossas receitas á bimby...

Registado

ana l
Bimbólico

Rotacões: 684

« Responder #5 em: Janeiro 26, 2007, 16:56:16 pm »

[/quote]

Como  é lógico não é durante a semana, em que se chega tarde, que se fazem experiências, a menos que seja uma receita simples e rápida. E não são tão poucas como isso. Pergunte quais que, de certeza alguém lhe responde na hora.
O ideal é ir tentando fazer coisas novas quando se tem um pouco mais de tempo (por ex. ao fim de semana).
Claro que as dicas que lemos aqui são muito importantes. Algumas receitas até têm reportagem.

É preciso é não desanimar.
Registado
anamkida
Bimbólico

Rotacões: 209

« Responder #6 em: Janeiro 26, 2007, 19:17:16 pm »

Olá MR eu também recebi a bimby como presente de natal e não tive demonstração, mas garanto que não é nenhum bicho de 7 cabeças, é até muito fácil de usar basta seguir as indicações...

não tenha medo e arrisque o pior que pode acontecer é sair mal e ter de fazer novamente  Smiley

aqui no forum há muito boa gente sempre disposta a ajudar e a tirar quaisquer duvidas que possa ter não hesite em perguntar, colocar questões, fazer burrices (também já as fiz), é com os nossos erros que aprendemos a fazer cada vez melhor  Grin Grin Grin Grin Grin Grin falo por mim acredite  Wink

Registado

Beijinho...
calimero
Bimbólico

« Responder #7 em: Janeiro 26, 2007, 20:30:59 pm »

Como  é lógico não é durante a semana, em que se chega tarde, que se fazem experiências, a menos que seja uma receita simples e rápida. E não são tão poucas como isso. Pergunte quais que, de certeza alguém lhe responde na hora.
O ideal é ir tentando fazer coisas novas quando se tem um pouco mais de tempo (por ex. ao fim de semana).
Claro que as dicas que lemos aqui são muito importantes. Algumas receitas até têm reportagem.

É preciso é não desanimar.
[/quote]

Olá MR eu também recebi a bimby como presente de natal e não tive demonstração, mas garanto que não é nenhum bicho de 7 cabeças, é até muito fácil de usar basta seguir as indicações...

não tenha medo e arrisque o pior que pode acontecer é sair mal e ter de fazer novamente  Smiley

aqui no forum há muito boa gente sempre disposta a ajudar e a tirar quaisquer duvidas que possa ter não hesite em perguntar, colocar questões, fazer burrices (também já as fiz), é com os nossos erros que aprendemos a fazer cada vez melhor  Grin Grin Grin Grin Grin Grin falo por mim acredite  Wink

Coragem MR... vais conseguir!

« Última modificação: Janeiro 26, 2007, 20:32:44 pm por calimero » Registado

MR
Velocidade 0
*

« Responder #8 em: Janeiro 28, 2007, 19:46:28 pm »

Obrigada a todos Smiley

Já fiz Leite Creme, Caril de Peru e Salame de Chocolate... e para alegria das alegrias... ficou tudo muito bem  Grin

Já começei a ficar fã, heheh!  Roll Eyes

Bjinhos,

MR
Registado
anamkida
Bimbólico

Rotacões: 209

« Responder #9 em: Janeiro 28, 2007, 20:24:36 pm »

tá a ver, não precisa desanimar é tão fácil de usar que nos facilita em tudo, é só colocar dentro  Grin Grin Grin Grin
Registado

Beijinho...
RuiSintra
Velocidade 2

Rotacões: 6

« Responder #10 em: Janeiro 28, 2007, 20:33:30 pm »

Olá a todos... Smiley

Obrigada... ***

Olá MR

Penso que será "dever" do agente que vendeu a Bimby, ir a sua casa explicar em promenor todas as funções, questões e ou dúvidas que Voçê possa ter.

Fale com quem lhe ofereceu a bimby a pedir o contacto do agente.

Não se esqueça que Voçê não comprou a Bimby numa qualquer prateleira de um super.

Rui
Registado
calimero
Bimbólico

« Responder #11 em: Janeiro 29, 2007, 10:29:19 am »

Obrigada a todos Smiley

Já fiz Leite Creme, Caril de Peru e Salame de Chocolate... e para alegria das alegrias... ficou tudo muito bem  Grin

Já começei a ficar fã, heheh!  Roll Eyes

Bjinhos,

MR

Boa MR!!!
Registado

krisonda
Velocidade 4

Rotacões: 33

« Responder #12 em: Janeiro 29, 2007, 11:05:42 am »

Eu vi a demostração à +/- 1 ano

Agora o meu marido ofereceu-ma antes do Natal.

E agora já estou a ganhar confiança e a fazer receitas minhas.

Mas acho super fácil.
Aliás eu não quero outra coisa.
E também chego a casa às 20H com dois filhotes para dar banho.
às vezes às 21h já está tudo despachado e ainda tenho tempo para fazer um bolinho.
O importante é como uma colega do forum diz (penso que é a Guigas).

"A Bimby é um tacho. E tudo o que fazemos no tacho fazemos na BimbY."

É seguindo esta filosofia que tenho arriscado as minhas receitas.
 De qualquer forma existem cursos. Contacte a Vorweck e peça  uma demonstração ou para participar no curso.

Boa sorte.
Registado
bela
Velocidade 0
*

« Responder #13 em: Janeiro 31, 2007, 16:25:22 pm »

ola mr , nao desanimes ,trabalhar com a bimby é maravilho.
eu tenho a minha desde 17 de janeiro e ja fiz imensas coisas , ontem fiz arroz doce ,ficou delicioso. e uma questao de começares a experimentares.  FORÇA
Registado
Sister Girl
Velocidade 0
*

« Responder #14 em: Fevereiro 09, 2007, 12:42:58 pm »

A bimby é optima pois faz sozinha enquanto nos podemos ao mesmo tempo estar a fazer outras coisas e nao temos que andar sempre em cima como era na "era dos tachos",  alem disso é so seguir todos os passos das receitas é super facil!
Eu utilizo a minha quase todos os dias é fantastica, quanto mais se faz mais se quer fazer!
Registado
Páginas: [1] 2 Ir para o topo Enviar este tópico Imprimir 
« anterior seguinte »
Ir para: